Episódio 4 - Kamen Riders no Mundo Ranger!!


No episódio anterior, os Power Rangers finalmente iniciam a tão aguardada luta amistosa!! De um lado, os Rangers Vermelhos Shane, Conner, Jack, Nick, Mack e Casey. E do outro, os novatos Rangers RPM Scott, Flynn, Summer, Ziggy, Dillon, Gem e Gemma. Enfim, a batalha amistosa têm início, mas enquanto nossos heróis lutam...Em uma outra parte do mundo, na cidade de High Brooke, vivem os Kamen Riders, os poderosos cavaleiros dimensionais defensores da Terra e de Ventara. E o destino está prestes a fazê-los se encontrarem frente a frente...
.................................

Cidade de High Brooke. Uma grande cidade habitada por todos os tipos de pessoas. Ningúem poderia imaginar que neste lugar existiriam heróis ocultos por trás dos espelhos que protegem o mundo de monstros vindo de outras dimensões. Assim são os poderosos Kamen Riders.Um dia, Kit e seus amigos foram convidados por Eubulon, o Mestre do Advento para verem sua última e poderosa invenção. Chegando até o Quartel Rider, o Cavaleiro Dragão se encontrou com Len, Kase, Pryce, Maya e os outros Riders. Então, Eubulon aparece cumprimentando á todos e pronto para mostrar sua nova criação:
"- É bom vê-los todos reunidos novamente, Cavaleiros. Hoje estou aqui para lhes mostrar uma nova criação que irá nos ajudar não apenas a proteger a Terra e a Ventara, mas também ajudar os outros heróis que existem neste mundo. Eu agora lhes apresento o Portal do Advento!!" - diz Eubulon fazendo um gesto que fazem as luzes se acenderem e o Portal surge das sombras.
"- Uau! Isso é incrível!" - exclama Kit.
"- Dessa vez, você se superou Mestre!" - diz Len surpreso.
"- O Portal do Advento é a porta definitiva para se acessar todas as dimensões e outros mundo possíveis e impossíveis de se chegar. Com isso, podemos localizar e ver qualquer evento que esteja acontecendo no tempo e espaço. Mas também há uma coisa especial neste Portal... Ele também é capaz de localizar heróis da terra e de outros mundos e universos." - explica Eubulon.
"- Outros heróis? Está falando que podemos achar heróis em outros mundos?" - pergunta Kase.
"- Exato, Kase. Com este Portal, vamos poder ver os heróis e o mundo deles antes de entrarmos. Nunca se sabe quando o perigo vem á tona." - avisa Eubulon.
"- Isso é verdade." - concorda Pryce.
"- Bem, porque você não mostra se o Portal funciona, Mestre?" - pergunta Danny.
"- Vamos nessa!! Ativa esse Portal, Mestre!" - diz Albert empolgado.
"- Tudo bem. Ativando Portal do Advento. Procure algum herói bem próximo do planeta Terra." - diz Eubulon que ativa o Portal e ele começa a procurar heróis no banco de dados.
Até que o Portal do Advento localiza um grupo de heróis conhecidos, e o Modo Tela é ativado. Os Riders então observam os heróis encontrados numa espécie de treinamento ou um pequeno torneio. Mas na verdade o que eles estão vendo é a luta amistosa dos Power Rangers entre os Vermelhos e os RPM!"- Hey, eu conheço eles!! São os Power Rangers, os maiores heróis do mundo!" - exclamou Kit.
"- Os Power Rangers... Eu já tinha ouvido sobre eles. Eles são uma lenda não apenas na Terra mas em todo o Universo depois que derrotaram o Mestre das Trevas e o império Dark Galaxy." - diz Len.
"- Nossa! Eu não esperava por essa..." - diz Kase.
"- Então esses são os lendários Power Rangers. Acho que estou curioso para saber o quanto são fortes. Mas, sinto que os nossos caminhos irão se cruzar em breve..." - reflete Eubulon.
E assim, os Kamen Riders encontram os Power Rangers em seu Portal do Advento. Mas o que irá acontecer? Os Rangers e Riders vão se encontrar? Quem ganhará a batalha amistosa entre RPM e os vermelhos?

Próximo episódio: Batalha Fervente: Poder RPM colide os Rangers Vermelhos!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...