Episódio 4 - Que a Batalha Pokémon se inicie!!



No episódio anterior, Alberto e cia. foram desafiados pelos Pokémon Rangers Samurai para uma Batalha Total Pokémon. Eles então foram para o PokéPlaza e apresentaram os novos heróis aos seus velhos parceiros Rangers.
No dia seguinte, todos foram para a Arena Pokémon ao lado do PokéPlaza, onde a Batalha Total Pokémon iria acontecer. Tommy apresentou os desafiantes que estavam ansiosos para mostrar seus poderes e habilidades. Shane e Scott se oferecem para entrar na equipe de Alberto já que estavam apenas 3 no grupo.
E assim, o sorteio que define as lutas começa!! Quem vai lutar contra quem?!

......................................................................................

Arena Pokémon. As arquibancadas estão cheias e a platéia de amigos está vibrando. Todos estão empolgados com o sorteio que vai definir as lutas entre a Trindade Sagrada e os Pokémon Rangers Samurai! No telão, aparecem as fotos de Goku, Alberto, Pikachu, Scott, Shane, Jayden, Mike, Emily, Kevin e Mia. E logo as fotos são escondidas e embaralhadas para saber quem irá lutar contra qual adversário.
"- Agora vamos saber as definições das lutas. Quem irá lutar primeiro? E em nossa tela logo veremos o que vai acontecer... E aí está!!!!" - grita Tommy apontando o telão.
Então as lutas são definidas:
1ª luta - Alberto vs. Kevin
2ª luta - Shane vs. Mia
3ª luta - Scott vs. Mike
4ªluta - Pikachu vs. Emily
5ª luta - Goku vs. Jayden
"- Caramba!! Eu vou ser o primeiro! Eu não esperava isso, mas vai ser legal!" - diz Alberto surpreso.
"- Não acredito que vou lutar com ele... Alberto tem uma imaginação poderosa, e eu tenho a força Samurai comigo. Eu vou fazer o meu melhor!!" - diz Kevin.
"- Lutar com Samurais não vai ser fácil. Ainda mais com a Mia, já que ela tem o poder do Vento. Eu também possuo habilidades desse elemento. Vamos ver quem é o verdadeiro ás do Vento!" - diz Shane.
"- Shane é muito poderoso com habilidades de Vento e Fogo. Mas não vou facilitar pra ele. Vou fazer uma batalha ao estilo Ranger Rosa!" - diz Mia.
"- O Mike parece muito confiante. Melhor ficar de olho e manter a guarda. Ele pode ser ágil, mas sou mais rápido nos saltos." - pensa Scott.
"- Ele tem pernas e pés velozes. Scott relamente deve ser bom em chutes e saltos. Esta pode ser uma batalha muito divertida entre agilidade e velocidade." - diz Mike.
"- Emily é realmente rápida. Mas eu sou super rápido!! Vai ser demais lutar contra ela!! Pikachu!!" - diz Pikachu.
"- Ele é muito bonito! Só que quando luta, vira uma verdadeira fera!! Mas eu também sou muito rápida!! Que venha o Pikachu porque estou pronta pra arrasar!!" - diz Emily.
"- Jayden é realmente poderoso! Seu poder Samurai é extremamente intenso! Mal posso esperar pra lutar com ele! Vai ser uma luta que eu nunca vou esquecer..." - diz Goku animado.
"- Lutar com Goku será a maior honra de todas! Eu sabia que este dia chegaria... E agora estou pronto! Goku, vamos nessa!" - diz Jayden.
E assim, com as lutas definidas,a Batalha Total Pokémon tem início!! O que vai rolar nas primeiras batalhas?

Próximo Episódio: Imaginação vs. Inundação! Alberto vs. Kevin
Batalha Aérea! Shane vs. Mia

Continua...

Episódio 4 - Samurai & Fúria da Selva - Um encontro de grandes poderes!!




