Veja a abertura recém-pronta de Jornada Lendária

Como você verá abaixo, a primeira versão da nova abertura de Power Rangers: Jornada Lendária
  • Na primeira cena, aparece a face de Xandred e depois, é adicionado as imagens de quase todas as temporadas em um planeta Terra de fundo (uma das cenas do filme Goseiger Vs. Shinkenger), aparece também os Rangers Samurais junto com Ranger Zeo Dourado (parte da cena de um dos episódios de Kaizoku Sentai Gokaiger).  
  • Um logotipo representado de cada série num formato quase transparente aparece durante a cena de cada temporada de Power Rangers
  • Adicionado também as cenas curtas como os do encontro dos Rangers Força do Tempo e Animal; Shinkenger vs. Go-Onger (Samurai e RPM) e todos os 194 rangers que aparcem no primeiro episódio do atual Super Sentai. 


    Lembrando que esta é a primeira versão deste clipe!!! Espero que vocês gostem bastante...

    Detalhes sobre a Nova abertura para Jornada Lendária

    Revelado o logotipo para a versão da abertura da nova temporada de Power Rangers: Jornada Lendária, a versão modificada do logo original do Mighty Morphin Power Rangers nos anos 90, será toda ampliada em widescreen. Será a primeira vez que terá um logotipo animado, de acordo com o uso de Sony Vegas Pro.


    Talvez, não terá uma reutilização da parte de casts das aberturas originais, sendo que as cenas de seqüência poderiam ser representados. Ou poderíamos pensar em basear nesta abertura especial, como você vê aqui: 


    Como a Jornada Lendária serão de muitos Rangers e alguns aliados, não sabemos o determinado tempo de duração do clipe a ser pronta.  A música-tema para a nova Jornada Lendária não poderia ser outra, "Go Go Power Rangers!", cujo a versão cantada por Eric Martin, gravado em 1995 para o filme dos Power Rangers, atualmente, foi utilizado para um flash-mob de Rangers em um evento que ocorreu esse ano, e que está na íntegra, parece que vão gostar muito!!!


    Resolvi aqui colocar um outro vídeo, com a cena do primeiro episódio de Kaizoku Sentai Gokaiger (ou "Power Rangers: Pirates" - a possível temporada em 2013), em que os 194 Rangers aparecem lutando contra uma tropa de novos vilões:


    Bom... Só falta saber do nosso criador Alberto, do que acha disso... Espero!