Episódio 3: Viagem rumo ao futuro

O capítulo anterior, a turma da Tempestade Ninja estava se dirigindo para a Costa dos Arrecifes, para se encontrar com a equipe Dino Trovão e juntá-los em sua fantástica jornada para salvar o mundo. Mas o que não esperavam é que o Mestre das Trevas lançaria seu ataque justamente nos Dino Rangers para tentar destruí-los! Enquanto isso, Conner, Ethan e Kira são atacados por MesoMonstro, a forma bestial de Mesogog. Eles morfam para a forma Ranger, e quando estão prestes a lutar pra valer, seus velhos parceiros Shane, Dustin, Tori e cia. surgem na hora certa e se juntam a eles na grande batalha contra Mesomonstro!!

COMEÇA:

MesoMonstro foi revivido pelo Mestre das Trevas, e agora retorna para tentar destruir os Dino Rangers novamente, mas ele não contava com a presença dos Rangers da Tempestade Ninja!! E a luta têm início!! O monstro ataca lançando seu Raio Maligno, e os Rangers se desviam com cautela.

Nossos amigos se separam e atacam em vários grupos para cercar e derrotar MesoMonstro com facilidade. O monstrengo solta um lança-chamas quente em Shane e Conner, que revidam com o Detonador Falcão e o Tirano Cajado.

O Ranger Vermelho Ninja solta uma rajada de vento forte que arremesa MesoMonstro e faz ele cair em direção à Conner, que usando sua super velocidade, bate nele com milhões de golpes de TiranoCajado.

Dustin e Ethan atacam em seguida com Tricera Escudo e Martelo Leão. MesoMonstro tenta dislacerar o Ranger Amarelo com suas garras, mas é protegido bem a tempo pelo Tricera Escudo de Ethan, que lhe dá uma grande bordoada no rosto medonho com seu braços de ferro.

Depois, Dustin aproveita a oportunidade e usa seu Martelo Leão para dar uma enorme pancada no monstro que acaba esmagando o chão com a grande força causada pelo martelo.

Agora é a vez de Tori e Kira, grandes guerreiras e amigas entrarem em ação! MesoMonstro se levanta furioso e solta um terrível Mega Rugido na direção dos Rangers!! É então que Kira ataca com o Ptero Grito: "AAAAAAAAAAHHHHHH!!!"

Os dois gritos se colidem numa explosão violenta, mas o grito de Kira prevalece sobre o rugido da criatura e acaba sendo jogado pra longe.

Quando o monstro pensou que tinha acabado, Tori chega de surpresa e lança seu Jato de Água Ninja:"Hiyah!! Hora de varrer a sujeira!" diz a ninja azul lançando o jato d'água que deixa o monstro molhado e atordoado.

Em seguida, Kira ataca com as PteroGarras e Tori com a Barbatana Sônica, que faz MesoMonstro dançar no ar, e então lançado ao chão novamente.

Hunter, Blake e Cam atacam rapidamente o monstro com suas armas secretas: os irmãos Rangers Trovão usam o Detonador Trovão e Cam usa sua espada Samurai com toda a força.

Meso Monstro está quase sendo derrotado. Então os Rangers Ninja do Vento e Dino Rangers unem seus Poderes ninja e o poder das Dino Pedras, que lançam um enorme raio Arco-Íris de grande intensidade!!! E MesoMonstro é desintegrado de uma vez!!

A batalha termina e os Rangers comemoram a vitória sobre a criatura maligna:

-"Obrigado pela ajuda, parceiro! Nós acabamos com a festa desse MesoMonstro!." - diz Conner cumprimentando Shane.

-" Valeu, Conner. Mas acho que ele não apareceu por acaso..." - fala Shane.

Conner fica com o olhar curioso, e nota que Shane sabe de algo.

-"O que quer dizer com isso?" - pergunta Conner.

-"Venham com a gente. Nós precisamos de ajuda." - diz Shane com uma expressão séria.
Pelo caminho, Shane e seus amigos contaram o que estava se passando na Terra, o Mestre das Trevas, e também sobre a Profecia do Poder Definitivo:

-"Então esse Mestre das Trevas está tentando não apenas nos destruir, mas também destruir todos os Power Rangers que existem no mundo?!" - exclama Ethan.

