Episódio 21 - Duelo Vermelho como Fogo!!




No episódio anterior, os Rangers Vermelhos Casey e Jayden finalmente se preparam para a sua grande e esperada luta! Os Rangers conversam entre si e falam a respeito da batalha que os dois heróis vermelhos travariam.
Quando enfim a luta começa, Jayden e Casey se transformam e logo se preparam para lutar!! Jayden sente que a hora de mostrar seu Poder Samurai e diz estar destinado a enfrentar Casey.
Enquanto a batalha se desenrola, os Power Rangers Veteranos se aproximam do local destinado...
.....................................................................
Arena de Treinamento Pai Zhuq. Uma luta titânica batalha está prestes a começar entre o Ranger Tigre Vermelho Casey e Jayden, o Ranger Samurai Vermelho!! O silêncio paira no ar, ouvindo-se somente o vento soprar. Os Rangers RPM, Fúria da Selva e Samurais ficam fixos em seus lugares, não querendo perder nenhum movimento.
Até que o silêncio é cortado por Flit, que anuncia a grande batalha do dia:
"- Senhoras e Senhores Rangers, enfim a grande luta do século chegou!! Deste lado, o Mestre Pai Zhuq que possui o espírito da coragem e a força do Tigre, Casey Rhodes: Ranger Tigre Vermelho!! E deste outro lado, o poderoso e novo Ranger com grande habilidade na espada e um poderoso novato que promete abalar as estruturas, Jayden Shiba: Ranger Samurai Vermelho!!" - grita Flit.
"- Ok, Jayden. É agora!!" - diz Casey.
"- Eu sei. Vamos nessa!" - diz Jayden.
"- Preparados? Muito bem!! Que começe a luta!!" - grita Flit anunciando o início do confronto.
E a luta começa com movimentos intensos de ambos os lutadores. Casey desfere golpes de tigre que são defletidos pela espada de Jayden. O Samurai Vermelho ataca usando a Espada Giratória, mas ela é detida pelas hábeis mãos de Casey.
Então, Casey prepara seu grande ataque com seu Espírito do Tigre:
"- Espírito Animal: Liberar Tigre!! Hiyaahh!!" - grita casey libertando o Tigre na direção de Jayden.
Mas Jayden se mantêm calmo e então gira sua Espada Giratória que logo se transforma em sua conhecida arma:
- Canhão Fogo!! Hora de ver se o Tigre é realmente forte!! GRRAAAHHH!!" - grita Jayden sacando seu Canhão Fogo como uma Espada Gigante.
Quando os ataques colidem, um enorme labareda cobre a arena deixando todos os Rangers assustados!! Em seguida, a enorme labareda se transforma em um enorme pilar de chamas que se estende até os céus!!
Enquanto isso na nave SPD, os Rangers veteranos se aproximam dos limites de Ocean Bluff. Até que de repente, os heróis são surpreendidos pelo enorme pilar de chamas que se forma no céu!!
"- O que é isso?!! De onde veio esse pilar de fogo?!!" - pergunta Shane surpreso.
"- Eu não sei!! Mas parece que está vindo direto daquela direção!!" - diz Conner.
"- Aquele poder... Não pode ser!! Pessoal, sinto que grandes poderes estão se confrontando agora. São CASEY e JAYDEN!!" - diz Nick.
"- Fala sério!! Nós temos que ir até lá rápido!" - diz Mack.
"- Deixa comigo!! Jatos propulsores á toda força!" - diz Jack.
E os eventos começam a se desenrolar em uma espiral vertiginosa!! Quem vai triunfar: Casey ou Jayden?!!
Próximo Episódio: Confronto de Poderes Flamejantes!!
O Poder Flamejante de Jayden é revelado!!
E mais: Reunião da Família Ranger!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...