Episódio 11 - O Festival Surpreendente!


No episódio anterior, o Mestre do Advento Eubulon teve uma grande visão do futuro enquanto meditava. Ele viu que os Kamen Riders e os Power Rangers teriam que se unir para derrotar as Forças do Mal formada por conhecidos inimigos que eles enfrentaram no passado.No dia seguinte, ele convoca os Riders para irem ao Festival de Corinto, onde eles poderam se encontrar com seus novos amigos. Com a ajuda do Portal do Advento, eles viajam através do espaço-tempo contínuo até o portal que os levará até Corinto.Enquanto isso, os preparativos do Festival de Corinto estavam prontos e os Rangers se preparam para descansar e aproveitar suas energias para a festa.Scott e seus amigos da RPM estão animados e Casey, Mack, Nick e o resto da turma também!! Mas que surpresas irão aguardar nossos heróis?
........................................

Cidade de Corinto. Finalmente, a grande e tão esperada comemoração de todos os tempos finalmente se inicia!! O Festival de Corinto está em toda a cidade. As pessoas da cidade comemoram este Festival em homenagem á sua liberdade desde que os valentes Power Rangers RPM destruiram Venjix e salvaram o mundo das máquinas malignas. No centro da praça de Corinto, vemos o Coronel Marcus e Dra. K reunidos com os Rangers RPM e as outras gerações de Rangers. Então, o pai de Scott começa a fazer o anúncio de abertura do Festival:

"- Meu caro povo de Corinto, já faz muito tempo que a ameaça maléfica de Venjix ameaçou a humanidade e o nosso planeta. mas graças aos rangers RPM, nossa cidade ganhou a paz e o planeta Terra, a sua liberdade. Hoje celebramos a nossa vitória da liberdade, com este incrível Festival de Corinto!! E aqui conosco estão os nossos Heróis Lendários: os poderosos Power Rangers!" - diz Marcus.
E os Rangers acenam para a multidão de Corinto, que fica animada e com uma agitação fora do normal!
"- E agora, vamos começar este Festival com uma surpresa radical que todos vocês vão adorar: não percam ás 2:00 da tarde a Batalha Especial dos Power Rangers onde qualquer um de coragem e força irá desafiar os Rangers!! Será que você é capaz de derrotar um Power Ranger? Que começe o Festival de Corinto!!" - grita Truman.
E assim, os Power Rangers finalmente se divertem no meio do Festival! Os heróis aproveitam para passar nas barracas de jogos, de lanches, e também nos brinquedos do parque.Enquanto todos se divertem, eis que aparecem os Kamen Riders Kit e Len andando pelas ruas enfeitadas para o Festival:
"- Olha só quanta gente! Esse Festival está fazendo o maior sucesso!" - diz Kit.
"- Bem, não viemos apenas para aproveitar. Precisamos encontrar os Power Rangers. Mestre Eubulon disse que eles estariam na Arena Central de Corinto. Eu posso sentir." - diz Len.
E assim, Kit e Len partem em busca dos Power Rangers, enquanto os heróis coloridos aproveitam o festival de Corinto! Mas as surpresas desta comemoração estão apenas começando...

Próximo episódio: Batalha Especial!! Scott e Dillon vs. Kit e Len!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!


Continua...