Episódio 6 - Surge o Poké Ranger Samurai Dourado, Antônio!!



No episódio anterior, a Batalha Especial dos Poké Rangers Samurai começou com a corda toda!! Alberto e Kevin se enfrentam na batalha Pokémon usando o máximo de suas habilidades, e tudo isso muda quando o jovem Criador usa o PokéCoração para se transformar em Electivire!!
Kevin invoca sua Concha Navalha e Alberto usa o Soco Trovão com toda a força. Os dois golpes se colidem e uma grande explosão ocorre!! Mas quem é o vencedor da batalha?
..................................................
Poké Plaza. Arena Plaza Poké Ranger. Uma enorme fumaça na arena começa a deixar todo mundo preocupado. Mas quando a fumaça começa a baixar, pode se ver o que realmente aconteceu...
Alberto Electivire sai ileso e totalmente inteiro e Kevin fica esgotado quando o ataque elétrico que levou e acaba caindo desmaiado. Assim, o Criador vence a 1ª batalha Pokémon:
"- Kevin Samurott está fora de combate! E a vitória vai para nosso amigo Criador: Alberto José!!" - grita Tommy.
"- Você está bem, Kevin? Seu estilo de luta foi incrível!" - diz Alberto.
"- Obrigado, Alberto... Urgh.... Acho que tenho que treinar muito mais da próxima vez. Mas você é realmente um grande Criador." - diz Kevin.
Mas quando tudo estava preparado para a próxima luta, eis que surge uma figura familiar no meio da arena. Até mesmo para os Poké Rangers Samurai!
"- Amigos e amigas Poké Rangers!! Eu lhes apresento seu novo Poké Ranger Lendário Samurai!! Eu, Antônio Garcia, o Poké Ranger Samurai Dourado Bisharp!" - grita Antônio.
"- Antônio?! É você mesmo? Não acredito que chegou aqui tão rápido." - diz Jayden surpreso.
"- Bem, já que meus melhores amigos agora são Poké Rangers e estão no Pokémundo, chegou a hora de todo mundo me conhecer, mi amigo!!" - diz Antônio.
"- Olá, Antônio! Eu sou Alberto, Criador do Pokémundo!!" - diz Alberto.
"- E aí, grande hermano!! É uma honra conhecê-lo, Alberto. E estes devem ser Goku e Pikachu, certo?! Ouvi falar e MUITO de vocês, pessoal!" - diz empolgado Antônio.
"- Uau! Obrigado. Nossa, eu nunca vi um Poké Ranger tão empolgado assim..." - diz Goku.
"- Nem eu... Mas acho ele bem legal! Pikapikachu!!" - diz Pikachu.
E assim, com a aparição de Antônio, o que virá a seguir?! Será que a batalha especial vai continuar?
Próximo Episódio: Batalha Especial Inesperada!! Antônio vs. Dillon!!
Uma Luta de Metal Pesado!!
Continua...