Episódio 20 - Kamen Rider Strike em Solaceon!!





No episódio anterior, Chris finalmente duelou com seu PokéArtefato Jato Aranha para obter o domínio sobre o seu poder Venenoso. Com sua estratégia de fuzileiro, o bumerangue robô aranha acabou sendo preso pela Mega Teia de Chris, que em seguida foi paralisado por completo pela Carta Advento do Rider Sting.Após uma batalha esforçada, Chris agradece aos amigos Riders e promete treinar bastante para usar o PokéArtefato Veneoso. Enquanto isso, Alberto tem um pressentimento de que logo novos personagens assim como os Kamen Riders irão surgir no Pokémundo em breve.Goku e Pikachu ficam sérios em relação ao assunto, e a Trindade Sagrada percebe que algum dia isso irá acontecer... muito em breve.

...............................

Região Sinnoh; Cidade de Solaceon. Uma pacífica cidade com uma rica história sobre as lendas de Dialga Odin e Palkia Alexander, os poderosos Pokémon Deuses Guardiões do Tempo e do Espaço. No Centro Pokémon da cidade, encontramos Alberto e sua turma de Pokéamigos que continuam sua jornada para encontrar os Kamen Riders restantes.Agora tendo 8 Riders já encontrados, o jovem Criador está mais determinado do que nunca á encontrar todos eles. Tanta empolgação também deixa Goku e Pikachu preparados para seguir adiante em sua jornada, mas antes eles resolvem fazer um lanche rápido:

"- Uau, Goku!! Você vai comer todos estes bifes?! Mas são 10 bifes de uma vez!" - disse Alberto espantado com a fome de Goku.
"- Bem, é que eu estou com muita fome! E depois, vou avançar no macarrão e no empanados de frango!! E então vem á sobremesa: Sorvete de Chocolate com Menta Chips!! Yumyumm!!" - disse Goku pronto pra comer.
"- E eu vou de comida Pokémon!! Pikapikachu!!" diz Pikachu.
"- Hmhm... Você ainda continua sendo o comilão, Kakarotto!" - diz Vedita.
"- Hehehe! Em matéria de apetite, o Goku tira nota 10!" - diz Kuririn.
"- Eu que o diga." - diz Dawn.

Os Riders ficam impressionados com o apetite de Goku, eles nunca tinham visto algúem tão forte e poderoso comer tanta comida assim. E já que ele era um Saiyajin, até Len e Kase de Ventara ficaram surpresos com o apetite do novo amigo:
"- Eu não acredito! Goku está praticamente devorando o lanche! Acho que o apetite é um outro ponto forte dele." - comenta Kit.
"- Eu nunca pensei que os Saiyajins tivessem um apetite tão voraz... Mas do jeito que comem, eles devem precisar de muita energia para as batalhas." - diz Len.
"- Isso é verdade. A comida para o Goku é como uma grande aliada que sempre o alegra nas horas divertidas." - disse Kase brincando.
"- Cara! Ele já está no oitavo bife! Ele tem mais apetite que um Snorlax!!" - disse Ritchie.
- Do jeito que come, seria ainda maior que Munchlax e o Snorlax juntos!!" - disse Drew.
"- Com certeza, cara! Pelo menos as nossas batatas fritas estão ótimas!!" - disse Grant.
"- E lá vem mais comida, pessoal!!" - disse Brad.
"- Goku é realmente um herói que aprecia a boa comida!" - disse Chris.

Após o lanche no Centro Pokémon, nossos heróis saem para dar um passeio na cidade até que o radar do PokéCoração começa a brilhar muito forte. A Katana do Dragão começa a reagir muito forte e os Rangers sentem a presença de um Rider próximo ás Ruínas de Solaceon:

"- Pessoal, o PokéCoração localizou um Kamen Rider bem próximo ás ruínas de Solaceon! Sinto que ele tem um energia misteriosa, e bem assustadora." - diz Alberto.
"- As ruínas de Solaceon ficam bem perto daqui. Temos que nos apressar!" - diz Goku.
"- Ok, Goku! Pikachu!!" - diz Pikachu.
"- Certo, Riders! Vamos lá! Power Rangers, venham conosco!" - diz Kit.
"- Pode deixar, Kit!" - diz Casey.

Nososs heróis enfim chegam as ruínas de Solaceon, onde encontram uma figura familiar que está observando as estátuas de Dialga e Palkia. Ele parece interessado até que ele olha o templo e seu cetro de cobra brilha em direção dele:

"- Hmm... Então é lá que tenho que ir. Isto vai ser interessante, mesmo sendo a primeira vez que estou no PokéMundo, tenho que admitir que Arceus me deu um desafio muito bom! Hehehe, isso vai ser divertido!" - diz o Rider misterioso.
"- Hey, Pessoal! Lá está ele!" - diz Alberto.
"- Porque ele está observando o templo das ruínas?" - pergunta Casey.
"- Não sei. Mas acho que ele está observando tudo ao redor. Afinal como todos os Riders que vieram ao Pokémundo, ele está fazendo um reconhecimento no lugar." - diz Theo.
"- E olhem só o que ele está segurando. Parece um cetro em forma de cobra. Bem assustador!" - diz Lily.
"- Cetro de Cobra? Acho que eu sei quem é..." - diz Maya.
Então, Alberto e cia. vão em direção ao Rider e logo descobrem sua verdadeira identidade: era James Trademore, o Kamen Rider Strike Spiritomb!!"- James, é você? Isto é que é surpresa!!" - diz Kit.
"- Kit, Len e os Kamen Riders?! Por essa eu realmente não esperava... Mas eu senti que logo nos encontrariamos novamente. Por onde estiveram esse tempo todo?" - diz James curioso.
"- É que estamos numa jornada para encontrar todos os Kamen Riders. E nós te achamos graças a eles!" - diz Maya apresentando Alberto e amigos.
"- Oi, James! Prazer em conhecê-lo!!" - diz Alberto.
"- Olá, amigo! Eu sou Goku e este aqui é o Pikachu!!" - diz Goku.
"- Olá! E estes são nossos amigos e os Poké rangers! Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.
"- OI, JAMES!!" - gritam todos.
"- Meu Deus! E pensar que eu estaria sozinho neste mundo... Primeiro encontro meus amigos aqui e agora estou diante da lendária Trindade Sagrada e dos Power Rangers!! Hehehe, acho que hoje é meu dia de sorte." - diz James.

Com o PokéRider Strike encontrado, o que vai acontecer a seguir? Algo me diz que teremos uma aventura emocionante e totalmente do outro mundo!!
Próximo episódio: Viagem ás Ruínas de Solaceon! Em busca do Cristal Espiritual!!
Continua...