Episódio 23 - Uma Batalha Final Incandescente!!



No episódio anterior, Jayden e Casey travam a batalha mais quente de todas!! Os dois Rangers Vermelhos lutam com todas as forças impressionando os Rangers Samurai, RPM e Fúria da Selva!! Mas ao receber um forte golpe de Casey, o Samurai Vermelho concentra seu poder e finalmente liberta seu Poder Lendário numa explosão de chamas!!
Enquanto isso, os Rangers Tempestade Ninja, Dino Trovão e o resto dos heróis coloridos se dirige á arena onde conseguem pousar a nave SPD e assistem ao despertar do Poder Lendário de Jayden.
Quem irá vencer a batalha final?!!!
.........................................
Arena de treinamento Pai Zhuq. Uma explosão de luz e fogo surge ao redor de Jayden que finalmente desperta seu Poder Lendário!!! Casey não acredita no que acaba de acontecer, mas sabe que está presenciando um poder muito forte despertando diante de seus olhos. Scott e os outros Rangers ficam atônitos com o evento e até mesmo os Rangers Samurai se impressionam ao verem que finalmente seu líder descobriu seu Poder Lendário:
"- CARAMBA!! Que poder é esse?! Nunca vi o Jayden invocando este poder antes... Meu amigo está totalmente "CALIENTE"!!" - grita Antônio.
"- Jayden finalmente despertou seu Poder Lendário. Eu não imaginava que ele fosse tão poderoso desse jeito..." - pensa Kevin.
"- Nossa!! O Jayden está mesmo incandescente! Ele está LITERALMENTE pegando fogo..." - diz atônito Mike.
"- Posso sentir um enorme poder vindo do Jayden... Ele enfim despertou seu poder oculto exatamente como Mentor Ji disse que aconteceria." - diz Mia.
"- Isso é incrível!! Áté o olhar do Jayden se tornou vermelho como fogo!!" - diz Emily.
"- Nunca pensei que diria isso... Jayden, você é realmente o CARA!!" - diz Scott.
"- Uau! Sou apenas eu ou ficou muito quente por aqui?" - pergunta Flynn.
"- O Poder Lendário dele é tão forte que está esquentando a arena." - diz Summer.
"- PESSOAL!! Acho que vocês precisam dar uma olhada nisso..." - alerta Ziggy.
"- O que houve, Ziggy?" - pergunta Tenaya.
"- Aquilo ali!! Tem um Leão de Fogo gigantesco saindo da aura do Jayden!!"- grita Dillon.
"- Isso é incrível!!" - " - Totalmente extraordinário!!" - falam Gem e Gemma.
Jayden invoca um Leão de Fogo com sua aura poderosa. Casey fica preparado para o que parece ser o clímax máximo da batalha!! Ele invoca seu Espírito do Tigre na potência total e enfrenta o Samurai Vermelho com toda a coragem e bravura:
"- Jayden! Acho que é isso... Esse é o grande momento que todos estão esperando. Vamos terminar esta luta com chave de ouro!! Pelos nossos amigos e pela honra Ranger!" - diz Casey.
"- Fechado. Estou muito agradecido por lutar com você. E não só por isso. Eu finalmente evolui como Samurai e conheci novos amigos em minha jornada. Vamos terminar esta luta em grande estilo!! Pronto, Casey?" - diz Jayden.
"- Com certeza." - diz Casey.
As auras de Tigre e Leão enfim se enfrentam. E finalmente os Rangers Vermelhos chegam em alta velocidade e ambos usam seus Golpes Poderosos:
"- Poder Lendário Selvagem!! Garra Espiritual do Tigre!! Gyaaaaahhh!" - grita Casey.
"- Poder Lendário Samurai!! Explosão Incandescente Final!! Haaaaarrrrgh!" - grita Jayden.
KABOOMM!! FSSHH!! ZTTTTT!! Após uma explosão de chamas e vários movimentos velozes, a imagem era clara. No meio da arena, Jayden empunhava sua espada com orgulho. E Casey parado com seus chakus e garras flamejantes. E então:
"- Obrigado, Jayden... Você lutou muito bem." - diz Casey com uma voz cansada.
"- De nada. Você foi um oponente muito forte." - diz Jayden com um sorriso de agradecimento.
Logo depois, a vitória é revelada: Casey tomba no chão e volta ao normal. Jayden com sua espada empunhada também volta ao normal.
E assim a batalha flamejante termina... Mas o que irá rolar depois? Muitas surpresas ainda vão acontecer!!
Próximo Episódio: Reunião Familiar Ranger!!
Shane e cia. finalmente conhecem os Rangers Samurai!!
E mais: O Ataque do Destruidor do Tempo!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...