Episódio 1 - Poké Rangers, Engrenar!!



O PokéMundo. Um fantástico e incrível mundo cheio de mistérios e lendas. Neste planeta Terra paralelo, habitam todos os tipos de seres vivos: humanos, animais, plantas e outros. Mas existe uma raça especial de criaturas incomuns que possuem poderes tão grandes e magníficos que poderiam até serem capazes de conquistar o mundo.


Eles são os Pokémons!! Além deles, existem também uma raça de humanos que foi criada com a fusão máxima de amizade entre humanos e Pokémons: os PokéHumanos!!Graças a um jovem chamado Alberto José; ele usou sua imaginação e criou este mundo fantástico cheio de esplendor e de luz . Ao lado de seus amigos Goku, Pikachu, Poké Rangers, Kamen Riders e cia., eles vivem grandes aventuras e protegem este mundo de qualquer ameaça maligna que tenta dominá-lo ou destrui-lá.Assim é o Universo de Pokémon Rangers!!Porém... Uma nova equipe de PK Rangers está prestes a nascer, e nossos heróis estão prestes a conhecê-los em uma jornada tão incrível, tão misteriosa e tão veloz que vai ultrapassar todos os limites conhecidos...PK Rangers Jornada RPM!!!!!


....................................................


Poké Plaza. Lar dos Poderosos heróis Poké rangers e Kamen Riders. Em um dia radiante e ensolarado, todos se preparam para um evento muito especial. A Trindade Sagrada formada por Alberto, Goku e Pikachu conseguiu encontrar um laboratório secreto escondido bem próximo ao Mt. Coronet, e pelas pistas que encontraram acabaram descobrindo que se tratava dos Poké Rangers RPM, a mais nova equipe de Poké Rangers que apareceu há pouco tempo.Então, Alberto conta a grande novidade a seus amigos Rangers e Riders:


"- Família Pk Ranger! Tenho novidades incríveis pra vocês! Acabamos de encontrar um laboratório secreto perto dos arredores do Mt. Coronet. Eu investiguei este lugar há pouco tempo, mas acabei descobrindo pistas que podem nos levar até nossos novos amigos da RPM. Se formos até lá, poderemos despertá-los e trazê-los para o Poké Plaza como novos membros da família PK Ranger!!" - diz Alberto animado.


"- Se formos agora com o PokéCruzador, chegaremos bem rápido!! Mal posso esperar pra conhecê-los. Espero que sejam bastante fortes!!" - diz Goku.


"- Eu também vou nessa! Pikapikachu!!!" - diz Pikachu.


"- Isso vai ser incrível! Imagino como será nosso novo amigo Vermelho..." - pensa Nick."- Com certeza!! Vai ser demais a RPM morar com a gente, e ter novos amigos Rangers é melhor ainda!" - diz Mack feliz.

"- Tem razão, Mack. Este laboratório secreto deve ser bem escondido pra não ser localizado há tanto tempo." diz Shane.

" - Também acho, parceiro." - diz Conner.

"- Bem, acho que teremos que descobrir!!" - diz Jack.

"- E isso aí! Vamos nos aprontar, o Alberto vai chegar a qualquer momento com o Cruzador!" - diz Casey.


Algum tempo depois, todos os Poké Rangers e Poké Riders partiram com a Trindade Sagrada em seu PokéCruzador em direção ao laboratório secreto. Chegando lá, eles conseguem entrar no local pelo grande portão. Dentro dali, eles encontram uma enorme sala com o símbolo RPM no chão. Lá, a Trindade Sagrada investiga os arredores da sala, até que uma sombra misteriosa surge e ativa o símbolo que desce junto com nossos heróis!!Alberto, Goku e Pikachu são tragados pelo elevador secreto, e vão parar numa sala secreta onde 5 sombras misteriosas os aguardam!!


"- Minha Nossa! Onde nós estamos?" - pergunta Alberto.

"- Parece ser um tipo de sala secreta. Olha só, tem carros e uma moto ali." - diz Goku.

"- Isso é como uma garagem! Mas quem será que vive aqui?" - pergunta Pikachu.

"- Na verdade, nós moramos aqui. Estávamos a sua espera, Trindade Sagrada!" - diz a voz misteriosa.

"- Huh? Quem foi que disse isso? Olhem, pessoal!!" - aponta Alberto para as 5 sombras na frente deles."- Essa energia me parece familiar..." - diz Goku.

"- Quem serão eles?" - pergunta Pikachu.

"- Quem são vocês? Como sabem quem somos?" - pergunta Alberto.

"- Porque nós somos os Pokémon Rangers RPM! Eu me chamo Scott Truman o Combusken, é uma honra conhecê-lo, Alberto!" - diz Scott.

"- Meu nome é Flynn McAllistair, o Golduck!! Sejam bem-vindos, pessoal!" - diz Flynn.

"- Eu sou Summer Landsdown, a Jolteon! Adorei o Pikachu, você treina ele muito bem, Goku." - elogia Summer.

"- E eu sou Ziggy Grover, o Breloom!! Fala aí, Trindade Sagrada!" - diz Ziggy.

"- Eu sou Dillon, o Scizor. Ouvi dizer que vocês são bem poderosos. Realmente vocês adoram uma batalha." - diz Dillon.

"- Caramba Carambola!! São os RPM!!" - grita Alberto.

"- Eu sabia!! Eu tinha sentido a energia Ranger deles!!" - diz Goku.

"- Minha Nossa! Pikachuu!!" - espanta Pikachu.


Finalmente os PK Rangers RPM se revelam diante da Trindade Sagrada!! O que poderá acontecer neste encontro tão incrível e surpreendente?


Próximo episódio: Trindade Sagrada e Rangers RPM se encontram com a Dra.K!!


Continua...