Episódio 1: O ínicio de uma nova aventura

O planeta Terra, nosso velho conhecido mundo onde todos nós humanos vivemos.

A paz e a harmonia reinam calmamente em toda a parte, e tudo isso graças a uma grande dinastia de heróis, que tem desde então protegido nosso planeta das forças do Mal: Os Power Rangers!

E mal sabiam eles que o destino os reuniría novamente, para uma grande aventura que eles nunca iriam esquecer!! Talvez o maior desafio que os Rangers já enfrentaram em toda sua vida.

Tudo começa quando três conhecidos Rangers treinam numa floresta bem distante de um grande templo. Era a Academia Ninja do Vento onde estudavam nossos heróis Shane, Dustin e Tori: Rangers da Tempestade Ninja.

Após um treinamento rigoroso, eles resolvem descansar um pouco. Shane fica pensativo em todas as aventuras que passou, deixando Dustin e Tori curiosos:


- "Hey, Shane? Cara, você está tão quieto? Parece que está desligado!!" - falou Dustin.

- "O que foi, Shane? Você está tão pensativo." - retrucou Tori.

- "Err.. Desculpem, pessoal. Eu estava apenas pensando em tudo que nós passamos como Power Rangers."

- e Shane começou a desabafar -"Eu tenho um estranho pressentimento estes dias, sinto que algo grande vai acontecer, mas não sei o que é..."

-"Nossa, isso é realmente sinistro! Mas seja o que for, a gente tira isso de letra." - disse Dustin confiante.

-"Dustin, não seja tão exagerado." - fala Tori com um ar racional.

-"Se o Shane estiver falando sério, temos que estar preparados pra tudo. E estamos sempre com ele não importa o que aconteça."

-"Obrigado, pessoal. Agora vamos. Temos que voltar para a academia."

-"Tudo bem." - diz Tori.

-"Vamos nessa!" - diz Dustin correndo em direção aos seus amigos.

De repente, um misterioso buraco negro aparece no céu e dele surge um castelo negro envolto de névoa escura. Parece ser feito de cristais tão pretos quanto à noite.


Lá, uma figura sinistra observa o mundo abaixo, com intenções nada agradáveis:

-"Finalmente, a hora chegou... Logo o planeta Terra irá conhecer o que é o verdadeiro Mal". Depois de anos tendo criado os piores vilões para dominar este mundo; no passado, presente e futuro;
Sem nenhum sucesso, chegou a hora da minha Grande Escuridão tomar conta de todo o planeta. Só assim poderei me livrar daqueles que me atormentam durante todos estes anos, os Power Rangers!

-"Palavra do Mestre das Trevas, GWAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!"

Enquanto isso na Academia Ninja do Vento, os Rangers ninja são chamados por Kanoi, mestre da academia, que os alerta sobre o perigo iminente:

-"Rangers, tenho uma coisa que preciso lhes contar com urgência! Creio que nosso mundo e todo o Universo estejam correndo grande perigo!" - alerta Kanoi.

-"O que é, Sensei?" - diz Shane. -"Há muito tempo tenho lido a origem dos Power Rangers com meu filho Cam, e acabamos descobrindo uma coisa oculta neste Livro do Poder"- Sensei aponta a página escondida.

-"Como podem observar, há uma profecia sobre um terrível Mal que vai cair sobre a Terra, destruindo todo o legado dos Power Rangers! Ele é conhecido como o Mestre das Trevas!!" - diz Sensei seriamente.

-" Mestre das Trevas?"- pergunta Blake.

-"É esse monstrengo aí?" - aponta Hunter.

-"Exatamente. Diz aqui que ele é o maior de todos os Vilões, conhecido como o Mestre de todo o Mal. Temo que agora ele já esteja aqui e pronto pra executar seu plano sombrio." - comente Cam.

-"Nossa única esperança é reunir toda a força necessária que nós temos e a de todos os Rangers do Mundo para deter o Mestre das Trevas. Somente a união definitiva de todos os Power Rangers vai criar o Poder Definitivo que irá destrui-lo de uma vez por todas!"- termina Sensei.

-"Concordo com você, pai. Então faremos o seguinte: vamos viajar pelo mundo à procura das outras Gerações Rangers, e reuni-lás para formar o Poder Definitivo. É a única chance que temos de salvar o mundo e o universo antes que seja tarde!" - planeja Cam com sua dedução.

-"Tudo bem, Cam. Não vamos deixar esse malvadão acabar com nosso mundo! Vamos reunir nossos amigos e juntar forças contra o Mestre das Trevas!" diz Shane corajosamente.

-"É isso aí!! Ele não pode com a gente. Já enfrentamos perigos piores que este, não é pessoal? Vamos detonar!!" - diz Dustin pulando de alegria e valentia.

-"Tá na hora de mostrar á ele nosso verdadeiro poder ninja!!!" - grita Tori.

-"Você falou tudo, Tori. Nós somos Power Rangers e proteger a Terra é o que fazemos!" - diz Blake olhando para Tori com um incentivo de seu coração.

-"É isso aí, mano!! É hora de arrasar!!"- exclama Hunter.

-"Certo, pessoal! Agora vamos começar nossa jornada!"-exclama Cam com os outros.

-"Tempestade Ninja, vamos nessa!!" - grita Shane, o líder da equipe.

-"VAMOS!!" Então os seis heróis ninjas partem numa jornada incrível deixando sua academia, seu lar tranquilo para trás, e se concentrando em sua importante missão que decidiria o destino da Terra.
-"Boa sorte, Rangers. Que o poder esteja com vocês..." - Sensei se despede deles com a certeza de que um dia voltarão sãos e salvos. Principalmente seu filho.
Continua...

Nenhum comentário: