Episódio 5 - Batalha Explosiva: RPM vs. Vermelhos


No episódio anterior, os Rangers iniciam sua batalha amistosa contra os RPM!! Enquanto isso em High Brooke, os Kamen Riders são convidados por Mestre Eubulon para presenciarem sua última invenção, o Portal do Advento! Quando a invenção do Mestre do Advento é ativada, uma imagem é encontrada deixando os Riders totalmente curiosos. Até que Kit descobre que os heróis encontrados pelo Portal são os Power Rangers fazendo seu pequeno torneio.Enquanto isso, a luta entre os Rangers Vermelhos e os RPM continua, e as coisas começam a esquentar!!!!

..........................

Planície Good Hill. A luta amistosa dos Power Rangers está totalmente frenética! Mas quem poderia esperar que os Rangers Vermelhos pudessem um desafio com Rangers novatos tão poderosos...Cada um deles enfrenta um Ranger RPM usando seus poderes especiais, e logo se inicia uma verdadeira colisão de poderes:
Shane ataca Scott com sua Rajada de Vento Ninja, mas o Vermelho RPM contra-ataca desviando do ataque e usando seu Soco Explosivo:
"- AAAARGH! Mas que poder... intenso foi esse?" - pergunta Shane atordoado.
"- Foi o Soco Explosivo! Quando ele acerta, detona pra valer!" - responde Scott.
Conner ataca com sua Super Velocidade, mas é interrompida pelo Controle do Tempo de Flynn. O Dino ranger acaba paralisado e Flynn ataca em seguida rapidamente com sua força:
"- Urgh!! O que aconteceu? Eu não consegui nem me mexer..." - diz Conner confuso.
"- Heheh! Foi o meu controle do tempo! Eu apenas parei o tempo á sua volta." - diz Flynn.
Jack enfrenta Summer com a Molecularização, passando por entre os objetos sólidos como as árvores, mas é atingido em cheio pela Rajada de Energia.
" - Urff! Essa doeu, pra CARAMBA!!!" - diz Jack.
" - Quem disse que sou apenas uma novata?" - diz Summer alegremente.
Mack usa sua super força contra Ziggy, mas tem que encarar o seu Teletransporte. O Ranger Verde RPM escapa de todas as investidas de Mack.
"- Ai... Você é muito rápido pra algúem que se teletransporta, sabia?" - pergunta Mack.
"- Heh! Tá brincando? Eu estava apenas me aquecendo." - diz Ziggy confiante.
Enquanto Casey usa seu espírito Animal contra Gem e Gemma, Nick enfrenta Dillon usando sua Magia do Fogo que é defendida pelo Escudo Invencível.
"- Espírito do Tigre, atacar!! Segurem essa!" - grita Casey.
"- Uh-Oh!! Gemma, Tigre gigante á frente!" - alerta Gem.
"- Entendido, mano!" - diz Gemma.
"- Poder do Fogo!!" - grita Nick.
"- Escudo de Invencibilidade!!" - grita Dillon invocando o escudo.
"- Nossa! Pelo visto você é mais forte do que eu pensava..." - diz Nick."- Isso não é nada. Vamos ver se consegue me superar?" - desafia Dillon.
A luta entre os Rangers vai esquentar ainda mais! Será que os Rangers Vermelhos poderão dar a volta po cima ou os RPM vão mandar ver na batalha?

Próximo episódio: Contra-ataque total!! A Explosão Vermelha vs. O Poder RPM Total!!

Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...