No episódio anterior, os Rangers Tempestade Ninja e Dino Trovão estavam curtindo um dia pacato até que receberam uma chamada de Cam. Eles se dirigiram até a Academia Ninja do Vento, onde Sensei Kanoi, Cam e o resto de seus amigos os aguardavam. O Sensei Ninja contou a eles que uma nova geração de Power Rangers chamada Samurai havia chegado da região Norte para conhecer os outros heróis coloridos. Shane, Conner e cia. aceitam a missão para encontrar os novos parceiros.
Enquanto isso, os Rangers Samurai viajam junto com os Rangers RPM em seus veículos para a cidade de Ocean Bluff. Jayden agradece a Scott pela ajuda e juntos partem para a nova jornada.
....................................................
Ocean Bluff. Uma pacífica cidade localizada na área nordeste da rota 112. As ruas da cidade estão sempre cheias de pessoas andando e aproveitando o dia enquanto alguns correm para o trabalho. O trânsito hoje está calmo, sem nenhuma chance de engarrafamentos. E bem ali na estrada dentro da cidade, encontramos os Rangers RPM dirigindo seus veículos com os Rangers Samurai na carona.
Jayden está no carro de Scott observando a cidade com um olhar calmo enquanto seu amigo vermelho RPM dirige. Kevin e Mia estão no bugre do Flynn conversando sobre a vista, Summer está pilotando sua moto enquanto Mike e Emily estão no carro de Dillon junto com Ziggy.
"- Bem, aqui estamos! Em Ocean Bluff! Até que chegamos bem rápido. Sorte que o trânsito estava bem leve hoje." - diz Scott.
"- Esta cidade parece ser bem grande. É bom conhecer novos lugares e ter experiências novas. Um Samurai sempre deve estar pronto para novos desafios." - diz Jayden sabiamente.
"- Hey, Flynn? Tem certeza de que eles moram aqui? Tenho certeza de que ouvi que eles treinaram no templo de Pai Zhuq, que é conhecido como A Ordem da Garra." - pergunta Kevin.
"- Claro que sim! Eles moram numa pizzaria chamada Karma da Selva. Mas apesar de ter pizzas de dar água na boca, eles possuem um escondeirjo secreto no andar de cima onde eles treinam e vigiam a cidade." - responde Flynn.
"- Incrível! Ninguém jamais suspeitaria que uma pizzaria seria na verdade uma base Ranger. Heheheh, isso é muito legal!" - diz Mia.
"- Cara, eu nunca tinha visto um carro tão sinistro. Até no interior, ele é bem diferente, mas é MUITO legal!" - diz Mike.
"- Você é sempre tão empolgado? Parece até que nunca viu um carro do futuro antes..." - diz Ziggy.
"- Não se preocupe. É que o carro do seu amigo parece como os dos video-games. O Mike adora jogar nas horas vagas. Mas acho o seu carro bem interessante também." - diz Emily com um sorriso.
"- Hm... Vou considerar isso um elogio." - diz Dillon.
"- Dillon! Estamos quase chegando ao Karma da Selva!" - diz Summer do lado de fora com a motocicleta.
Então os Rangers chegam a pizzaria Karma da Selva, o point mais famoso de Ocean Bluff. Eles então se aproximam da porta com a placa ABERTO, até que de repente a porta abre sozinha.
Os Rangers RPM e Samurai entram na pizzaria e observam que não há ninguém ainda pois a pizzaria tinha acabado de abrir. Mas então Jayden nota um vulto subir nas escadas dos fundos e alerta aos amigos. Os Rangers então se dirigem até a escada e chegam até o sotão onde eles são recebidos de surpresa por velhos amigos:
"- Oi, Scott! Que bom revê-lo. Estávamos esperando por vocês." - diz Casey.
"- Desculpe pela surpresa. É que viemos ver se a notícia era verdadeira. E agora é!" - diz Theo.
"- Os Power Rangers Samurai existem!! Nossos Mestres estavam certo como sempre!" - diz Lily.
"- Então vocês devem os Rangers Fúria da Selva, não é? Meu nome é Jayden, Ranger Vermelho Samurai." - cumprimenta Jayden.
"- É muito bom te conhecer, Jayden. Eu sou Casey, Ranger Vermelho Tigre. E estes são meus amigos: Theo - Ranger Azul Jaguar e Lily - Ranger Amarela Leopardo" - cumprimenta Casey.
"- E eles aqui são os amigos do Jayden: Kevin - Ranger Azul, Mike - Ranger Verde, Emily - Ranger Amarela e Mia - Ranger Rosa." - diz Scott.
Todos os Rangers Samurai cumprimentam o trio Fúria da Selva. Scott fala com Casey para saber como eles souberam dos Samurais:
"- Como vocês souberam dos Samurais? E que nós estávamos com eles?" - pergunta Scott curioso.
"- Nossos Mestres Finn, Swoop e Phant foram avisados por Mestre Mao que uma nova geração de Rangers havia aparecido. Eles nos contaram sobre eles e então sentimos a presença deles junto de vocês graças aos nossos espíritos animais." - explica Casey.
"- Espíritos animais? É o poder principal de vocês, não é?" - pergunta Jayden.
"- Exatamente, meu novo amigo Samurai, haha! Eu sou RJ, o Ranger Lobo! Muito prazer, gente!!" - diz RJ surgindo com sua alegria e irreverência.
"- E eu sou Dominick, o Ranger Rinoceronte! Bem-vindo a Base Karma da Selva, Samurais!" - diz Dominick.
"- Parece que eles estão realmente felizes em nos ver..." - ironiza Jayden.
"- Você não faz idéia." - diz Casey. "- Eu também estou surpreso. E que surpresa..." - diz Scott.
Com um novo encontro de Rangers, os Samurais tem um nova amizade a ser formada. Mas o que irá acontecer? E os outros Rangers? Poderão Shane, Conner e cia. encontrar os Samurais também nesta Jornada emocionante?

Próximo episódio: Shane, Conner e Nick: Desvendando os Poderes Samurai com o Xenotome!!
E mais: Poder Samurai e Espíritos Animais: Batalha Ranger de Kung-Fu vs. Samurai!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai

Continua...