Episódio 35 - Enfrentando um velho inimigo!!




  No episódio anterior, os Power Rangers chegam até a Dimensão Branca, onde descobrem que o malévolo Destruidor do Tempo está apagando as memórias do espaço-tempo contínuo Ranger e selando-os dentro da própria dimensão.

  Então, sem perder tempo, eles enfrentam inimigos do passado para liberar os locais em branco restaurando suas cores e devolvendo-os ao espaço-tempo contínuo. Mas eles acabam encontrando um misterioso portal gigantesco e de lá sentem uma presença maligna junto com algumas presenças Ranger. E juntos, partem para o desconhecido destino...

...................................................................

 Dimensão Branca. Dentro do Portal Negro. Após entrarem no Portal, os Rangers se vêem diante de uma sala estranha rodeada por espelhos e em sua frente um portal metálico sombrio.

  Jayden e cia. investigam a sala á procura das presenças que sentiram enquanto estavam fora. Mas quando os heróis observam os espelhos, eles acabam vendo os reflexos de outros Rangers do passado.
  O resto dos rangers fica impressionado ao ver esta cena tão incomum. É como se os outros Rangers estivessem do outro lado do espelho!!

  De repente, os reflexos somem misteriosamente quando uma voz misteriosa e malvada ecoa por toda a sala:

  "- Heheheheheh... Bem-vindos, Power Rangers. O que vocês acabaram de ver é a sua dinastia de heróis que está prestes a desaparecer para sempre!!" - diz a voz misteriosa.
  "- Esta voz... Não pode ser... Mestre Xandred!!!" - diz Jayden.
  "- O QUÊ??!!!!!" - gritam de espanto os Rangers Samurai.
  "- Aproveitem suas vidas patéticas enquanto puderem, porque logo os Power Rangers deixarão de existir e mergulharão na extinção total!! Ficarei feliz em mandá-los para o esquecimento eterno!!
GWAHAHAHAHAHA!!!" - ri maldosamente a voz de Xandred que logo some.
  "- Xandred... O vilão dos Power Rangers Samurai?! O que ele está fazendo aqui? Achei que Jayden e os outros tivessem o derrotado há muito tempo." - pergunta Scott.
  "- Foi o que pensavámos até agora... Alguma coisa me diz que ele retornou, mas não sei como ele conseguiu voltar tão rápido assim." - diz Tommy preocupado.
  "- Pessoal, acho que ouvi alguma coisa. A voz do Xandred veio de dentro do  Portal Metálico." - diz Kevin.
  "- Vamos lá. Temos que saber o que realmente etá acontecendo e como Xandred conseguiu voltar..." - diz Jayden.

 Os Power Rangers correm até o Portal e acabam entrando num lugar bem conhecido: o Palácio das Trevas!!

  E então, surge um velho vilão conhecido que os Rangers derrotaram há muito tempo: o Mestre das Trevas Zeromus!!!

   "- HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Há quanto tempo, Rangers insolentes!! Eu, o grande Mestre das trevas Zeromus estou de volta para ter minha vingança!!! HUHUHAHAHAHAHAH!!!" -ri maldosamente Zeromus.
   "- Ah , não!! Ele também voltou?! Isso não é um bom sinal..." - diz Casey.
   "- Puxa, como esse vilão é feioso... Mas ele vai ver só uma coisa!!" - diz Scott.
   "- Ele pode ser poderoso, mas ele não conhece o poder de novos Rangers... Vamos acabar com você, Zeromus!! Em nome do Poder Samurai!!" - diz Jayden.

 E assim os Rangers enfrentam seu primeiro desafio contra Zeromus! Mas conseguiram os heróis enfrentá-lo novamente?!


    Próximo episódio: O Destruidor do Tempo ataca e absorve Zeromus!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...