Episódio 21 - Em busca do Cristal Espiritual!!







No episódio anterior, os PokéHeróis fazem uma parada ao chegarem na cidade de Solaceon continuando sua jornada pelos Kamen Riders. Após um lanche bem "reforçado" de Goku, a turma Pokémon localiza mais um novo Rider bem próximo das Ruínas de Solaceon.Logo, eles encontram o Kamen Rider Strike Spiritomb James, que estava observando as ruínas em busca de algo importante. Mas a surpresa é maior por conta de Alberto, Goku, Pikachu e sua turma que surpreendem ainda mais o Rider Strike.O que será que JTC está procurando nas ruínas? Poderia ser um novo PokéArtefato? E a jornada continua em uma exploração totalmente misteriosa...
...............................
Ruínas de Solaceon. Após encontrarem JTC Kamen Rider Strike Spiritomb, a Trindade Sagrada e amigos passam o tempo conservando sobre sua vinda ao Pokémundo. O brilhante Rider contou o que todos os Riders tinham falado quando surgiram: seus poderes foram alterados quando foi trazido á esfera de luz, e acordou no Pokémundo com roupas e poderes totalmente diferentes.
Então ele contou sobre o que Arceus disse de importante para James sobre seu PokeArtefato Fantasma, a coisa pelo qual James estava procurando nas ruínas:
"- Hey, James? O que você estava procurando nas ruínas de Solaceon? Voce estava observando este lugar desde que chegou ao PokéMundo." - perguntou Alberto.
"- Bem, é que existe algo muito importante que tenho que conseguir. Arceus me disse uma coisa quando cheguei aqui. Ele me falou sobre os PokéArtefatos que foram criados a partir das Placas Elementais, e que eu deveria encontrar o meu PokéArtefato do tipo Fantasma." - explica James.
"- PokéArtefato Fantasma? Então você estava procurando seu artefato esse tempo todo." - diz Goku.
"- Mas onde ele está, James? Pikapika?" - pergunta Pikachu.
"- Pelo que Arceus me disse, ele está em algumas ruínas antigas onde duas estátuas dos Guardioes do Tempo e do Espaço estariam se olhando fixamente. Então, pesquisei em alguns lugares e cidades até chegar aqui. Foi então que senti a energia do artefato. Era como se estivesse chamando por mim." - diz JTC.
"- Bem, então o PokéArtefato está aqui nas ruínas de Solaceon. Agora temos que saber onde ele está." - diz Casey."- Hmmm... Estou sentindo uma forte presença dentro do templo. E está aumentando cada vez mais que nos aproximamos dele!" - diz Theo.
"- Será que o PokéArtefato Fantasma está lá dentro?!" - pergunta Lily.
"- Com certeza, galera! Minha katana está agitada!! E ela fica muito brilhante quando indica uma forte energia." diz Kit.
"- Tem razão, Kit. Acho que temos que dar uma pequena exploração no templo..." - diz Len.
Então, nossos heróis se aproximam da entrada e adentram no templo onde eles veêm várias escritas antigas feitas pelos Unowns, Pokémon símbolos que vivem numa outra dimensão. Pelo caminho, James se lembra do PokéArtefato Fantasma dito por Arceus:
"- Pessoal, preciso lhes contar uma coisa importante sobre o PokéArtefato que estamos procurando! Ele se chama o Cristal Espiritual, uma bola de cristal que tem o poder de controlar espíritos e Pokémon Fantasmas como também pode revelar ilusões, ficar intángivel e outros poderes. Mas seu principal poder é o mais incrível de todos: ele permite entrar no coração dos seres vivos e também no corpo permitindo controlar seu adversário!! Por isso Arceus me disse que este PokéArtefato Fantasma é o mais surpreedente de todods eles!" - explica James.
"- Muito bem, pessoal! Vamos nos espalhar e encontrar o Cristal Espiritual bem rápido!! Poké Rangers, Poké Riders e Trindade Sagrada, venham comigo! Turma Pokémon e Equipe Rocket vão por ali, e os PokéAmigos Jayden e cia. pela direita!" - diz Alberto.
"- Muito bem, Rangers e Riders! Vamos lá!" - diz Goku.
"- É isso aí!! Pikachuu!!" - diz Pikachu."- OK!!!!" - gritam todos.
E a jornada pelo Cristal Espiritual começa... Mas que segredos se escondem no templo de Solaceon? E os Unowns farão uma aparição?
Próximo episódio: Encontro com os Unowns e o Cristal Espiritual se revela!!
Continua...