Episódio 24 - O Milagre Definitivo!!

No capítulo anterior, os Power Rangers conseguem entrar na sala do trono onde o Mestre das Trevas havia alcançado sua forma máxima: Mestre ZeroVoid!!
Os rangers enfrentaram o grande vilão com todos os seus poderes, mas o maligno ZeroVoid frustrou todos os ataques usando seu Poder Sombrio de todas as sóridias formas. Um a um os Rangers são derrotados, e quando ZeroVoid estava prestes a destruí-los com sua espada vorpal, o poderoso guardião Eltharus surge do nada salvando-os do perigo iminente. Graças a ele, os Rangers unem todos os seus poderes com o de Eltharus e então se transformam no Megazord Definitivo!!

Agora, a Grande Batalha chega ao seu incrível clímax, onde o destino do Planeta Terra e do Universo depende do desfecho desta batalha!!

Castelo do Mal. Uma tempestade violenta está acontecendo neste momento. De um lado, o Megazord Definitivo e os Power Rangers e seu Poder Definitivo iluminado. Do outro lado, o Mestre das Trevas na forma ZeroVoid e todo o seu Poder Sombrio!!
Os dois titãs do Bem e do Mal se enfrentam numa batalha épica para decidir o destino de todo o Universo! E começa a batalha titânica!!

Eltharus ataca lançando raios de luz em direção de ZeroVoid, mas ele acaba se protegendo com o Poder Sombrio formando um escudo negro quase impenetrável. O Vilão logo se espanta ao ver o escudo sombrio sendo corroído pela luz poderosa de Eltharus, e atinge em cheio o Maligno. ZeroVoid se enfurece e concentra a energia negativa em um Mega Raio Mortal, que é logo desviado pelo Megazord seguidos de um mega ataque de esfera de Luz. O Mestre acaba sendo atingido e logo o poder Sombrio começa a enfraquecer. Ele começa a perder o controle sore a sua forma maligna e o vórtice acima do céu, o que faz gritar de dor e agonia:

"- GRRAARRGH! NÃOOOOOOO!!! Meus poderes estão descontrolados!! Não consigo manter... o controle!! ARRRGH!! Malditos... Power rangers e .... Eltharus!! Vocês vão pagar....!!" - diz o Mestre ZeroVoid gritando de dor.

"- Agora, Rangers!! Unam suas forças e destruam o Poder Sombrio que há nele. É o único jeito de parar seus poderes que ele está exercendo sobre o unvierso!!"- diz Eltharus.
"- Pode Deixar!! Tempestade Ninja, Poder Ninja Sagrado!!"- gritam Shane e seus amigos.
"- Vamos lá! Dino Trovão, Dino Poder Definitivo!!" - gritam Conner e amigos.
"- YEAHH!! Super Patrulha Delta, Poder Genético Total!!"- gritam Jack e amigos.
"- Luz da Magia, despertar!! Força Mística, Magia Definitiva!!"- gritam Nick e amigos.
"- Hora do grande final!! Operação Ultraveloz, Poder Definitivo!!"- gritam Mack e amigos.
"- Pelo poder de Pai Zhuq!! Fúria da Selva, Poder Animal Máximo!!"- gritam Casey e amigos.

Eles unem as forças de seus poderes e corações, e juntando com a força sagrada de Eltharus e do Megazord Definitivo; eles disparam a Luz Universal Definitiva!!

Num único feixe, o Mestre ZeroVoid é vaporizado instantaneamente, deixando só sua forma inicial destruída e fraca. Os Rangers vencem a batalha e com a ajuda de Eltharus, selam o vilão na Dimensão vazia, mas...

...antes do vilão ser aprisionado, ele conta suas últimas palavras como um ultimato:

"- Hehehehehe..heh... Vocês podem ter vencido a guerra... Mas nada poderá impedir o Poder do Caos. Se eu não posso controlar este Universo... então a escuridão irá engolir tudo... e logo será o fim de toda a existência conhecida!!
GRRRRAAAAAAARRGh!!"- grita o Mestre das Trevas antes de ser selado novamente na Dimensão Vazia.

