Episódio 3 - A Doutora e o Criador do PokéMundo!!


No episódio anterior, Alberto e cia. acabaram se encontrando com os Poké Rangers RPM em sua garagem secreta. Interessado nas habilidades e poderes dos novos amigos, Goku quis saber sobre tudo sobre seus poderes Pokémon.
Até que a genial Dra. K, criadora do projeto RPM e alta pesquisadora do Universo Pokémon, aparece diante dos heróis para saber um pouco sobre a Trindade Sagrada.O que virá a seguir? Será que teremos mais surpresas por aí?
...................................
Garagem Secreta da RPM. A Trindade Sagrada faz um tour pela garagem junto com os RPM e a Dra. K. Alberto e seus amigos ficam admirados em ver tanta coisa e tecnologia que os Rangers possuem em sua casa. Mas eles ainda não tinham visto nada... Então, Dra. K se aproxima de uma porta de aço secreta e quando ela se abre, um enorme laboratório surge diante deles.
"- Uau! Que incrível! Este é o seu laboratório?" - pergunta Alberto.
"- Exatamente, meu caro Alberto! Este é meu laboratório equipado com a tecnologia mais avançada e especializada em Bioenergia e pesquisa Pokémon e sua biologia." - responde Dra. K.
"- Olha só estas roupas! E estas armas! Vocês realmente são muito modernos." - diz Goku.
"- E tem uma arena de treinamento Pokémon!! Legal! Deve ser divertido treinar e praticar todo dia. Pikapikachu!!" - diz Pikachu.
"- Você deve adorar mesmo lutar, hein, Pikachu?" - diz Scott.
"- Para um Pokémon parceiro do Goku, o que você esperava?" - ironiza Dillon.
"- Bem, já que a Trindade Sagrada está aqui, eu gostaria de saber mais sobre o seu PokéCoração. Eu nunca tinha visto ele tão de perto." - diz Dra. K.
"- Hey, a gente ia ver sobre o PokéCoração quando a Dra. apareceu. Será que agora vamos como ele funciona? Vai ser demais!" - diz Ziggy.
"- Bem, vendo pela sua exagerada reação sua, acho que teremos uma mostra de como esse aparelho funciona, Ziggy." - diz Dra. K.
"- Bem, eu posso mostrar a vocês como é. Sabem, ele possui o código genético de todas as espécies de Pokémon conhecidas no Pokémundo. E com isso eu posso me transformar em qualquer Pokémon que eu quiser." - explica Alberto.
"- Nossa, quer dizer que pode se transformar em diferentes Pokémons? Essa eu quero ver!" - diz Flynn ansioso.
"- Olhem! O PokéCoração está mostrando todos os Pokémons naquele holograma que o Alberto ativou." - mostra Summer.
"- Isso é quando o Alberto se prepara pra transformação. Ele escolhe o Pokémon e SURPRESA!! Ele vira um Pokémon bem diante de seus olhos!" - explica Goku.
"- É legal quando ele vira um Pokémon. Uma vez ele se transformou em Pikachu, igualzinho a mim!! Pikachu!!" - diz Pikachu.
"- Sério? Eu pensava que apenas a imaginação fosse a especialidade dele. Mas acho que acabamos de descobrir a segunda especialidade dele..." - pensa Scott.
" - E lá vamos nós!!" - grita Alberto que ativa o botão do PokéCoração e se transforma em Infernape na frente de todos os Rangers RPM.
"- INFERNAPE!! E aí, pessoal! O que acharam?" - diz Alberto Infernape.
"- Inacreditável! Sua transformação com DNA do Infernape foi um sucesso. Combinando o código genético com seu poder da imaginação e coração, criou-se uma bioenergia que permite Alberto estar na pele de qualquer Pokémon." - diz Dra.K surpresa.
"- Não acredito! Você está a cara do Infernape!" - diz Scott.
"- Nem mesmo a minha mente está acreditando nisso!" - diz Flynn.
"- Nossa, você é incrível, Alberto!" - diz Summer.
"- Demais, ele pode virar Pokémon sem precisar ter um!" - diz Ziggy.
"- Impressionante! Agora você superou tudo o que eu sabia sobre coisas inacreditáveis. Mas isso é realmente legal." - diz Dillon.
Naquele momento, aparecem dois personagens que ficam animados ao verem Alberto Infernape, e logo pensam que é um Pokémon de verdade. Eles são os PokéRangers Lendários, os Irmãos Ouro e Prata Gem Medicham e Gemma Masquerain!!
"- Uau! Que Infernape bacana, Dra.K! De onde você o pegou?" - pergunta Gem.
"- Capturou ele no gramado ou nas montanhas?" - pergunta Gemma.
"- Na verdade, ele não é muito bem um Infernape, amigos."- diz Dra.K.
Alberto fica surpreso com Gem e Gemma, e então ele volta ao normal para cumprimentá-los, deixando-os boquiabertos:"- Olá, Gem e Gemma! Eu sou Alberto, Criador do PokéMundo! Prazer em conhecê-los." - saúda Alberto.
"- Alberto?! Uau! O Grande Alberto? Poderoso Criador do Pokémundo e...." - diz Gem.
"- ...mestre da imaginação? Isso é legal demais!!" - continua Gemma.
"- Nós somos Gem e Gemma!! PokéRangers Medicham Dourado e Masquerain Prateada! Bem-vindo Alberto e amigos!" - dizem Gem e Gemma.
"- Uau! Agora as coisas estão ficando cada vez mais divertidas!" - diz Goku.
"- Com certeza! Pikachu!!" - diz Pikachu.
Após uma demonstração do PokéCoração, eis que surgem Gem e Gemma, os PokéRangers Lendários Medicham e Masquerain. Alberto e seus amigos estão mais surpresos que nunca, e as coisas estão apenas começando a esquentar!!

Próximo episódio: Conhecendo Tenaya, a Mawile e Casey e cia. encontram Alberto e amigos com a RPM!!


Continua...