Episódio 2 - Kit e Len: Amigos Interdimensionais!! ( Power PK Rangers vs. Kamen Riders)


No episódio anterior, um lindo dia começa como sempre no PokéMundo. Goku, Pikachu e Alberto chegam ao PokéPlaza e visitam seus amigos PokéRangers que estavam aproveitando um bom dia de paz e tranquilidade. Porém, o jovem Criador tinha um pressentimento estranho de que algo novo iria surgir no mundo dos monstrinhos... Logo a previsão de Alberto se realiza quando Arceus, poderoso Pokémon Alfa Criador Original do PokéMundo resolve dar uma surpresa ao seu protegido. Com seus poderes da Criação, ele traz os Kamen Riders e personagens do mundo de Kamen Rider O Cavaleiro Dragão e os transforma em PokéHumanos, tornando-se os Pokémon Kamen Riders!!

Ao serem lançados para o Pokémundo, duas luzes misteriosas caem perto da área do PokéPlaza, o que deixa nossos heróis curiosos e surpresos. Ao chegarem no local, eles descobrem dois novos heróis inesperados: Kit Taylor Salamence, Lutador Dragão e Len Staraptor, Predador Alado.O que poderá acontecer neste encontro fantástico entre os Riders, os Rangers e a turma de Goku?

Episódio 2: Kit e Len: Amigos Interdimensionais!!!
.......................................................................................................................................................................

Planície distante do PokéPlaza. Dois novos heróis surgirão inesperadamente no PokéMundo, o que deixou Goku e seus amigos completamente surpresos. Até mesmo os Poké Rangers não esperavam ver novos heróis além deles. Mas Alberto levou um grande susto ao reconhecer os heróis e sabendo disso ficou um ar de surpresa e alegria em seu rosto jovem. Então os heróis resolvem conversar:

"- Minha Nossa! Então vocês são mesmo os Kamen Riders? Isso é legal! Bem-vindos ao PokéMundo, pessoal." - diz Alberto.

"- Obrigado. Pra falar a verdade, esta é nossa primeira vez como PokéHumanos. Eu sempre sonhei em conhecer o PokéMundo, mas eu nunca poderia imaginar que eu faria parte dele." - comenta Kit.

"- Eu também. Este mundo parece muito com a Terra, mas sinto que é muito diferente. Com certeza há um clima mágico graças ao Pokémons e PokéHumanos que convivem com humanos e animais." - diz Len.

"- Oi, pessoal! Eu sou Goku. Sejam bem-vindos, Kamen Riders! Aqueles ali são meus filhos Gohan e Goten. Minha esposa Chichi, meus amigos Kuririn, Vedita, Yamcha, Piccolo, Ulon, Puah, Misty, May e Dawn. E este é meu amiguinho Pikachu!" - cumprimenta Goku mostrado seu amigo Pokémon no ombro.

"- PikaPikachu!! OI!! Prazer em conhecê-los!" - diz Pikachu.

"- E este é o resto da turma: Equipe Rocket: Jesse; James e Meowth; Meus amigos PokéHumanos: Jayden, Hasselberry e Cyrus e cia. E por último os Pokémon Rangers: Tempestade Ninja, Dino Trovão, Super Patrulha Delta, Força Mística, Operaão Ultraveloz e Fúria da Selva!" - apresenta Goku.

"- Hey, Alberto? Você conhece estes Riders?" - pergunta Pikachu.

"- Sim. Eles vieram de Kamen Rider O Cavaleiro Dragão. Eu assisto todo dia na TV. Mas eu queria saber como eles vieram parar aqui..." - pensa Alberto.

Então, a turma de PokéHumanos se dirige ao Poké Plaza com os Poké Kamen Riders. Os dois Riders conhecem o condomínio Ranger e ficam surpresos com os lugares que existem. Eles nunca viram casas que fossem árvores, bases futuristas, torres de relógio etc... Após isso, eles se sentam e conversam com os Kamen Riders para saber sobre sua história.

