Episódio 13 - Kamen Riders entre nós!

No episódio anterior, o Festival de Corinto finalmente tinha começado. Na Arena de Corinto, a luta especial com os Power Rangers começou cheia de ação quando os RPM mostraram seus estilos de luta contra vários oponentes.Enquanto isso, os Kamen Riders chegam até a Arena e se oferecem como próximos oponentes dos Rangers RPM. Scott e Dillon se preparam para lutar, porém, o Ranger Preto tem um estranho pressentimento sobre os lutadores. Kit e Len estão prestes a lutar para saber o nível de poder que os Rangers possuem. Parece que vamos ter uma batalha incrível entre Power Rangers e Kamen Riders!!

..................................

Arena de Corinto. Uma luta inédita no Universo Ranger está a prestes a começar! Na batalha especial Ranger, todos os olhos estão voltados para a luta que está começando.Deste lado estão os Rangers Vermelho e Preto RPM Scott Truman e Dillon, e do outro lado os Kamen Riders Cavaleiro Dragão e Cavaleiro Alado Kit Taylor e Len. Mas os heróis ainda não sabem que seus oponentes são na verdade, os Kamen Riders!
"- Muito bem, vamos começar! Os Rangers Vermelho e Preto RPM vs. Kit Taylor e Len!! Que começe a luta!!" - diz Cabo Hicks que acena para iniciar a luta.
"- OK! Vamos ver o que vocês sabem!" - diz Scott.
"- Não sei quem vocês são, mas sinto um poder incomum em vocês..." - diz Dillon meio desconfiado.
"- Tudo bem, mas não vá ficar impressionado quando você estiver cansado." - diz Kit.
"- Você tem um poder muito intenso... mas vejo que é um Ranger bastante forte. Se quiser saber quem nós somos, me mostre seu poder Ranger." - desafia Len.
"- Pode ter certeza que vou. Melhor se preparar para sua queda." - diz Dillon.
E a batalha começa pra valer! Scott como Ranger Vermelho tenta avançar e atacar rapidamente Kit, mas ele consegue se desviar e lhe aplicar um golpe forte que o afasta bem longe.Dillon aplica golpes fortes em Len, mas o Cavaleiro Alado consegue defender TODOS os ataques dele, deixando Dillon quase frustrado. Mas o Ranger Preto não desiste e resolve dar um mega soco.
Mas ele é bloqueado por Len e consegue agarrá-lo dando vários golpes seguidos nele.
"- Caramba! Esse cara tá acabando com o Dillon! Isso pode ser um problema... - desconfia Ziggy.
"- Agüenta firme, Dillon!!" - grita Summer.
"- Vamos lá, maninho! Não desista!" - grita Tenaya.
A luta prossegue. Até que de repente, Kit e Len resolvem mostrar seus verdadeiros poderes. Eles sacam seus Decks Advento deixando os Rangers bastante curiosos.
"- Kamen Rider!!" - gritam Kit e Len. E ambos se transformam em Kamen Riders, para a surpresa de todo mundo!

"- Mas o quê?! Vocês são os Kamen Riders?!" - pergunta Scott.
"- Eu sabia! Por isso aquele poder incomum que senti era tão familiar!" - diz Dillon.
"- Desculpem por ter guardado segredo sobre isso, mas a gente queria fazer uma surpresa." - diz Kit.
"- Acho que eles se surpreeenderam, Kit. Agora sim, a verdadeira batalha vai começar." - diz Len.
Os Kamen Riders finalmente se revelaram aos Rangers!! Agora a batalha será mais intensa e mais poderosa! Quem será o vencedor desta luta?!

Próximo episódio: Confronto Intenso!! O duelo entre Len e Dillon!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!


Continua...