Que tal...

Eu não tive mais ideias para o próximo episódio de Power Rangers Guardiões Celestiais que seria a minha versão "americana" para Tensou Sentai Goseiger. Então decidi fazer uma nova Fan-Fic:
Power Rangers: Ases Indomáveis

 
Com:
Ryan Maverick como Ranger Falcão Vermelho

História
Quando o grupo da marinha de jatos de caça (Os Wing Tameless) é atacado por estranhos seres, 5 jovens sobreviventes formam o grupo "Ases Indomáveis" construindo jatos "Super Tunados". Até que eles conhecem o General (Moribundo) T.G. Cersiu (Anagrama), que lhes dá (antes de morrer) os Cross Morpher que irá transforma-los nos Power Rangers!..

Antes eu tava é pensando em fazer Power Rangers: Velocidade Selvagem, onde os Power Rangers Turbo, Operação Ultra Veloz e RPM encontram com os Fúria da Selva e Força Animal.
 E depois eu até pensei em fazer Power Rangers: União Mundial (*-*)


Power Rangers Special Force
...

Episódio 9 - Garras Alicate Samurai vs. Lâminas Metálicas RPM!!




No episódio anterior, a batalha especial PokéRanger recomeça com a luta entre Antônio Bisharp e Diilon Scizor!! Os dois iniciam uma luta ferrenha usnado seu poderes metálicos! Quando eles usam seus ataques Garra de Metal, ambos se colidem causando uma enorme explosão na arena!!
O que irá ocorrer a seguir?!
...............................................
Poké Arena ao lado do Poké Plaza. A súbita explosão deixa todos assuatados até Alberto e seus amigos Goku e Pikachu. Quando a fumaça baixa, os dois estão em seus lados totalmente inteiros.
Antônio e Dillon parecem confiantes, mas logo voltam a atacar usando seus truques metálicos. O Poké Ranger Bisharp usa a Dança das Espadas para fortalecer seu poder de ataque. Dillon Scizor então usa seu Som Metálico que atordoa o Ranger Dourado. Mas ele não desiste e usa o Giro Dourado para desviar e atacar rapidamente.
Então, Antônio resolve usar sua arma secreta:
"- OK, mi amigo!! Tá na hora da minha surpresa dourada!! Aí, Dillon! Quero te apresentar as Garras Alicate!! VAI!!!" - diz Antônio que invoca as Garras Alicate de suas mãos. As Garras parecem acopladas em suas mãos, o que impressiona o Ranger Scizor RPM.
"- Nada mau. Mas você não é o único que tem poderes de criar máquinas! Lãminas Metálicas, ATIVAR!!" - grita Dillon invocando as Lãminas Metálicas de seus pulsos. Antônio fica surpreso com elas e resolve partir pra cima.
Os Rangers Bisharp e Scizor usam suas armas metálicas com toda a força!! Os dois atacam e desviam com velocidade inacreditável. Até que Antônio ataca usando a Prensa Alicate, mas Dillon usa sua Lâmina Metálica e consegue cortar as Garras Alicate com uma rapidez precisa!!
"- O QUÊ!! Não pode ser!! Ah, caramba, a situação não tá legal!!" - diz Antônio.
"- Acho que você está totalmente desarmado. Isso é tudo o que pode fazer?" - diz Dillon ironicamente.
"- Antônio, fique calmo. Dillon é muito forte, mas você tem muito mais rapidez do que ele. Você consegue, amigo. Tenha paciência e pense com calma." - pensa Jayden.
"- Caramba!! O Antônio está encrencado!!" - diz Alberto.
"- Vamos lá!! Não desista!" - diz Goku.
"- E isso aí! Vai, Antônio!! Pikachuu!!" - diz Pikachu.
O que Antônio irá fazer? Ele terá algum plano para derrotar Dillon? Ou será o Ranger Scizor que dará o golpe final?!
Próximo episódio: A grande surpresa!!
Os Octo Tentáculos de Antônio em ação!!
E a volta do Trovão da Luz de Dillon!!
Continua...