Episódio 9 - Confronto Titânico de Rangers!!


No episódio anterior, a Corrida Radical RPM finalmente se inicia. Mal o evento havia começado e a Turma Pokémon já começou a demonstrar suas habilidades e poderes incríveis na competição.A Trindade Sagrada e seus amigos eram os líderes principais da disputa no primeiro lugar seguidos da Equipe Rocket e dos PokéAmigos. Mas os Rangers logo começaram a lutar pelas posições para poder enfrentar o trio heróico.A RPM logo quis avançar para enfrentar os líderes, até que a Fúria da Selva se aproxima para passar. Eles atacam os Rangers RPM, mas eles revidam com o canhão de sementes de Ziggy. A Operação Ultraveloz ataca em seguida transformando seu furgão em uma roda gigante, e Dillon usa seu Jutsu Raio de Aço para prendê-los em uma cratera.Enquanto isso, outra batalha está prestes a começar entre os Poké Kamen Riders e os Rangers Tempestade Ninja e Dino Trovão!!
....................................

Trilha de Sinnoh. A Corrida RPM prossegue com ação extrema e batalhas alucinantes. A Trindade Sagrada ainda está em primeiro lugar, a RPM conseguiu passar a Fúria da Selva e a Operação Ultraveloz. A Força Mística usa sua magia para ajudar Mack e cia. á saírem da cratera e as duas equipes vão atrás da RPM.Enquanto isso, os Ninja e Dino Rangers correm tranqüilos pela estrada passando os corredores. Eles logo avistam uma poça d'água em frente, até que então... a Grande Moto dos Kamen Riders surgem de surpresa e passam na frente deles.Então eles avançam usando sua velocidade e se aproximam dos Riders. Len e Kase percebem a aproximação e se preparam para as manobras evasivas:

"- Ok, Kase! Hora da sua manobra Combee!!" - diz Len.
"- Deixa isso comigo! Carta Advento: Enxame Combee!! Hora da Evasão Combee, avante!" - grita kase que invoca os Combees que carregam a moto para o ar.
"- Nossa! Eles estão voando com a ajuda dos Combees." - alerta Shane.
"- Nós também podemos voar, parceiro! Dr. Oliver, podemos?" - pergunta Conner.
"- Achei que não fosse perguntar. Ativar Dino Asas!!" - e Tommy ativa as Asas Dino e e a perseguição aérea começa!

Enquanto os Riders e os Rangers voam pelo ar, a SPD se aproxima e tenta passar os RPM. Jack e cia. ativam as sirenes, e Scott nota os competidores vindo em sua direção:
"- Galera, a SPD vem aí! Tomem cuidado, eles são durões!!" - alerta Scott.
"- E apesar disso, são policiais!! Lutar com eles não vai dar encrenca com a lei?!" - pergunta Ziggy desconfiado.
"- Não, Ziggy. Eles somente estão querendo nos passar usando a sirene. Só que não vamos dar moleza pra eles!" - responde Dillon.
"- Atenção, RPM!! Aqui é a SPD passando!" - diz Jack.
"- Desculpe, Jack. Se vocês quiserem passar, vão ter que nos enfrentar primeiro!" - desafia Scott.
"- Eu sabia que isso iria acontecer... Acho que não temos outra opção!" - diz Sky.
"- Ok!! Tá na hora da batalha!" - diz Jack.

E assim uma nova batalha com a RPM se inicia com a SPD!! Mas quem saíra vitorioso?!

Próximo episódio: Batalhas Extremas!! 
RPM vs. Força Mística e Operação Ultraveloz!!

Continua...