Episódio 9 - O Poder da Luz sobre o Metal!!

No episódio anterior, Goku e sua turma conversavam com Drew, o recém encontrado Kamen Rider Torque Aggron no Centro Pokémon de Oliva. O Rider Metálico conta que surgiu no farol da cidade de Oliva e quis conhecer um pouco do Pokémundo. Além disso, ele ganhou um presente especial de Arceus para poder ajudar em sua jornada.Mais tarde, Alberto e cia. seguem Drew que lhes mostra o presente dado pelo Pokémon Alfa: a Fortaleza Móvel Torque Aggron; um furgão gigantesco de alta tecnologia e com armas muito avançadas. Na arena de batalha do furgão, Goku fica todo empolgado e desafia Drew para uma batalha, o que deixa nossos amigos surpresos e Alberto totalmente antenado porque uma nova batalha se inicia!!
..................................................................

Arena de Batalha da Fortaleza Metálica do Drew. Alberto e todos os amigos de Goku se reúnem até as arquibancadas para assistir a uma batalha super especial. Os Poké Rangers estão curiosos, a Equipe Rocket faz uma torcida organizada para Goku e os Kamen Riders ao lado de Alberto e Pikachu observam o início da luta.De um lado, Goku e seus poderes Saiyajin e de PokéHumano Raichu superpoderoso; do outro está Drew e seus poderes de Aggron e também sua pistola metálica e as Cartas Advento. Os dois se preparam para lutar e Alberto resolve ser o juiz da partida:
"- OK, PokéAmigos e PokéAmigas! Vamos começar a batalha entre Goku, O Herói da Luz Raichu vs. Drew, Kamen Rider Torque Aggron! Estão prontos, pessoal?" - pergunta Alberto.
"- Estou sempre pronto, amigão!!" - diz Goku entusiasmado.
"- Vamos nessa! Quero ver o que o Pokésaiyajin é capaz de fazer!" - diz Drew.
"- É isso ai! Vai, Goku!! Manda ver, Pikapikachuu!!" grita Pikachu.
"- Muito bem, que a batalha começe!!!" - grita Alberto e a batalha começa pra valer.

Goku começa usando ataques elétricos poderosos, mas Drew se defende usando sua Defesa de Ferro e logo após usa seus canhões da jaqueta para disparar seus lasers de aço. O Saiyajin se desvia deles e logo dispara seu Kaioh-Ken que derruba Drew com um só golpe.Então, Drew se levanta sem se dar por vencido e lança mão de sua arma secreta: as poderosas Cartas Advento!! Ele tira seu deck de cartas e logo saca uma delas e coloca em seu visor na pistola:
"- Carta Advento: Míssil de Metal!!" - grita Drew que dispara um enorme míssil em direção ao Goku.Mas ele consegue se desviar e ainda golpeia com sua Cauda de Ferro, impedindo seu avanço direto. Só que Drew tinha uma carta na manga:
"- Você é muito bom!! Nunca pensei que lutaria com algúem tão forte... Mas vamos se aguenta isso, Carta Advento: AggroBazzoka!!" - e Drew invoca uma gigantesca bazuca que deixa todo mundo estarrecido até mesmo Goku.
"- Minha nossa!! Isso pode ser mais arriscado do que pensei!" - diz Goku.
"- Caramba, carambola!! A AggroBazooka é muito forte! Tenha muito cuidado, Goku." - diz Alberto
"- Aiaiaiai, que problema!! Pikapi!! Pikachuu!!" - diz Pikachu.
"- Uh-oh, Goku está encrencado! Essa bazuca é a arma mais forte do Drew!!" - diz Kit.
"- E eu que pensava que o meu Martelo era o mais pdoeroso..." - ironiza Ritchie.
"- Melhor Goku pensar em alguma coisa ou ele pode ser pulverizado antes que faça o próximo ataque." - diz Kase."- Não se preocupem, pessoal. Eu sinto que logo ele irá despertar seu verdadeiro poder..." - diz Len com um certo pressentimento.
Como Goku conseguirá sair dessa encrenca? Poderá a AggroBazooka de Drew pulverizar Goku ou ele pode ter uma surpresa inesperada?

Próximo episódio: O Super Goku nível 4 ataca novamente e o Kamen Rider Camo Grant Grovyle surge!

Continua...