Episódio 11 - Antônio, um Ranger que vale Ouro!!




No episódio anterior, a luta de Lily e Emily teve um final bombástico após uma grande colisão de seus Poderes Lendários! A grande explosão enfraqueceu as Rangers Amarelas que terminaram a luta empatadas. Mas enquanto a disputa amistosa estava prestes a continuar, uma surpresa dourada aparece diante de nossos heróis: Antônio, o Ranger Samurai Dourado!!
Jayden fica surpreso com a vinda de seu amigo de infância, e deixa também Scott e Casey bastante atônitos com a aparição rápida do novo Ranger. Que surpresas teremos agora que os Rangers Samurai tem seu Ranger Lendário de volta?
..............................................................
Pizzaria Karma da Selva. Base de Operações do Sotão. Os Power Rangers resolvem descansar após a batalha de disputa de poderes ser interrompida pela vinda do novo Ranger Samurai Dourado, Antônio. O melhor amigo de Jayden fica empolgado em ver tantos Rangers reunidos e de tantas formas diferentes. E então, começa a conversa:
"- Nossa! Caramba! Eu nunca pensei que tivesse tantos Power Rangers juntos!" - diz Antônio super empolgado.
"- Bem, não somos os únicos heróis do mundo... Existem Power Rangers de diferentes regiões e poderes, mas todos protegem o mundo do Mal." - explica Jayden.
"- Legal! Você não sabe como é bom te encontrar, amigão. Eu estava pescando e comecei a sentir saudade da Casa Shiba. Mas quando voltei, Ji me disse que vocês tinham partido em uma jornada para encontrar os outros Power Rangers." - diz Antônio.
"- Mas como você chegou até aqui tão rápido?" - pergunta Scott.
"- Com a ajuda dos meus Zords Octo e Garra; eu viajei pelo mar até chegar a Ponte Estrela Branca onde senti a presença de meus amigos bem nesta região." - explica Antônio.
"- Minha Nossa! Tem Zords aqui dentro da caixa dele!" - diz Flynn levando um susto ao ver os Zords Garra e Octo.
"- E eles são tão bonitos! Tão pequenos e poderosos." - diz Summer.
"- Eles são realmente incríveis!"- diz Casey. "- E os Samurais tem Zords também." - diz Theo.
"- Uau! São tão bonitos pequenos..." - diz Lily.
"- Mas também são muito poderosos!!" - diz Dominick.
Os Rangers RPM e Fúria da Selva se animam ao verem pela primeira vez os Zords dos Rangers Samurai. Então, Antônio conta sua história aos seus novos amigos Rangers. Eles ficam impressionados ao verem as habilidades eletrônicas dele e de sua forte amizade com Jayden.
"- Antônio, meu amigo! Quem diria que um pescador como você pudesse saber tanto de tecnologia e também se tornar um Samurai? Heheheh, acho que você seria perfeito para a luta de amanhã!!" - diz RJ.
"- Sério? Eu? Isso é demais!! Vai ser uma honra mostrar meus poderes e habilidades como Samurai!! Mas quem poderia ser meu adversário?" - pergunta Antônio.
"- Calma aí, Dourado. Não acha que está muito empolgado demais?" - pergunta Dillon.
"- De jeito nenhum, amigo. Eu vou encarar qualquer Ranger não importa quem seja." - responde Antônio.
"- Heh... Você sempre fica assim quando quer lutar." - diz Jayden.
"- Eu me ofereço para desafiar Antônio!! Nós dois somos Rangers Lendários, certo? Seria legal enfrentar um novo Ranger. E aí, Antônio? Vai aceitar o meu desafio?" - diz Dominick.
"- Desafio aceito, mi amigo!! Dominick, prepare-se para encarar o Poder Samurai Dourado!!" - grita Antônio.
"- Nossa! Que força de vontade!!" - diz Scott. "- Isso é impressionante!" - diz Casey.
"- Eu já esperava isso... Antônio, mostre a eles que você é um Ranger que vale ouro!!" - pensa Jayden.
E assim, é declarado o próximo duelo: Antônio vs. Dominick!! Quem irá vencer: o Poder do Rinoceronte ou o Poder da Luz do Samurai Dourado?!
Próximo Episódio: Encontro Futurístico: Shane e cia. e os Rangers SPD!!
E a Batalha Lendária: Antônio vs. Dominick!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...