Episódio 17 - A Conclusão Lendária!! O Triunfo do Samurai Dourado!!



No episódio anterior, a batalha entre os Rangers Lendários tomou um rumo TOTALMENTE incrível!! Quando Antônio estava encurralado, o apoio de seu amigo Jayden fez com que ele finalmente despertasse o seu Poder Lendário! Dominick, os amigos Samurai e até mesmo RPM e a turma Fúria da Selva se espantaram com a explosão de energia dourada do Ranger Dourado!!
E agora, a conclusão da grande batalha!!! Quem será o vencedor da luta titânica?!
....................................................
Arena de treinamento Pai Zhuq. Um confronto de grandes poderes atinge o grande clímax! Antônio finalmente despertou seu Poder Lendário e a aura dourada ao seu redor ilumina toda a arena ao redor dos Rangers. Dominick fica concentrado apesar de estar abismado com a tamanha força lendária do Ranger Dourado. Todos os heróis coloridos ficam atentos ao que vai acontecer em seguida.
E rapidamente acontece... Antônio e Dominick atacam com toda a força poderosa que possuem! O Samurai Dourado se move quase como se estivesse na velocidade da luz. Dominick tenta golpeá-lo, mas sua rapidez é tão poderosa que não consegue nem tocar nele.
O Ranger Rino então usa sua Rino Lâmina para causar um terremoto na arena e impedir Antônio de se mover. O Samurai Dourado dá um salto fantástico e atira lâminas douradas poderosas que o deixam todo atordoado. Até o Espírito do Rinoceronte não consegue destruir a aura dourada de Antônio.
Os dois então se preparam para usar seus golpes mais poderosos. Antônio e Dominick estão muito orgulhosos por terem se esforçado tanto nesta luta. Mas agora sabiam que estavam na hora de terminar a grande batalha!!
"- Poder Lendário Rinoceronte!! Mega Lâmina Poderosa!! HAAAAAAAAAARRRR!!" - grita Dominick.
"- Poder Lendário Samurai!!! Estrela de Aura Dourada!! GYAAHHHHH!!" - grita Antônio.
Os dois ataques colidem, mas ambos os Rangers se golpeam velozmente um ao outro. Uma grande explosão ocorre e quando a fumaça baixa, pode se ver os dois Rangers parados.
O silêncio paira no ar. Os Rangers ficam atentos esperando pelo resultado. Flit fica de boca aberta e esperando o que vai acontecer. Os dois desafiantes ficam parados como estátuas.
E então... Dominick desaba no chão e volta ao normal totalmente ferido e cansado. E Antônio volta ao normal, sorrindo de felicidade e cai cansado. Flit então anuncia a vitória:
"- Parece que o Ranger Rinoceronte está fora de combate!! O que significa que a vitória vai para o Ranger Samurai Dourado, Antônio Garcia!!" - grita Flit.
"- Obrigado, Antônio... Urgh, foi uma boa batalha. Você realmente me surpreendeu, mas pelo menos fizemos uma luta que ningúem vai esquecer..." - diz Dominick.
"- Valeu... Estou muito feliz! Foi uma honra lutar com você, amigo..." - diz Antônio.
"- Parabéns, Antônio! Eu sabia que ia conseguir. Mentor Ji ficaria orgulhoso do que você fez." - diz Jayden.
"- Obrigado, mi amigo... Isso foi fantástico! Ungh... Acho que vou dormir...agora..." - diz Antônio antes de desmaiar.
"- Antônio?! Hey, acorda cara!!" - diz Mike aflito.
"- Não se preocupem! Ele só desmaiou. O poder lendário o deixou esgotado." - diz Jayden.
"- Ele realmente precisa descansar bastante agora!" - diz Kevin.
"- Pobrezinho!! Espero que ele fique bem." - diz Emily.
"- Ele vai ficar bem, Emily. Um bom repouso vai deixá-lo novinho em folha!" - diz Mia animando Emily.
"- Foi uma grande batalha, pessoal! Dillon, o que foi agora?" - pergunta Scott.
"- Não olhe agora, grande líder. Mas acho que teremos uma batlha ainda maior do que os Rangers Lendários tiveram." - diz Dillon apontando para Casey observando e indo em direção ao Jayden.
"- Jayden, como líder da fúria da Selva e Ranger Vermelho Tigre, eu te desafio!!" - diz Casey.
"- O QUÊ!!!!" - gritam todos.
"- Tudo bem, Casey. Eu aceito seu desafio!! Finalmente nós iremos lutar pra valer." - diz Jayden.
Um desafio inesperado surge no ar!! Finalmente teremos a luta dos Rangers Vermelhos Jayden e Casey!! O que irá acontecer a seguir?!
Próximo Episódio: Em busca dos Samurais!!
Shane, Conner & cia. e o paradeiro dos Rangers Samurai!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...