-"E ele ainda quer dominar nosso mundo e o Universo também? Isso é mal, muito mal!!" - reflete Conner.

-" Isso foi apenas o início. Precisamos reunir todos os Rangers e juntar nossos poderes para fomar o Poder Definitivo, a energia lendária capaz de eliminar o Mestre das Trevas para sempre." - comenta Cam.

-"Tudo bem, parceiro. Eu tô nessa! Não vou deixar o Mestre acabar com tudo que a gente lutou pra proteger!" - grita Conner. "Eu também! " - exclama Ethan. "Podem contar comigo!! Ninguém mexe com meu planeta!"- grita Kira com determinação.

-"Obrigado, amigos! Agora precisamos encontrar os outros Dino Rangers!!" - diz Shane.
-"Err... Mas onde vamos encontrá-los?" - pergunta Dustin.

-"Não se preocupem, galera. Nós sabemos onde eles estão. Sigam a mim e os rapazes." - Kira empurra Conner e Ethan na maior determinação.

-"Kira, calma aí!! O que tá fazendo?" - diz Conner. -"Não precisa empurrar,a gente sabe andar sabia?" - exclama Ethan.

-"Nossa, isso é que eu chamo de ser determinada." - fala Tori surpresa.

-" Rsrsrs, isso foi engraçado"- ri Dustin.

-"Vamos lá, galera."- diz Hunter; -"OK."- diz Blake; -"Tudo bem."- fala Cam.

- "Não se esqueçam de mim!" - diz Shane, o líder se apressando para ir na frente.

Enquanto isso, no castelo do Mal; o Mestre dos Trevas está muito irritado com a derrota do MesoMonstro:

-"GRRRRRRRRRRR!!!! MALDIÇÃO!!!! Como isto foi acontecer! Aqueles Rangers Ninja interferiram na minha execução dos Dino Rangers. E o pior de tudo é que agora eles estão se unindo para tentar formar o Poder Definitivo e me destruir!

-" Caramba, olha só que bagunça!! Você não devia ser estressado, essa sua fúria acaba com sua pressão, e olha que vilão estressado não é uma boa." - diz Phantoboo.

-"GRRRR!!! Não preciso que você fale coisas idiotas e insignificantes! Tenho que arrumar um jeito de destruir esta união de Rangers antes que eles acabem com todo o meu plano maquiavélico. Mas antes vou usar uma coisa mais malvada e fashion." - diz o Mestre das Trevas.

-"Sério, que tal esta capa negra estilo maldade ou esta capa estilo escuridão profundo?"- mostra Phantoboo duas capas chiques de Mestre do Mal.
Mas então o Mestre dispara o raio maligno que frita as duas capas de uma vez só.

-"Tá, tá legal!! Fica com sua capa original mesmo. Afinal pra que mudar o visual né, heheheh!!"- Phantoboo fica com medo após isso.

-"Tudo o que eu preciso agora é mandar algúem que siga todos os passos daqueles rangers irritantes. Só assim eles verão que ninguém pode escapar da Escuridão e do reino do Mal Absoluto!!"

Mais tarde, nossos heróis Rangers chegam ao Dino laboratório onde encontram Tommy, Trent, Elsa e Adam. Eles são bem recebidos pelo lendário ranger preto e logo conservam sobre tudo o que está se passando:

-"Então é verdade... O Mestre das Trevas está tramando uma coisa terrível, temos que impedir que ele destrua todo os rangers ou nosso mundo irá acabar!' - diz Tommy.

-"Como vocês sabiam que iamos chegar aqui? Vocês já sabiam antes?" - pergunta Shane.

-" Tommy recentemente recebeu uma mensagem de seu amigo Adam e do seu ajudante robô Alpha 5. Ele me disse que se tratava de uma profecia que estava prestes a se realizar. Que o Mal iria destruir os Power Rangers e mergulhar o mundo na eterna escuridão." - comenta Elsa.

-"Então quando Dr.Oliver ficou sabendo disto, eu comecei a desconfiar que fosse uma coisa muito séria. E acabei descobrindo que é a profecia era verdadeira." - diz Trent.

-"Nós vamos ajudá-los, pessoal. Já que vocês tem que reunir todos os Rangers, a próxima geração à ser encontrada é a Super Patrula Delta, na cidade Newtech no futuro."- Diz Adam.

