Episódio 19 - Rangers e Riders, o encontro Parte 2




No episódio anterior, os Power Rangers seguiram viagem em sua Base Móvel junto com Mestre Eubulon, Kit e Len para a grande cidade de High Brooke, lar dos Riders.Após curtirem a vista do lugar, eles foram para a Fortaleza Rider, o quartel-general dos Kamen Riders, onde os próprios cavaleiros de Ventara lhes deram ás boas -vindas aos heróis coloridos.Muitas surpresas ainda estão por vir! E o grande encontro destes grandes heróis continua...
......................................
Cidade de High Brooke. Fortaleza Kamen Rider. Os Power Rangers e os Kamen Riders finalmente têm os seus destinos cruzados neste encontro secular!Os Rangers ficam curiosos com os Riders, e os próprios cavaleiros se imrpessionam com o grande número de Rangers que existiam em sua frente. Logo após se conhecerem, Mestre Eubulon decide testar a habilidade dos Rangers em seu campo de treinamento para ver se eles estavam realmente fortes o bastante para o seu grande destino...

"- Muito bem, meus amigos! Agora que todos estão aqui, eu poderei lhes contar sobre o evento que irá acontecer em breve... Mas antes, quero saber se os Rangers continuam com seu poder e força máxima que os tornaram grandes lendas! Vamos fazer um pequeno torneio: Power Rangers vs. Kamen Riders!!" - explica Eubulon.

"- Um torneio? Como será isso, Mestre?" - pergunta Kit.

"- Cada grupo de Ranger irá enfrentar um Rider numa batalha total. Isso irá testar suas habilidades e poderes contra os poderes dos Kamen Riders." - responde Eubulon.

"- Bem, se é um torneio amigável, vai ser uma boa chance para ver como os Kamen Riders lutam." - diz Tommy."- Isso vai fazer os Rangers se exercitarem um pouco." - diz Cruger.

"- Venham comigo, amigos. Até a Arena de Treinamento Rider!" - diz Eubulon.

E assim, os Rangers e Riders seguem Mestre Eubulon até a Arena de Treinamento onde o Mestre do Advento começa a organizar o torneio. Ele faz o sorteio usando dois baralhos de cartas. Cada Ranger e cada Rider tira suas cartas para decidir quem será seu oponente. E então os lutadores são definidos:

Tempestade Ninja vs. Ritchie e Camo

Dino Trovão vs. Tauro e Rino

SPD vs. Férox e Strike

Força Mística vs. Sirena

Operação Ultraveloz vs. Sting

Fúria da Selva vs. Lancer e Turock

RPM vs. Cavaleiro Dragão e Cavaleiro Alado

"- Pessoal, acho que vamos ter uma grande luta por aqui. Vamos detonar!!" - diz Scott."- É isso aí! Esta batalha será histórica!! Aí vamos nós!" - diz Kit.

E o torneio amistoso entre Power Rangers e Kamen Riders se inicia!! Quem vencerá este novo desafio?!

Próximo episódio: Batalha de Heróis!! Ninjas e Dino rangers vs. Riders Durões!!

Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...