Episódio 6 - Colisão Total de Rangers!!



No episódio anterior, o amistoso entre os Rangers Vermelhos e os Rangers RPM prossegue com várias surpresas no meio da batalha. Cada um dos vermelhos acabou enfrentando os poderes especiais dos RPM, que se mostraram eficazes em derrubá-los. Shane foi golpeado pelo soco explosivo de Scott; Conner foi paralisado pelo Controle do Tempo de Flynn; Jack foi detonado pela Rajada de Energia de Summer; Nick encarou o escudo de invencibilidade de Dillon; Mack foi driblado pelo teletransporte de Ziggy; e Casey enfrenta as habilidades de Gem e Gemma. Agora a luta amistosa se dirige ao seu clímax mais poderoso e devastador de todos!! Quem será a equipe vencedora?!! Rangers Vermelhos ou RPM?!
........................

Planície Good Hill. A batalha amistosa Ranger está na maior adrenalina!! Os Rangers Vermelhos levaram a maior desvantagem depois que os Rangers RPM usaram seus poderes neles. Agora, os líderes resolvem dar o troco usando seus poderes nos RPM. Shane usa seu poder do vento e afasta Scott para bem longe; Conner usa sua super velocidade antes que Flynn pudesse congelar o tempo; Jack usa a molecularização nas árvores e engana Summer; Nick usa o poder da Fênix e derruba Dillon; Mack usa sua super força e surpreende Ziggy e Casey usa seu espírito do tigre e derruba Gem e Gemma. Então os rangers partem para o ataque total usando suas poderosas armas. A batalha amistosa se torna ainda mais empolgante e emocionante. Os aliados e amigos torcem para ambos as equipes sabendo que eles estão dando a melhor luta que já tiveram. Os Vermelhos e os RPM então resolvem partir para o golpe final...
"- Ok, pessoal! Tem sido uma luta emocionante. Rangers RPM, vocês são realmente oponentes muito fortes e honrados. Mas agora vamos ver se estão preparados para o poder máximo!" - diz Casey.
"- Tudo bem. É uma honra lutar com vocês. Nós também vamos dar o nosso melhor!!" - diz Scott.
"- Prontos para o Poder Vermelho, rangers?!" - grita Casey.
"- PRONTOS!!" - gritam os Vermelhos.
"- Vamos, RPM!! Força Total!!" - grita Scott.
"- VAMOS!!" - grita os RPM.
E então as duas equipes unem seus poderes e alcançam sua força máxima, e então o poder total das equipes é disparado!!"- MEGA PODER RANGER VERMELHO!!" - gritam os Vermelhos.
" - PODER MEGA VELOZ RPM!!" - gritam os Rangers RPM.
Os poderes máximos se colidem causando uma grande explosão astronômica. Até os Kamen Riders que estavam assistindo no Portal do Advento se impressionam...Mas quem sairá vencedor desta batalha após a explosão?!!
Próximo episódio: Visita á cidade de Corinto!! E o encontro com Eubulon!


Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!


Continua...