Episódio 16 - O grande momento: A explosão dourada de Antônio!!




No episódio anterior, a batalha entre Antônio e Dominick começa a pegar fogo!! Após sobreviver á Tempestade Dourada do Samurai Dourado, Dom invoca o Espírito Rinoceronte que estava oculto há muito tempo. Antônio acaba tendo problemas com o Poder Lendário de Dominick, e acaba derrubado pelo Mega Chifre Branco!!
Será que Antônio terá uma chance de vencer Dom? Ele terá alguma carta na manga?
............................................................
Arena de treinamento Pai Zhuq. A situação da batalha entra em um climáx totalmente pesado para o Ranger Samurai Dourado!! O golpe de Dominick deixou Antônio completamente atordoado, mas ele consegue se levantar rapidamente apesar da tontura. O Ranger Rino ataca novamente com o Espírito Rinoceronte, mas o Samurai Dourado usa sua rapidez para escapar da investida forte.
Antônio ataca com a Lâmina Barracuda usando golpes super rápidos com toda a força, só que desta vez Dominick consegue resistir aos ataques e avança com o Mega Chifre Branco que atinge o Ranger Dourado!! Com um grito forte de dor, ele cai no chão quase desmaiado, mas levanta quase detonado.
"- Urgh... Eu nunca pensei que isso aconteceria. Mas o Dominick é EXTREMAMENTE forte! E agora? Como posso derrotar esse rinoceronte? O que eu faço? Argh..." - diz Antônio desanimado.
"- ANTÔNIO!!! Não desista agora! Você sempre sonhou em ser um Samurai. Essa é a sua chance de provar a todos que você é muito especial! Você é mais do que um Ranger, é o Samurai Dourado!! Você consegue, amigo!" - grita Jayden torcendo com toda a força pelo seu amigo Antônio.
"- É isso aí, Antônio! Você lutou bem até agora. Mas eu quero ver realmente seu verdadeiro poder. Vamos lá! Me mostre o verdadeiro Antônio que está dentro de você!!" - diz Dominick.
"- Jayden... Obrigado, mi amigo. Eu sou um Samurai, mas sou muito mais do que isso... GRRRR!! Agora é o grande momento... Não sou apenas um samurai comum. Eu... sou... o..."
"RANGER SAMURAI DOURADO, ANTÔNIO GARCIAAAA!!!" - grita Antônio que explode uma aura dourada jamais vista antes.
O Ranger Dourado invoca uma aura dourada tão brilhante que até o Espírito Rinoceronte fica paralisado e desaparece. Dominick acaba arremessado pela força, e fica totalmente impressionado com o que vê. Todos os Rangers Samurai, RPM e Fúria da Selva se assustam com a aura brilhante. Mas logo veêm Antônio envolto na aura com um sorriso confiante e muito determinado.
"- Nossa!! M-Mas o que é isso?! Parece que Antônio invocou seu verdadeiro Poder Lendário..." - diz Flit.
"- Uau! O Poder Lendário dele é muito forte! Eu quase não enxergo com tanta luz." - diz Scott.
"- E eu pensava que Dominick era poderoso... Até agora."- diz Casey preocupado.
"- Muito bem, Antônio! Você conseguiu despertar seu Poder Lendário! Hora de mostrar sua verdadeira força." - diz Jayden orgulhoso.
"- Não acredito nisso! Então esse é o seu verdadeiro poder?!" - diz Dominick atônito.
"- MEGA FANTÁSTICO!! Exatamente. Dom, se prepara! Porque agora a luta vai ser mega poderosa!! Isso vai ser o máximo! Poder Lendário ao estilo DOURADO, HIYAAH!!" - diz Antônio com sua confiança restaurada.
O Ranger Samurai Dourado enfim desperta seu Poder Lendário!! O que irá acontecer agora?! A batalha lendária chega ao grande ápice!! Quem será o vencedor?
Próximo Episódio: Final Lendário!!
Antônio, o Dourado vs. Dominick, o Rinoceronte Branco!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...