Episódio 10 - A previsão de Eubulon


No episódio anterior, os Rangers chegam a Cidade de Corinto para ajudar os RPM a organizar o Grande Festival de Corinto. Dra.K ficou tão surpresa com sua visita que resolveu pesquisar sobre eles e seus poderes.Enquanto isso, as outras gerações ajudam na organização do Festival. E os Rangers Místicos, Ultravelozes e Fúria da Selva aproveitam a visita á Garagem RPM. Mas o que ainda não sabiam é que uma conhecida figura estava observando nossos heróis em Corinto... O Grande Mestre do Advento e Mestre dos Kamen Riders, Eubulon!!!
.............................................

Cidade de High Brooke. Fortaleza Rider. O poderoso quartel general dos Kamen Riders fica bem próximo á cidade, como um grande guardião. Lá, encontramos Eubulon meditando após seu treino diário.Em um transe quase profundo, o mestre alien começa a ter visões do futuro: Kamen Riders se encontram os Rangers, uma sombra maligna surgindo e dominando a Terra e o Universo; e os Riders e Rangers unindo forças contra vários monstros sombrios bem familiares.Mas antes que isso acabasse, ele teve uma visão em que Kit e Len desafiam os Rangers em uma batalha numa arena no meio de uma praça. Então, eis que surge o local: a cidade de Corinto bem no Festival!! Eubulon desperta da meditação bem pensativo, mas certo de que logo eles iriam se encontrar logo...

Mais tarde, Kit e os Riders se reúnem na Fortaleza após o chamado de Eubulon. Maya, Trent e Lacey junto com a agente Michelle chegam logo em seguida.
"- Kamen Riders, eu os chamei aqui por uma importante razão. Eu tive uma visão em que nós e os Power Rangers nos encontramos. Nosso encontro com eles é importante para uma grande batalha que virá em breve... Por isso, vamos até a cidade de Corinto no Grande Festival para finalmente conhecer nossos novos amigos." - explica Eubulon.
"- O quê!? Está falando sério?" - pergunta Kit.
"- Pelo jeito, o Mestre nunca brinca, Kit." - responde Len.
"- Bem, acho que sei como podemos ir até Corinto.. Não é mesmo, Mestre?" - diz Kase.
"- Você leu minha mente, não é? Sabia que diria isso, cara Kase." - diz Eubulon ativando o Portal Advento para a viagem.
"- Bem, pessoal! Nós vamos para Corinto!" - diz Maya."- É isso aí!" - falam todos.
Assim, os Kamen Riders partem com a ajuda do Portal do Advento para Corinto, mas enquanto isso o Grande Festival já está finalmente pronto para começar, e logo anoitece.
Na Garagem RPM, os Rangers se preparam para dormir. Na varanda, Scott e cia. conversam com seus novos amigos Rangers sobre o dia do Festival.
"- Amanhã vai ser o grande dia, pessoal! Todos vocês devem estar animados, não é?" - pergunta Scott."- Claro. Afinal somos os convidados de honra do Festival. Todos em Corinto vão adorar." - responde Mack.
"- Vai ser demais! E o melhor de tudo vão ser as barracas de comida!!" - diz Flynn.
"- Eu nunca imaginei que existissem tantos Power Rangers no mundo, mas é sempre bom ter amigos como nós por perto." - diz Summer.
"- Concordo. Vocês também são muito poderosos. Acho que fariam uma grande luta na Batalha Especial amanhã." - diz Dillon.
"- Isso seria legal, galera!" - diz Ziggy.
"- Bem, nós estamos nessa!" - diz Casey.
"- Que venha o Grande Festival!" - diz Nick.

O Grande Festival de Corinto logo irá começar!! E os Kamen Riders também estarão lá!
O que irá acontecer quando estes heróis se encontrarem no meio do Festival?

Próximo episódio: Início do Festival de Corinto!! Kit e Len entram em ação!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!

Continua...