Episódio 20 - Uma batalha dura de encarar!!



No episódio anterior, os maiores heróis do Universo se encontraram pela primeira vez: os lendários Power Rangers e os dimensionais Kamen Riders!!Então, o poderoso Mestre Eubulon decide fazer um pequeno torneio na Área de Treinamento Rider entre Rangers e Riders, e as equipes enfim são formadas.E a primeira luta está prestes a começar...Quem será o grande vencedor?!
................................................

Área de Treinamento Rider. O torneio amistoso entre Power Rangers e Kamen Riders finalmente se inicia. Com os lutadores já selecionados, a primeira luta está prestes a começar: As equipes Tempestade Ninja e Dino Trovão enfrentam os durões Riders Destruidor, Camo, Tauro e Rino!

"- Vamos nessa, amigos! Que começe a batalha!"- avisa Mestre Eubulon que dá sinal verde para o início da luta.

Shane e cia. partem ao ataque com suas habilidades ninja. Ritchie e Grant começam usando suas armas e avançam sobre os Rangers. Enquanto isso, a turma de Conner segue em direção aos Riders Tauro e Rino, mas Drew e Brad não se intimidam e partem com tudo.Shane, Dustin e Tori atacam Ritchie, que com grande destreza, impede as investidas deles com a Presa Caranguejo. Hunter, Blake e Cam vão atrás de Grant, que sua arma Rede Camaleão para encurralar seus oponentes.


Drew e Brad avançam sobre os Dino Rangers e usam suas armas Pistola Tauro e Chifre Destruidor contra eles. Mas Tommy e Trent atacam de surpresa e derrubam os Riders facilmente.Então os cavaleiros resolvem usar seus poderes das Cartas Advento para tornar a batalha muito mais rígida!

"- Lá vai bomba! Carta Advento: Martelo Esmagador!!" - grita Ritchie.
"- Hora de arrebentar! Carta Advento: Vingança Silenciosa!" - grita Grant.
"- Que tal uma demonstração do nosso poder? Carta Advento: Mega Bazuca!!" - grita Drew.
"- Vou atacar com tudo! Carta Advento: Chifre Poderoso!!" - grita Brad.

Os ataques dos Riders acabam derrubando todos os Rangers que não sabiam sobre o poder intenso deles.

"- Urgh... Que força. Eles com certeza são bons, MUITO bons." - diz Shane.

"- Será que alguém tem um plano para enfrentarmos o Poder Rider?" - pergunta Conner.

"- Na verdade, eu tenho uma sugestão... Acho que é hora de dar uma pequena demonstração do Poder Lendário Ranger de Eltharus para o Eubulon e os Riders!" - explica Tommy de forma supreendente.

"- O QUÊ?????!!!!!!!!!" - gritam todos os Dino e Ninja Rangers surpresos.

Os Rangers foram encurralados pelos poderes dos Kamen Riders. Mas o plano de Tommy pode dar uma reviravolta nesta batalha! Os Rangers vão realmente usar o Poder Lendário Ranger?!!!


Próximo episódio: Poder Lendário ao Máximo!!

Tempestade Ninja e Dino Trovão revelam seus verdadeiros poderes!!

Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...