Episódio 20 - A Invasão Sombria!!!!

No capítulo anterior, os Rangers chegaram ao Templo Pai Zhuq onde foram recebidos por RJ, Jarrod, Camille e os outros mestres para recuperar o Poder Definitivo.
Graças á grande idéia do extrovertido Ranger Violeta, eles recorreram ao sagrado artefato: o Cetro do Poder Infinito, que possuía o poder de restaurar qualquer coisa morta ou destruída.

Então, com a ajuda de Mestre Mao, eles se reuniram na Praça da Luz para realizar o ritual de restauração. Nossos heróis uniram seus poderes e juntos conseguem trazer o Poder Definitivo de volta, mas desta vez em forma de um Megazord extremamente poderoso!

Enquanto isso, no Castelo do Mal, Phantoboo é pego de surpresa pela aparição do Novo Mestre das Trevas, agora possuído pela Grande Escuridão e alimentado pelo Poder Sombrio. Com seus poderes mailgnos aperfeiçoados, logo o MegaVilão planeja começar seu Plano Diabólico: Dominar a Terra e todo o Universo!!

Enfim, a Grande Batalha Final dos Power Rangers está prestes a começar!!!

ABERTURA:


Templo Pai Zhuq. Depois do retorno do Poder Definitivo, os Rangers resolvem aproveitar o dia pra relaxar. Alguns resolvem treinar, outros preferem descansar e visitar o templo e seus residentes. Na Praça da Luz, Tommy e os Rangers mais velhos Leanbow, Daggeron, Udonna e outros conversam sobre tudo o que aconteceu.

Parece que foi ontem que a jornada começou, reencontrando amigos, lutando contra monstros, enfrentando armadilhas do Mestre das Trevas...
O ranger preto então começa a refletir sobre tudo o que passou e o que ainda está por vir; mas o que ele não sabia é que logo os Power Rangers enfrentariam seu desafio mais sombrio e obscuro que já tiveram...

"- Tommy? Tudo bem? Você está muito silencioso ultimamente... Algo está perturbando você?"- diz Daggeron para Tommy.
"- Estou com um mau pressentimento. Sinto que algo terrível está prestes a acontecer. Agora que o Poder Definitivo retornou, o Mestre das Trevas fará de tudo para nos destruir e dominar tudo com sua Escuridão... Precisamos dar um fim nisso!"- diz Tommy com uma voz sábia.
"- Você tem toda razão. Posso sentir uma poderosa escuridão se aproximando. E logo chegará ao nosso mundo..."- prevê Udonna.

Enquanto isso, um portal negro gigantesco aparece nos ceús. Dele surge o Castelo do Mal com uma aparência mais bizarra e maquiavélica do que o normal. Dentro dele, O Mestre das Trevas começa seu ritual macabro usando seus poderes sombrios combinados com o Cetro Malévolo para espalhar sua escuridão pelo mundo.
Recitando palavras mailgnas, um círculo de magia negra é formado pelo chão. Em seguida, o vilão sombrio é coberto por numa esfera de energia negativa púrpura, que explode em volta do castelo e se espalha pelo planeta inteiro. O céu azul logo se transforma em total escuridão, nuvens negras lançam trovões terríveis, e toda a raça humana fica em pânico ao ver o temível evento.

Então uma voz sombria ecoa diretamente do castelo negro:

"- GWAHAHAHAHAHAHEHEH!! Saudações, caros humanos!! Eu sou o Grande Mestre das Trevas!! A partir de agora, suas vidas e toda a existência deste mundo pertencem a MIM!! A sua era pacífica de Luz e bondade acabou!! E a era das Trevas que eu sempre desejei finalmente irá começar!! Logo, todo o Universo se curvará diante do meu Poder Absoluto da Grande Escuridão!! GWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!"- garagalha o vilão.
Phantoboo fica aterrorizado com o que vê, ele parecia não reconhecer mais o seu Mestre do Mal que pelo menos o tratava como um servo leal. Agora que ele virou um Vilão Sombrio, ele nem se importava mais com nada, apenas poder e mais Poder!!

Então, o fantasma gorducho disse desesperado:

"- Mestre, acho que você exagerou dessa vez!! O poder Sombrio lhe subiu á cabeça, e agora você enlouqueceu com tanto poder!! Onde está o Mestre que eu conheço, aquele que me chamava de protozoário, ecto lesma, e de.. fiel servo do mal!!"- gritou Phantoboo corajosamente e com razão.
"- SILÊNCIO!!! Agora que eu tenho todo o Poder, não preciso mais de um saco de ectoplasma como você! E para demonstrar isso.. VOU TE MANDAR PARA O ESQUECIMENTO!!!!"- gritou o Vilão.

Logo, o Mestre das Trevas lançou um raio poderoso para acabar com Phantoboo, mas o fantasma conseguiu milagrosamente sair de perto do alvo da explosão. Mas então, Phantoboo acabou sendo arremessado para bem longe...
Enquanto o caos se instalava no mundo, os Rangers descobrem a causa de tudo: o Mestre das Trevas havia retornado e ele estava mais poderoso do que nunca!!

No templo de Pai Zhuq, eles observam a escuridão causada pelo feitiço do Vilão. Os Rangers sabem que agora é a hora de destruir o Mestre das Trevas de uma vez por todas:

"- Minha nossa! O que aconteceu com o céu?" - diz Casey observando a situação.
"- Acho que isso é mais um dos planos do Mestre das Trevas! E desta vez, está usando a Grande Escuridão pra cobrir o planeta!!"- diz Nick
"- Era isso o que eu temia... Ele está começando a espalhar as Trevas pelo mundo. Logo tudo será coberta pela escuridão, como foi dito na profecia do Livro."- diz Cam.
"- Mas nós não vamos isso acontecer!! Vamos, Rangers! Chegou a hora de mostrar ao Mestre das Trevas o nosso verdadeiro Poder!!"- diz Tommy.
"- É ISSO AÍ!! POWER RANGERS!!!!!!!!!"- gritam todos.

Com a Grande Escuridão cobrindo o mundo, nossos heróis partem para o Castelo do Mal e deter o Mestre das Trevas e seu Poder Sombrio!

Não percam o próximo episódio de PR Jornada Lendária!!!

Continua...