Episódio 33 - Viagem para a Dimensão Branca!!






   No episódio anterior, nossos heróis coloridos foram salvos por Eltharus e trazidos para o Santuário do Poder Ranger. Lá, o guardião conta sobre a origem do Destruidor do Tempo que surgiu de um buraco negro e que tem o poder de apagar toda a história e também todo o Universo!!

  Então os Power Rangers decidem ir atrás do Destruidor e impedir sua devastação universal!! Mas então surgem seus aliados, amigos e família que foram trazidos por Eltharus devido a crise na Terra.

   E assim, nossos heróis partem para a próxima parada de sua jornada para salvar o Universo: A misteriosa Dimensão Branca!!

..........................................................

 Santuário Sagrado. Aposentos do Santuário. Os Power Rangers estão calmos e alertas após a aparição do Destruidor do Tempo. Mas para a sorte deles, seus aliados e parentes estão bem seguros nos aposentos do Santuário. Lá, eles conversam batsante sobre os acontecimentos que ocorreram até agora e vendo o quanto esta crise pode se agravar:

 " - É bom ver que todos já devem saber o que está acontecendo. Uma criatura terrível está causando caos e deteriorando o espaço-tempo contínuo. Precisamos de toda a ajuda possível aos Rangers para que nós possamos acabar com o Destruidor, antes que o Universo como o conhecemos desapareça..." - explica Cruger.
 "- Entendo, Cruger. Nossa dimensão mágica também está passando pela mesma crise. Pelo que parece, está criatura está afetando todos os mundos paralelos e universos conhecidos. Ele precisa ser detido antes que seja tarde demais." - diz Udonna.
 "- Mas como iremos deter este monstro?" - diz Coronel Truman.
 "- Eltharus disse que tinha algo especial para os Rangers. Eles terão que atravessar a Dimensão Branca, um mundo branco e vazio nos confins do espaço-tempo. Ouvi dizer que recentemente vários lugares do passado, presente, futuro, e outros mundos foram parar lá." - diz Kat.
 "- Hmm... Então começou. Temos que agir rápido." - diz Cruger.

 Enquanto isso, os Power Rangers se reúnem na praça com seus aliados, onde Eltharus e Dra.K mostram a novidade que eles precisavam:

 "- Heróis Lendários Power Rangers. Creio que esta é a hora apropriada para lhes mostrar o transporte que irá levá-los para a Dimensão Branca. Contemplem: O Gigazord Holy Mechtagon!!" - diz Eltharus invocando o gigantesco zord que parece um enorme dragão robô.
 "- Este poderoso zord é realmente incrível! Pelo que soube de Eltharus, ele possui poderes extraordinários, além de um enorme variedade de armas e magias! E além disso, ele possui a habilidade de viajar pelo tempo e também para outras dimensões.É exatamente o que precisam para irem á Dimensão Branca!!" - explica Dra.K.

   "- Incrível, K!! Essa é a minha garota genial!!" - diz Ziggy.
   "- Ziggy, vá com calma!" - reluta Dillon.
   "- Isso é o que eu chamo de um Zord Máximo!!" - diz Scott.
   "- Muito bem, Rangers! Vamos para a Dimensão Branca!" - diz Jayden.
   "- OK!! VAMOS NESSA!!" - gritam todos os Rangers.


  E assim, nossos heróis se preparam para partir em direção à Dimensão Branca!! Que aventuras e perigos aguardam nossos heróis?!

  Próximo Episódio: Resgate Dimensional!!
Revivendo o Passado dos Power Rangers!!
E mais: Rangers Força Animal vs. Mecha Ogro!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...