Episódio 22 - A Batalha do Caos - parte 1

No episódio anterior, A Grande Escuridão já havia começado a cobrir a Terra, deixando o mundo em total pânico e medo absoluto. Quando os rangers vão em direção ao Castelo do Mal, eles acabam encontrando no radar um fantasma roxo ferido e enfraquecido, que era na verdade Phantoboo: o ex-ajudante do Mestre das Trevas. Após ser tratado e bem cuidado pelos heróis, ele conta toda a sua triste história e com o apoio de seus novos amigos, resolve ajudá-los com um plano para entrar na fortaleza de seu ex-chefe.

Enquanto isso, o Mestre das Trevas se prepara para sua grande invasão com milhares de naves malignas e Shademons para invadir a Terra, mas logo seu plano é frustrado quando recebe um ataque surpresa dos Rangers graças á Phantoboo. Isso deixa o vilão extremamente furioso. Agora, os rangers iniciam seu ataque total ao Mestre do Mal para salvar o mundo e o Universo!

***

Castelo do Mal. Os Power Rangers conseguem fazer um ataque inesperado ao Mestre das Trevas em seu próprio castelo. Enquanto os heróis se preparam para prosseguir, o terrível vilão enfurecido faz um gesto com sua grande garra, ordenando que ataquem os heróis sem nenhuma piedade:

"- GRRRAAAAAAAAAAARGH!! Malditos Rangers!! Vocês vão me pagar!! TODOS VOCÊS IRÃO PAGAR!! Shademons, Robôs Malignos: ATAQUEM!! Atirem os Canhões Negros!! DESTRUAM OS POWER RANGERS!!"- diz o Mestre das Trevas com sua cólera descontrolada.

Então, mais Shademons e Robôs Malignos se aproximaram de nossos heróis enquanto enormes canhões disparavam energia negra contra eles. Os Power Rangers logo entraram em ação avançando contra seus inimigos numa velocidade estonteante:

"- Vamos, pessoal!! Hora de mostrar nossa verdadeira força!! Tempestade Ninja, atacar!!"- grita Shane que voa á toda velocidade junto de seus amigos.
"- OK, Galera!! É agora!! Dino Trovão, Força Total!!"- grita Conner que corre com sua super velocidade enquanto seus amigos avançam contra os inimigos.

"- Ok, Esquadrão B!! Hora de atacar com tudo!! SPD, atacar!!"- grita Jack junto de seu esquadrão que ataca com suas armas futuristas.
"- Vamos, amigos!! Nossa magia vai triunfar sobre esse poder maligno!! Força Mística, atacar!!"- grita Nick corajosamente erguendo sua espada mística. E seus amigos atacam usando seus poderes mágicos nos Shademons.
"- Certo, pessoal! Tá na hora de arrasar com estes robôs!! Operação Ultraveloz, avante!" - grita Mack que avança contra os robôs ao lado de seus amigos.
"- Ok, pessoal! Vamos mostrar ao Mestre o poder dos nossos espíritos animais!! Fúria da Selva, atacar!!"- grita Casey que ataca ferozmente com seu espírito do tigre enquanto seus amigos atacam com toda a força do Kung-Fu de Pai Zhuq.

E o grande ataque começa. Tempestade Ninja e Dino trovão atacam os canhões negros com suas habilidades especiais. Shane dispara rajadas de vento, Dustin ataca com raio de energia e Tori com seu jato de água destrói o 1º canhão. Do outro lado, Conner avança com sua super velocidade pelos Shademons, Ethan golpeia robôs com seus braços de couraça e Kira destrói o 2º canhão com seu grito sônico.

Tommy, Trent, Hunter e os outros atacam o resto dos canhões localizados nos arredores do Castelo do Mal. Enquanto Cam avança contra os Shademons com sua espada samurai.

SPD e Força Mística avançam contra os Shademons usando sua tecnologia futurista e poderes mágicos. Jack e seus amigos usam os poderes genéticos para detonar com os inimigos e Nick e sua equipe usam seus poderes mágicos para se livrarem dos demônios que estão bloqueando o caminho.
Enquanto isso, Cruger golpeia com seu Sabre Sombra e Sam com seu Morfador Ômega no poder máximo. Daggeron, Udonna e Leanbow atacam com sua magia lendária, mandando os Shademons para bem longe.

Operação Ultraveloz e Fúria da Selva atacam os robôs malignos com seus poderes genéticos e espíritos animais. Mack e seus amigos avançam contra os robôs usando suas habilidades genéticas. Casey ataca com o espírito do Tigre, Theo avança com o Jaguar e Lily com o leopardo. RJ e Dominick entram com tudo com os espíritos de Lobo e Rinoceronte. Os Rangers Espíritos, Camille e Jarrod destroem o resto dos robôs com seus espíritos ferozes de animais ao estilo Pai Zhuq.

Com os inimigos destruídos, os Rangers partem para o interior do Castelo do Mal. O Mestre vilão fica furioso pela derrota de seu exército e resolve usar um grande ultimato contra eles: A Grande Escuridão e o Poder Sombrio!!

Nossos heróis entram na Sala do Trono, onde encontram uma sombra maligna enfurecida com o poder do ódio: O Mestre das Trevas havia atingido seu poder máximo e logo estava prestes a usá-lo contra os rangers!!!!

"- GRRRRRAAAAAAARRRGH!!! Sejam bem-vindos, rangers!! Estava esperando por vocês! Podem ter destruído meu exército, mas não poderão destriur meu Poder Sombrio!! VOCÊS SUCUMBIRAM PARA O ESQUECIMENTO!! MWAHAHAHAHAHAHA!!"- gargalha o Mestre das Trevas.

Então, o grande vilão usa seu poder máximo, ele invoca os espíritos malignos de todos os vilões das gerações ranger e começam a se fundir em seu corpo. Uma grande explosão acontece, e ele se transforma num Demônio Gigantesco e negro como a escuridão. Ele era o terrível Mestre ZeroVoid!!

"- O que aconteceu com ele?! Ele se tornou um demônio horrível!!"- diz Casey atônito.
"- Essa deve ser sua verdadeira forma. Mestre ZeroVoid, como diz no Livro do Poder. Temos que detê-lo ou tudo estará perdido!!!"- alerta Cam.

"- Muito bem, rangers!! É agora ou nunca!! Vamos atacar com tudo o que temos!!"- grita Nick.
"- Certo!!"- gritam todos os rangers.

"- GWAAARRRRRGH!! Tolos impertinentes!! Chegou a hora!! QUE O GRANDE CAOS DOS POWER RANGERS COMEÇE!!!"- grita ZeroVoid em seu poder total.

A feroz Batalha continua... E agora com o Mestre das Trevas transformado em ZeroVoid, os Rangers enfrentaram o seu pior inimigo!! E seu poder terrível Poder do Caos!! Poderá este poder causar algo tenebroso em nossos heróis?

Continua...