Episódio 7 - A Jornada para Corinto


No episódio anterior, a batalha amistosa entre os Rangers Vermelhos e os RPM chegou enfim ao seu clímax mais decisivo! Após uma incrível demonstração de poderes especiais, todos partiram para o ataque pesado!! Os dois grupos rivais usam seu poder máximo e atacam em potência definitva, o que causa uma explosão poderosa e devastadora!! Uma enorme fumaça se espalha pelo campo, e ela está prestes a se dispersar...Quem sairá o vencedor da batalha amistosa?

Planície Goodhill. A fumaça começa a se dispersar na arena. Após uma colisão violenta de poderosos golpes, os Rangers e aliados ficam preocupados com seus amigos e rezam para que eles não tenham se machucado muito.

Todos aguardam a poeira baixar depois da explosão. Os Kamen Riders de Ventara também aguardam a conclusão da luta, e Eubulon fica calmo como se já soubesse o resultado da luta. Enfim, a fumaça acaba e então... Inesperadamente, os Rangers Vermelhos e RPM caem todos cansados da batalha, provando que seus poderes são equivalentes. Então, Tommy levanta a mão e declara:

"- Muito bem. Como parece que os dois lados estão incapazes de lutar, eu declaro Empate!! As duas equipes Rangers mostraram sua verdadeira força e trabalho de equipe, então eu digo que vocês todos são vencedores! Meus parabéns, pessoal!"

Após isso, todos se cumprimentam e se levantam meio cansados e ajudados por seus amigos. Os Riders do outro lado aplaudem a batalha fantástica, o que acabou alegrando Eubulon. E assim todos vão descansar...

No dia seguinte, os Power Rangers acordam muito bem depois da luta amistosa. Na Base Ranger, todos se reúnem como sempre observando se há alguma aventura ou ação que eles poderiam encontrar. Reunidos do outro lado, os RPM conversam com os novos amigos sobre a idéia de visitar a cidade natal deles: a cidade de Corinto!

"- Bom, agora que a gente se conhece melhor, porque não vamos a Corinto? A Dra.K gostaria muito de conhecer vocês!" - diz Scott.
"- Sério? A gente vai conhcer Corinto?!?" - pergunta Mack empolgado.
"- Pode crer, amigo. Espera só até vocês verem o nosso lar! A Garagem RPM é demais!!" diz Flynn.
"- Tenho certeza que todos vão adorar a visita de vocês. Seria uma grande honra." - diz Summer.
"- Não precisa falar duas vezes, Sunny. Nós vamos, é claro!!" - grita Vida.
"- Heheheh! Como minha irmã disse: Vamos lá!" - diz Madison.
"- É isso aí! K vai ficar tão surpresa com isso que vai falar por dias." - comenta Ziggy.
"- Então está decidido, não é?" - pergunta Dillon.
"- Sim. Todos nós iremos." - confirma Nick.

"- Pessoal, desculpem pela interrupção. A Dra.K acabou de ligar. Ela disse que precisa da nossa ajuda para os preparativos do Festival de Corinto." - diz Tenaya.

"- Caramba, você tem razão. A gente se esqueceu que esta semana vai rolar o Festival!" - diz Ziggy.
"- Hmm... Tudo bem, Tenaya. Vamos voltar pra Corinto. E diga a Dra.K que vamos levar alguns amigos especiais para nos ajudarem." - diz Dillon confiante.
"- Ok, pessoal! Rangers, em suas posições! Apertem os cintos e se segurem. Próxima parada: Cidade de Corinto!!" - diz Tommy pelos alto-falantes da base.
"- Obrigado, Casey. Com a ajuda de vocês, o Festival de Corinto será inesquecível!"- diz Scott.

"- Não agradeça. Eu sempre quis saber como é o Festival. Vamos nessa!" - diz Casey.

E assim, a jornada para a Cidade de Corinto se inicia. Com a Base Ranger deixando a Planície Goodhill, os heróis lendários partem para sua mais nova aventura!

Próximo episódio: Rangers no Festival de Corinto!! Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!

Continua...