Episódio 12 - A Batalha do Destino!!



No episódio anterior, o Festival de Corinto finalmente começou com muita alegria e animação.O Coronel Marcus Truman foi o Mestre de Cerimônias da festa e ao fazer sua abertura, ele apresentou um evento especial: A Batalha Especial Power Ranger!!Qualquer lutador que queira lutar e testar sua força com os Power Rangers, teria que ir á Arena de Corinto para enfrentá-los amistosamente. Enquanto isso, os Riders Kit e Len aparecem no meio da multidão no Festival para procurar os Power Rangers.O Cavaleiro Alado logo sente a presença dos heróis coloridos e observa o possível local em que eles podem estar... A Arena de Corinto!!
...................................

Cidade de Corinto. Arena de Corinto. Enquanto o Festival de Corinto está a todo vapor, o grande evento especial na Grande Arena está prestes a começar.Muita gente reunida vem ás arquibancadas para assistir as lutas dos Power Rangers. E alguns fanáticos torcem por eles além dos fãs carinhosos e admiradores dos heróis. Lá os Rangers RPM e seus amigos coloridos se preparam para uma seqüência de lutas amistosas que parecem bem divertidas para eles:
"- Nossa! Olha quanta gente! Mal posso esperar pra mostrar meu poder de luta!" - diz Mack animado.
"- Bem, você não é o único. Todos nós vamos participar das lutas." - diz Nick.
"- Olha, pessoal! Os RPM estão arrasando!" - aponta Casey.
Os Rangers RPM enfrentam suas lutas amistosas com cada lutador que aparece. Flynn enfrenta um lutador de luta livre, Summer luta com um punk, Ziggy acaba enfrentando um valentão, Scott enfrenta um karateca e Dillon derrota rapidamente um boxeador.
Mas naquele momento, os Kamen Riders Kit e Len surgem na arena e conseguem encontrar os Rangers demonstrando seus poderes.
"- Hey, Len! Eles estão bem ali!" - diz Kit.
"- Tudo bem. Vamos fazer uma saudação a eles ao estilo Rider. Vamos Nessa!" - diz Len.
"- Ok, pessoal! Algúem mais vai querer lutar com os Rangers? Quem é forte o bastante para enfrentar os poderosos heróis lendários?" - pergunta Cabo Hicks.
"- Nós queremos lutar com os Rangers. Meu nome é Kit Taylor e este aqui é meu amigo Len. Nós ouvimos falar muito de vocês e gostariamos de ver se vocês são fortes mesmo." - diz Kit.
"- Tudo bem, então. Os próximos lutadores são: Kit Taylor e Len. E seus adversários serão: Scott Truman Ranger Vermelho e Dillon Ranger Preto da RPM!" - anuncia Hicks.
"- Vamos nessa, Dillon! O que foi? Alguma coisa errada?" - pergunta Scott.
"- Não sei. Eu sinto algo familiar neles. É melhor tomar cuidado, Scott." - avisa Dillon.
"- Isso vai ser demais!! Vamos detonar!" - diz Kit."- Certo. Eu sempre quis saber o quanto eles são fortes." - diz Len.
E assim, começa a batalha Ranger vs. Rider!! Quem sairá vitorioso desta luta?

Próximo episódio: "A grande transformação": Os Cavaleiros Dragão e Alado se revelam aos Power Rangers!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...