-"No futuro?!"- gritam todos. -" Mas, como nós iremos para Newtech City se ele fica à muitos anos no tempo?" - pergunta Ethan.

-" Sabia que vocês iriam perguntar isto." - e Tommy mostra diante deles sua grande invenção feita por seus amigos e Alpha 5, A Mega Nave do Tempo!!

Continua...

Episódio 2: Reunião Dino Trovão!

No episódio anterior, Shane e seus amigos da Tempestade Ninja partiram numa missão que envolve o destino do Planeta Terra. O maquiavélico Mestre das Trevas apareceu em nosso mundo, e está determinado em destruir os Power Rangers e conquistar o planeta!! Sabendo do perigo iminente, Sensei Kanoi mostra aos Rangers o Livro do Poder que continha uma página secreta falando da profecia do Futuro Negro, cujo evento faria o Mestre das Trevas destruir tudo o que há de bom e puro no Universo.

Sem perder tempo, Cam descobre que apenas o Poder Definitivo, energia combinada de todos os Rangers do Mundo, é o única energia capaz de deter o vilão de uma vez por todas. Ele então sugere encontrar todos os Power Rangers e reuní-los para enfrentar o terrível Mal que se aproxima. Após isso, Shane e a turma ninja partem da Academia em direção ao seu primeiro destino: a cidade da Costa dos Arrecifes!


COMEÇA O EPISÓDIO:

Subindo e escalando árvores sem parar, Shane e sua trupe começam sua jornada graças a técnica Mergulho Ninja. Eles estão indo para a cidade da Costa dos Arrecifes, onde seus velhos parceiros da equipe Dino trovão vivem, e pedir ajuda a eles na luta contra o Mestre das Trevas.

-"Aí, Shane! Já estamos chegando?" - diz Dustin ofegante.

-" Não estamos muito longe, apenas temos que atravessar a ponte e nós estaremos lá num piscar de olhos." - argumenta Shane calmamente.

-"Isso vai ser ótimo, faz um tempão que não vejo a Kira e os outros desde nosso último encontro." - Tori fala com contentamento.

-"É, eu também. Como será que eles estão indo ultimamente?" - diz Blake.

-"Bem, como eles são Dino Rangers, devem estar tirando uma folga depois de lutar com tantos monstros. Heh,heh!" - sorri Hunter maliciosamente.

-"De acordo com o Livro, a força das Dino Pedras é um dos itens necessários para formar o Poder Definitivo. Juntando com nosso poder ninja, teremos pelo menos formado uma parte da energia lendária." - comenta Cam.

-"Isso é sinistro!"- diz Dustin. -"E é por isso que precisamos nos apressar,Dustin. temos que chegar a Costa dos Arrecifes antes que o Mestre das Trevas resolva interferir."- fala Cam.

-"Então, vamos pessoal!"- fala Shane. "CERTO!"- grita o grupo ninja.

Enquanto isso, no Castelo Sombrio, o Mestre das Trevas começa a planejar seu primeiro ataque aos Power Rangers:

-"Hoje, os Power Rangers estão prestes a serem extintos! Eu vou atacá-los em todas as partes do planeta, ao começar pelas cidades onde eles vivem e todas as pessoas que eles amam serão exterminadas pela escuridão e pelo terror absoluto!!"exclama o mestre do mal.

-"Minha Nossa, você precisa ser tão exagerado em destruir e dominar, porque não fica relaxado enquanto planeja seus planos sórdidos? Pelo menos eu não fico com esta pose de "Todo-Poderoso do Mal". - comenta seu assistente maligno, PhantoBoo, um fantasma balofo e totalmente criativo em fazer roupas fashion para seu mestre.

-"SILÊNCIO!! Não me interrompa enquanto estou fazendo meu discurso do Mal, ou coloco você no esquecimento!!"- grita o mestre. "-Ohhhhh, tá, tá, tudo bem, desculpe, Mestre..."- Phantoboo fica calado e se afasta.

O vilão então aciona sua tela maligna e avista a cidade da Costa dos Arrecifes, onde ele encontra os três Dino Rangers Conner, Ethan e Kira passeando.

-"Ora, ora. O que temos aqui? 3 Dino Rangers prontos para serem destruídos! Hahaha!!" - garagalha o Mestre. "Phantoboo, prepare o monstro para atacar os Rangers imediatamente, e prepare meu chá maligno para apreciar a destruição deles!"

- "Sim, Mestre das Trevas!!Tudo o que o senhor quiser!!"- exclama alegremente Phantoboo.

-"Excelente, vamos ver como estes heróis patéticos conseguem enfrentar um monstro que eles nem imaginariam enfrentar novamente!! GWAHAHAHAHA!!"

Bem longe dali, Conner, Ethan e Kira passeam tranqüilamente sem saber que terão de encarar um velho inimigo...

-" Puxa vida, nem me lembro da última vez que tiramos uma folga..." - diz Conner.

-"Você tem toda a razão, Conner. Enfrentar monstros reais é tão duro quanto no video-game, pelo menos no jogo é menos cansativo." - explica Ethan.

-"Rsrsrs, você e seu papo de jogador."- diz Kira.

Até que de repente, algo cai do céu e a sombra de um terrível monstro surge na frente deles. Um dinossauro terrível aparece para atacá-los e este é o perigoso MesoMonstro, a monstruosa forma de Mesogog!!

-"O quê? MesoMonstro!! Como ele pode ter voltado!! Eu pensei que tivéssemos o derrotado!" - grita Kira.

-"Acho que ele voltou pra se vingar de nós e do Dr.Oliver!" - diz Ethan.

-"Só que ele vai se ver com a gente! Prontos?"; diz Conner "Prontos!! Dino Trovão Força Total, Rá" Os Dino Rangers se transformam e se preparam para atacar o monstro quando a ajuda chega bem na hora.

É a turma da Tempestade Ninja que chega bem na hora!!

-"Pessoal, precisam de ajuda!!" - diz Shane de surpresa.

-"Shane, Dustin, Tori!! Tempestade Ninja! Não imaginam como estou feliz em ver vocês. O Meso Monstro voltou e está nos atacando!!" - fala Conner.

-"Não se preocupe, galera! Vamos acabar com ele! Tempestade Ninja Forma Ranger!!" - grita Shane que em seguida se transforma em Ranger assim como os seus amigos. E assim, os Rangers Ninja e os Dino Rangers se preparam para luta contra o terrível Mesomonstro!!

Continua...

Vamos assistir um clipe das duas equipes deste episódio na íntegra:



Episódio 1: O ínicio de uma nova aventura

O planeta Terra, nosso velho conhecido mundo onde todos nós humanos vivemos.

A paz e a harmonia reinam calmamente em toda a parte, e tudo isso graças a uma grande dinastia de heróis, que tem desde então protegido nosso planeta das forças do Mal: Os Power Rangers!

E mal sabiam eles que o destino os reuniría novamente, para uma grande aventura que eles nunca iriam esquecer!! Talvez o maior desafio que os Rangers já enfrentaram em toda sua vida.

Tudo começa quando três conhecidos Rangers treinam numa floresta bem distante de um grande templo. Era a Academia Ninja do Vento onde estudavam nossos heróis Shane, Dustin e Tori: Rangers da Tempestade Ninja.

Após um treinamento rigoroso, eles resolvem descansar um pouco. Shane fica pensativo em todas as aventuras que passou, deixando Dustin e Tori curiosos:


- "Hey, Shane? Cara, você está tão quieto? Parece que está desligado!!" - falou Dustin.

- "O que foi, Shane? Você está tão pensativo." - retrucou Tori.

- "Err.. Desculpem, pessoal. Eu estava apenas pensando em tudo que nós passamos como Power Rangers."

- e Shane começou a desabafar -"Eu tenho um estranho pressentimento estes dias, sinto que algo grande vai acontecer, mas não sei o que é..."

-"Nossa, isso é realmente sinistro! Mas seja o que for, a gente tira isso de letra." - disse Dustin confiante.

-"Dustin, não seja tão exagerado." - fala Tori com um ar racional.

-"Se o Shane estiver falando sério, temos que estar preparados pra tudo. E estamos sempre com ele não importa o que aconteça."

-"Obrigado, pessoal. Agora vamos. Temos que voltar para a academia."

-"Tudo bem." - diz Tori.

-"Vamos nessa!" - diz Dustin correndo em direção aos seus amigos.

De repente, um misterioso buraco negro aparece no céu e dele surge um castelo negro envolto de névoa escura. Parece ser feito de cristais tão pretos quanto à noite.


Lá, uma figura sinistra observa o mundo abaixo, com intenções nada agradáveis:

-"Finalmente, a hora chegou... Logo o planeta Terra irá conhecer o que é o verdadeiro Mal". Depois de anos tendo criado os piores vilões para dominar este mundo; no passado, presente e futuro;
Sem nenhum sucesso, chegou a hora da minha Grande Escuridão tomar conta de todo o planeta. Só assim poderei me livrar daqueles que me atormentam durante todos estes anos, os Power Rangers!

-"Palavra do Mestre das Trevas, GWAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!"

Enquanto isso na Academia Ninja do Vento, os Rangers ninja são chamados por Kanoi, mestre da academia, que os alerta sobre o perigo iminente:

-"Rangers, tenho uma coisa que preciso lhes contar com urgência! Creio que nosso mundo e todo o Universo estejam correndo grande perigo!" - alerta Kanoi.

-"O que é, Sensei?" - diz Shane. -"Há muito tempo tenho lido a origem dos Power Rangers com meu filho Cam, e acabamos descobrindo uma coisa oculta neste Livro do Poder"- Sensei aponta a página escondida.

-"Como podem observar, há uma profecia sobre um terrível Mal que vai cair sobre a Terra, destruindo todo o legado dos Power Rangers! Ele é conhecido como o Mestre das Trevas!!" - diz Sensei seriamente.

-" Mestre das Trevas?"- pergunta Blake.

-"É esse monstrengo aí?" - aponta Hunter.

-"Exatamente. Diz aqui que ele é o maior de todos os Vilões, conhecido como o Mestre de todo o Mal. Temo que agora ele já esteja aqui e pronto pra executar seu plano sombrio." - comente Cam.

-"Nossa única esperança é reunir toda a força necessária que nós temos e a de todos os Rangers do Mundo para deter o Mestre das Trevas. Somente a união definitiva de todos os Power Rangers vai criar o Poder Definitivo que irá destrui-lo de uma vez por todas!"- termina Sensei.

-"Concordo com você, pai. Então faremos o seguinte: vamos viajar pelo mundo à procura das outras Gerações Rangers, e reuni-lás para formar o Poder Definitivo. É a única chance que temos de salvar o mundo e o universo antes que seja tarde!" - planeja Cam com sua dedução.

-"Tudo bem, Cam. Não vamos deixar esse malvadão acabar com nosso mundo! Vamos reunir nossos amigos e juntar forças contra o Mestre das Trevas!" diz Shane corajosamente.

-"É isso aí!! Ele não pode com a gente. Já enfrentamos perigos piores que este, não é pessoal? Vamos detonar!!" - diz Dustin pulando de alegria e valentia.

-"Tá na hora de mostrar á ele nosso verdadeiro poder ninja!!!" - grita Tori.

-"Você falou tudo, Tori. Nós somos Power Rangers e proteger a Terra é o que fazemos!" - diz Blake olhando para Tori com um incentivo de seu coração.

-"É isso aí, mano!! É hora de arrasar!!"- exclama Hunter.

-"Certo, pessoal! Agora vamos começar nossa jornada!"-exclama Cam com os outros.

-"Tempestade Ninja, vamos nessa!!" - grita Shane, o líder da equipe.

-"VAMOS!!" Então os seis heróis ninjas partem numa jornada incrível deixando sua academia, seu lar tranquilo para trás, e se concentrando em sua importante missão que decidiria o destino da Terra.
-"Boa sorte, Rangers. Que o poder esteja com vocês..." - Sensei se despede deles com a certeza de que um dia voltarão sãos e salvos. Principalmente seu filho.
Continua...

Você quer ler histórias dos Power Rangers nunca vistas antes? Então este é o lugar!!

Power Rangers Adventures, todos os Rangers atuais juntos em uma aventura super morfenomenal


Um Fan fiction criado originalmente por Alberto José, ele vai ter uma surpresa.


Esta é a inauguração do blog Power Rangers Adventures!!

Espero que gostem das aventuras inéditas nunca vistas na TV e nem nas revistas! Somente aqui em Power Rangers Adventures!