E ele estava certo. O vórtice estava fora de controle, lançando raios e causando desastres por todo o Mundo!! E o Universo estava sofrendo com enormes tempestades gravitacionais, que ameaçavam a vida dos outros planetas e galáxias.

Então os Rangers e Eltharus vão rapidamente ao vórtice para tentar fechá-lo, mas o poder caótico era forte demais, até os poderes definitivos dos Rangers não adiantavam contra a tempestade descontrolada.
Quando todos estavam cansados e prestes a fraquejar, Etharus ecoa sua voz pedindo ajuda aos rangers e amigos deles pelo mundo e pelo Universo:

"- Seres humanos, Rangers e todos os seres vivos deste Universo!! Preciso da energia de todos vocês!! A úncia coisa que pode nos salvar da destruição definitiva é se unirem seus poderes e energias para nós e aos Power Rangers!! Agora unam-se e nos deêm a força necessária para acabar com o caos de uma vez por todas!!"- falou Eltharus em suas sábias palavras.

Então todos erguem suas mãos aos ceús. Toda a humanidade então começa a transferir sua prórpia energia para salvar e até mesmo o planeta terra oferece sua energia para se salvar.

Todos os conhecidos dos rangers: Sensei Kanoi, Hayley, Elsa, Adam, Isinia, Kat, Boom, Nova, Clare, Phineas, Leelee, Nikki, Toby, Andrew, Spencer,Vella,Norg,Fran, Mestre Mao, os Mestres Lope, Rilla e Guin, e os outros rangers veteranos Lightspeed, Galáxia perdida. Todos eles dão suas energias. Até mesmo Força Animal e Força do tempo e Phantoboo dão suas energias. Assim como todo o Universo.

A energia unversal se une ao Megazord Definitivo, que forma um enorme clarão que explode o vórtice e cobre todo o Planeta Terra e o Universo.

Então um grupo de vozes pode ser ouvida após o clarão:

"- Poder Definitvo Universal, FORÇA MÀXIMA!!"- gritam todos os rangers.

O que irá acontecer agora? O universo e a terra foram salvos? Onde estão todos? Ou será que teremos uma grande surpresa no final desta jornada?!

Não percam, amigos!! O último capítulo de Power Rangers: Jornada Lendária!! O fim da 1ª temporada está chegando!! E o início da 2ª temporada vem aí!!

NÃO PERCAM!!

Continua...

Episódio 23 - A Batalha do Caos - parte 2

No capítulo anterior, a grande batalha havia começado. Os Power Rangers atacam os exércitos do Mestre das Trevas com todos os seus poderes e o grande vilão acaba ficando enfurecido pelos seus planos terem sido destruídos. Assim que eles entram na sala do trono, acabam encontrando o Mestre invocando todo o seu Poder Sombrio e se transforma no terrível ZeroVoid, a forma Maligna Definitiva do Mestre das Trevas!!

Será que nossos heróis serão capazes de derrotar este grande inimigo e salvar o Universo? Ou o Poder do Caos poderá ser mais terrível do eles imaginaram?

***
Castelo do Mal. O sombrio ZeroVoid e os Power Rangers se enfrentam numa ferrenha batalha. Talvez a pior batalha que os Rangers já teriam enfrentado em suas vidas. Eles nunca tinham enfrentado algúem tão sombrio, vazio e tão perverso como o Mestre das Trevas.
ZeroVoid com todo seu poder invoca um buraco negro no alto de sua fortaleza maligna, e logo a aura escura de ZeroVoid se espalha por toda a sala deixando o ambiente todo escuro como a noite. E o vilão se vangloria:

"- Venha a mim, Portal da Escuridão!! Que o seu poder e magnitude despertem novamente para possuir e controlar este mundo!! Logo meu portal irá sugar toda a Terra e o Universo, o que irá me permitir criar um novo Universo onde eu serei o Ser Supremo e onde a Escuridão reina Absoluta!! GWAHAHAHAHAHAHAHAHA!!"- garagalha ZeroVoid.

"- Não se nós impedirmos você, Mestre ZeroVoid!! Vamos, Power Rangers!!"- diz Nick.
"- CERTO!! POWER RANGERS, FORÇA TOTAL!!"- gritam todos.
"- PODER DO CAOS, mostre o verdadeiro terror a esses heróis insignificantes!!"- grita ZeroVoid.

E a batalha começa. Os Rangers Ninja partem ao ataque com os poderes ninja, mas o que não esperavam é que ZeroVoid prevesse os ataques. O vilão atira raios negros tão rápidos que parecem balas super velozes e que acertam todos os rangers ninja de uma vez só. Shane e seus amigos caem abatidos pelo ataque.

Dino Trovão ataca com tudo. Eles combinam seus Dino Poderes e causam grande dano ao vilão. Mas Zero surpreende os rangers se transformando em um Tiranossauro Negro que expele chamas negras. Elas atingem os Dino rangers em cheio mesmo usando seus poderes para parar o ataque.

SPD e Força Mística atacam com tecnologia e magia combinadas. E ZeroVoid se transforma em um Robô Maligno com Poderes de Magia Negra!! Ele varre os outros heróis com uma rajada de escuridão interminável, e caem violentamente do outro lado da sala.

Operação Ultraveloz e Fúria da Selva atacam ferozmente após a investida violenta contra seus amigos. Poderes genéticos e Espíritos Animais se unem contra ZeroVoid avançando sem perdão, mas o vilão se enfurece chamando o espírito do Dragão Negro!!

O dragão sombrio surge da aura negra de ZeroVoid, e avança violentamente contra os Rangers Pai Zhuq e Ultraveloz, que acabam caindo feridos após o violento ataque.

Vitorioso, o vilão invoca o Poder máximo do Caos e cria uma espada negra vorpal para eliminar os Rangers de uma vez por todas:

"- GWAHAHAHAHAHA!! Seus poderes inúteis não são nada comparados ao Poder do Caos!! Agora chegou a hora do legado de vocês ser extinto definitivamente!! ADEUS, POWER RANGERS!!"- e ZeroVoid ergue a espada e dispara uma enorme bola de energia negativa que vai desintegrar os Rangers!!!


...Quando de repente uma luz forte surge e acaba repelindo a esfera negra contra o Vilão, que é atingido fortemente e fica atordoado. Os Rangers se assustam com o tal fenômeno e então a luz se revela como o Megazord Definitivo!!

"- Power Rangers, eu sou Eltharus o guardião do Poder Definitivo!! Vim aqui para ajudá-los a evitar a Grande Escuridão e deter o Mestre das Trevas para sempre. Unam suas forças e juntos meu poder será de vocês!!"- diz Eltharus que brilha intensamente eliminando a escuridão em volta do castelo e do planeta Terra.

"- Tem razão, pessoal!! Vamos unir nossas forças!! -diz Shane.
"- Não vamos desistir!! Nunca!!"- diz Conner.
"- Com certeza que não!! Vamos com tudo!"- diz Jack.
"- Pelos nossos amigos e as pessoas do mundo todo!" - diz Nick.
"- Pelo poderes dos Rangers do mundo e do Universo!"- diz Mack.
"- E pelo espírito da Luz e das Forças do bem!!"- diz Casey.
"- Poder Definitivo!! FORÇA MÀXIMA!!!"- gritam todos.

E uma enorme explosão de luz surge deixando ZeroVoid enfraquecido e amedrontado quando ele vê o Megazord Definitivo bem em sua frente. Os heróis são cobertos pela luz de Eltharus e protegidos pelo seu poder sagrado Ranger.

"- NÃOOOOOOOOO!!!!!! MALDIÇÃO!! Eles agora possuem o poder de Eltharus!! Impossível!!"- diz ZeroVoid.
"- Nada é impossível, Mestre das Trevas!! Agora que temos o Poder Definitivo, seu Poder do Caos está acabado!! E sua Grande Escuridão também!! Power Rangers, vamos á luta!!" - grita Tommy.

Com o Megazord Eltharus e o Poder Definitivo do lado deles, as gerações Ranger irão derrotar finalmente o Mestre das Trevas?

Não perca o penúltimo episódio de PR: Jornada Lendária!!

Continua...