Episódio 8 - Rangers Heróis vs. Rangers Radicais!!


No capítulo anterior, os preparativos da Corrida Radical RPM finalmente haviam terminado, permitindo assim o início da tão esperada disputa. A anfitriã Dra. K começou o seu discurso antes de dar a largada, mas ela acabou sendo interrompida por uma chegada de última hora de novos competidores: os Poké Kamen Riders!Com os corredores todos em posição de partida, a doutora finalmente inicia a Corrida Radical RPM pra valer!! E quem será o vencedor desta incrível disputa?!Mas a incrível disputa está apenas começando....
...................

Corrida Radical RPM, Planícies de Sinnoh. A Corrida RPM já começa á todo vapor! Os corredores seguem velozes pela planícies da região Sinnoh, enquanto apreciam a paisagem ao mesmo tempo em que tentam passar os outros competidores numa mistura de disputa e diversão. A Trindade Sagrada sai na frente com o PokéBuggy acelerando ao máximo seus jatos supersônicos, o que deixa a turma de Goku dentro do carro impressionado. A Equipe Rocket os segue enquanto os Poké Rangers tentam passar pelos RPM que estavam bem próximos de Alberto e cia. Os primeiros a tentar são a Fúria da Selva em seu Tigre Espiritual que se aproxima em velocidade extrema.

Quando a RPM os nota, eles os surpreendem com seus poderes:
"- Lá vem a Fúria da Selva, pessoal!" - diz Scott.
"- Deixa comigo! Lá vai uma Pulsação de Água!! Hiyahh!" - grita Flynn disparando a Pulsação de Água.
"- Uh-Oh! Cuidado!" - alerta Theo e o grupo desvia do ataque.
"- Uau! Essa foi demais! Agora quero ver se estão prontos pra essa; Esfera de Aura!!" - e RJ atira sua Esfera de Aura que é rebatida pelo Dillon com sua Katana de Aço.

Então os Rangers Pai Zhuq acabam sendo pegos de surpresa pelo contra-ataque, mas então a Operação Ultraveloz e a Força Mística resolvem tentar passar usando seus poderes e magia. Mas Ziggy resolve os surpreende com seu truque no carro Zenith:

"- Opa! Lá vem confusão! Hora dos canhões de semente!! Disparar!!" - grita Ziggy ativando os canhões de semente.

As sementes disparam e atingem todos os Rangers, mas Nick cria uma barreira que protege a todos do ataque de Ziggy. Em seguida, Mack usa seu truque de Infernape para passar os RPM virando seu furgão numa grande roda veloz.
"- Mas o que é aquilo?! É uma roda enorme?" - exclama Flynn.
"- O furgão do Mack virou uma roda gigante!! Temos que fazer alguma coisa para pará-lo." - diz Scott.
"- Eu sei o que fazer. Isso vai segurá-los por um tempo. Jutsu Metálico: Raio de Aço!! Grrraarr!!" - grita Dillon que atira o Raio de Aço no chão e a roda acaba caindo no buraco, deixando a Operação Ultraveloz presa.

Enquanto isso, os Poké Kamen Riders correm com tudo para passar Shane, Conner e cia. A Trindade Sagrada sente a aproximação dos RPM e isso os deixa muito animados!!
"- Parece que a RPM quer mesmo chegar até aqui." - diz Alberto.
"- Então eles podem vir, porque eu e Pikachu estamos prontos pra eles!" - diz Goku.
"- É isso aí! Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.

A Corrida Radical RPM está mais emocionante e parece que as coisas estão começando a esquentar!!!

Próximo episódio: PK Kamen Riders vs. a equipe DinoNinja de Tempestade Ninja e Dino Trovão e SPD vs. RPM!!
Continua...