"- Então, como vocês chegaram aqui? Nós vimos luzes que caíram na planície e então vocês apareceram." - pergunta Casey.

"- É verdade que vieram do universo de vocês? Como foram trazidos aqui tão rápido?" - pergunta Mack.

"- E o mais importante: Como se tornaram PokéHumanos? Eu achava que o Alberto era o úncio capaz de transformar heróis em PokéHumanos graças á Máquina Transformadora Pokémon..." - questiona Nick.

"- Calma aí, galera!! Eu vou tentar contar o que eu e Len nos lembramos: Quando estávamos em nossos mundo, eu estava com meu pai e o Len com a Kase em Ventara. Tudo estava em paz após Xaviax ter sido destruído e os outros Kamen Riders se tornaram nossos amigos. De repente, uma luz misteriosa surgiu e sugou a mim e meu pai. Quando acordei, eu estava envolto numa luz branca e na frente surgiu uma criatura gigante com quatro patas com olhos claros. Aí os olhos dela brilharam e eu senti um poder me alterando. Então, eu desmaiei. Mas antes disso, eu vi Len, Kase e os outros Riders presos na luz." - explicou Kit.

"- Eu me lembro disso também! Quando estava em Ventara com Kase, a luz misteriosa surgiu, me sugou e a mesma criatura alterou meus poderes." - diz Len.

"- Hmmm... Uma criatura gigante com quatro patas e tentáculos... Será que poderia... Não, não pode ser!" - pensa Alberto.

"- Isso é incrível! Mas onde estão os outros Kamen Riders? Alberto nos disse que vocês eram formados por 12 heróis. E apenas dois de vocês surgiram." - pergunta Gohan.

"- Nós não sabemos. Pelo que sei, somos os únicos que apareceram no Pokémundo." - diz Len."- E nós precisamos encontrar nossos amigos e o meu pai também. Espero que todos estejam bem." - diz Kit preocupado.

"- Não se preocupe, Kit. Vamos encontrar seu pai e os Kamen Riders. Nós vamos ajudá-los a encontrar. Pode contar com a gente." - diz Goku.

"- Se vocês surgiram neste mundo, então seus amigos também aparecerão. Pode confiar em Kakarotto, caro Kamen Rider." - diz Vedita.

"- É isso aí!! Pikapikachuu!!" - diz Pikachu alegre.

"- Valeu! Obrigado, pessoal!!" - diz Kit confiante e animado.


"- Pessoal! Há uma luz gigante lá fora!! Venham ver!!" - grita Goten.

E todos saem até a praça principal, e observam uma enorme luz no céu quase ofuscante. Até que Alberto ouve uma voz misteriosa:

"- Alberto, Criador do Pokémundo. Eu lhe darei as respostas que você procura. Elas serão necessárias em sua nova e nobre missão. Encontre os Poké Kamen Riders restantes. Ajude Kit e Len a encontrar seus amigos e os Guardiões Dimensionais se reunirão novamente." - diz a voz que revela ser Arceus, o Pokémon Alfa!!

"- ARCEUS!! A criatura que Kit e Len falava... Então foi você que deu os poderes Pokémons ao Kamen Riders!!" - diz Alberto espantado.

"- Eu não posso acreditar! Foi ele que nos trouxe até aqui?!" - pergunta Kit.

"- Então este é Arceus? Nunca tinha visto um Pokémon tão grande assim..." - diz Len.

"- Incrível!! Isso é que eu chamo de uma surpresa sagrada!" - diz Goku.

"- Quem poderia imaginar? Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.

Arceus, o Pokémon Alfa revela-se como o responsável pela aparição dos Riders Kit e Len no PokéMundo.

Qual será a nova missão de Alberto, Goku e seus amigos? E onde estarão os outros Kamen Riders?

Próximo episódio: A revelação de Arceus e a nova jornada em busca dos Kamen Riders!!


Continua...

Nenhum comentário: