Episódio 9: A Magia do Poder Ranger

No episódio anterior, os Power Rangers partiram da futurística Newtech City para sua próxima aventura. A próxima parada deles é na cidade mística de Briarwood, onde eles precisam encontrar seus velhos amigos da Força Mística; que também é a próxima geração a ser encontrada. Enquanto isso, Evilbat, o espião morcego, é mandado pelo Mestre das Trevas para descobrir o próximo paradeiro dos heróis e tentar impedir sua jornada pelo poder Definitivo.

Mais tarde, Nick e seus amigos Rangers Místicos estavam passeando em um voô tranqüilo com Coração de Fogo, fiel dragão da equipe, quando um misterioso portal diante deles e a Power Chrono se revela com Shane, Conner e Jack e os outros Rangers, para supresa da Força Mística!! O que vai rolar agora?

Viajando pelos céus de Briarwood, nossos heróis finalmente encontraram a Força Mística num calmo passeio. Nick e seus amigos não esperavam por essa, mas este encontro que tiveram será de extrema importância para ajudá-los na jornada pela salvação da Terra e de todo o Universo. O Ranger Vermelho Místico conversa com seus amigos de mesma cor e logo fica sabendo de toda a história:

-"Então é verdade? O Mestre das Trevas está tentando conquistar nosso mundo e nos destruir pra conseguir isso?"- diz Nick.

-"Infelizmente sim. Precisamos unir todos os Rangers do Planeta e juntar nossos poderes para despertar o Poder Definitivo, a única energia que pode destruir o Mestre pra sempre!!" - explica Shane.

-"Estivemos viajando por muitos lugares, até mesmo fomos para o futuro encontrar Jack e a SPD pra nos ajudar."- fala Conner.

-"E então viemos pra cá procurar vocês. Nosso mundo no futuro está sendo ameaçado, e se não derrotarmos o Mestre, a SPD pode deixar de existir..."- diz Jack com tom muito sério.

-"Não falem mais nada. Nós vamos ajudar vocês. Se o Mestre das Trevas tentar nos ameaçar ou nos destruir, ele vai ter que enfrentar a nossa Magia!! Certo, galera?!"- diz Nick determinado e com uma coragem fora do normal.

-"É ISSO AÍ!!"- dizem os Ranger Místicos.

-"Valeu, pessoal!!"- exclamam Shane, Conner e Jack felizes e com determinação de líderes.

-"Tudo bem, pessoal, escutem só! Vamos levá-los até Rootcore na Dimensão Mágica. Vocês devem estar cansados depois de uma longa jornada."- diz Xander.

-"Bem, agora que você falou, precisamos mesmo de uma folga."- diz Tori.

-"Eu também, Tori. Nós não paramos mais depois da nossa última aventura."- diz Kira.

-"Pois vocês estão com sorte! Logo vocês irão conhecer a nossa base, a fantástica árvore mística, Rootcore! Ela é demais!!" - diz Chip com tom de herói.

-"Rsrsrsrs, você não tem jeito mesmo, Chip!"- ri Madison.

-"Caramba, até que para um Ranger místico ele é bem engraçado, e ainda mais extrovertido que o Bridge." - diz Z. -"É, Isso é verdade, rsrsrs!"- ri Sydney baixinho.

-"Seu amigo é uma figura, ele é sempre assim?"- diz Sky para Vida.

-"Só quando ele vira um super-herói com a capa dele. Mas ele é um bom amigo."- diz Vida.

-"É. Gostei dele!"- diz Bridge com Sky e Vida dando aquele olhar confuso.

Após esta conversa, a Power Chrono entra no portal místico, e num passe de mágica já se encontram na Dimensão Mágica. E logo depois, ele se aproximam da grande árvore no meio da floresta mágica, a imponente Rootcore!!

-"Ok, Rangers. Já chegamos!"- diz Nick avisando da chegada.

A Power Chrono pousa na frente da base, deixando seus passageiros descerem para ver a nova paisagem que os cercava. Os Ninjas e os Dino Rangers ficam maravilhados com tanta natureza e criaturas mágicas que nunca tinham visto antes. Já a SPD fica espantada de início, mas depois observam calmamente a região.

Com todos reunidos, de repente a enorme boca de dragão, entrada de Rootcore, se abre. Deles saem os Grandes Mestres Místicos: Daggeron, Udonna e Leanbow; acompanhados de Clare, o gnende Phineas, os ex-terrores Itassis e Matumbo, e o gato gênio Jenji, feil parceiro de Daggeron. Eles dão as boas-vindas aos nossos heróis, como se eles já tivessem previsto o que estava acontecendo:

-"Sejam bem-vindos, Rangers. É bom revê-los novamente após muito tempo!" - diz Udonna.

-"Estavamos á sua espera. Eu sabia que estariam aqui por uma razão: o destino dos nossos mundos corre perigo!!"- diz Daggeron.

-"Então vocês já sabem o que está acontecendo...Como vocês descobriram?"- diz Cruger seriamente surpreso.

-"Nossa bola de cristal teve uma visão terrível no futuro distante. Todo o planeta foi coberto pela escrudião, e os Power Rangers haviam sido assassinados por uma vilão desconhecido chamado Mestre das Trevas. Então, soube pela Mãe Mística, que ele precisava ser detido pelo Poder Definitivo, unindo os poderes de todos os Rangers do mundo!!"- explica Leanbow.

-"Após isto, vimos vocês enfrentarem monstros criados pelo Mestre, e finalmente entendemos o motivo real. Que todos nós somos a última esperança para salvar nosso mundo e o Universo da Grande Escuridão que se aproxima!"- diz Udonna.

-"Nós iamos chamar Nick e os outros para alertá-los do perigo, mas graças a vocês o aviso foi bem mais rápido do que eu pensava."- diz Daggeron irônico.

-"Muito bem,então. Vamos entrar e descansar um pouco, pessoal."- diz Tommy.

-"Isso mesmo! Nada melhor do que descanso e comida pra levantar o astral!"- diz Jenji alegremente.

-"Vamos entrando. Amanhã, falaremos dos nossos planos para a jornada."- diz Leanbow.

-"E para os Rangers que gostam de aventura e de batalhar pra valer, vamos fazer um treinamento especial: Nosso Poder mágico contra seus poderes especiais! Vocês topam?"- pergunta Nick com um sorriso desafiador.

-"Vai ser um prazer, Nick. Pode se preparar." - diz Nick com a calma e a coragem de um ninja.

-"Se é pra enfrentar um Ranger Místico veterano, desafio aceito, parceiro!!"- diz Conner com o fogo da batalha ardendo em seu coração.

-"Demorou. Fazia um tempinho que não treinava com algúem. Esta batalha vai ser sinistra!!" - exclama Jack em sua determinação de cara legal.

-"Então, tudo bem. Até amanhã, Rangers Vermelhos!!" - diz Nick que lança um olhar de desafio para seus rivais.

Parece que o desafio foi lançado. Nick vs. Shane, Conner e Jack! E os Rangers Místicos vs. Rangers Tempestade Ninja, Dino Trovão e SPD!! Uma batalha de treinamento nunca vista está prestes a acontecer. Quem será o vencedor?

A grande jornada lendária está ficando cada mais vez irada e emocionante!

Continua...

Nenhum comentário: