Episódio 21 - Celina, a aventureira de Shiddoh!

No episódio anterior, os Power Rangers invadem o QG de Dark Galaxy para salvar as crianças raptadas por Jupiteria. Com a união dos poderes dos Ninja e Dino Rangers, nossos heróis conseguem adentrar no salão, onde encontram a vilão usando a máquina para sugar a energia das crianças para os planos maléficos de Cyrexus.Então Jupiteria invoca seu maligno monstro gambá Skunshredder para eliminar os rangers com o poder maligno de seu gás mortal e fedorento. Será que os heróis coloridos poderam derrotar este inimigo cruel e destruidor? E eles irão conseguir vencer Jupiteria e frustar os planos de Dark Galaxy mais uma vez?Episódio 21 - Celina, a aventureira de Shiddoh!!!!!!!!!


.....................................................................................................


Escondeirjo secreto de Dark Galaxy em Eternia. Os Rangers lutam com toda a força contra Skunshredder, o mascote traiçoeiro de Jupiteria. Casey e seus amigos entram em ação usando seus espíritos animais para atacar a fera gambá, mas ela consegue se defender com seu gás potente como escudo. Então Mack e a turma da Operação Ultraveloz resolvem entrar na briga para ajudar seus parceiros:
"- Hey, seu gambá feioso!! Porque não encara alguém mais forte do que você!" - grita Mack.
"- GRRRRR!! Mais Rangers atrapalhando minha diversão!! Tá na hora do meu fedor entrar em ação, heheheh! GÁS DA PERDIÇÃO!!" - ataca Skunshredder com o gás venenoso.
"- Essa não, o gás está vindo!! Cuidado, Mack!!" - alerta Casey.
"- Não se preocupe, Casey. Dax, use o Tufão para afastar o gás!!"- diz Mack.
"- Deixa comigo! ATIVAR TUFÃO!!" - grita Dax que usa seu Tufão.Com uma rajada de vento poderosa, o Gás da Perdição se volta contra o mestre e Skunshredder fica tão atordoado com o cheiro que fica desorientado e acaba enfurecendo Jupiteria.

"- NAAAAAÃO!! Skunshredder!! Não deixe esses rangers idiotas te fazerem de bobo! Acabe com eles rápido, seu gambá molenga!!" - grita de raiva Jupiteria.
"- Agora é a nossa vez de atacar! Vamos atacar enquanto ele está atordoado." - diz Casey.
"- Boa idéia!! Vamos usar tudo o que temos! Quero ver se essa Jupiteria agüenta essa!" - diz RJ.
Então, os Rangers Fúria da Selva atacam com os espíritos animais que atacam e fera gambá num ataque alucinante. Mack e cia. atacam logo em seguida usando suas armas e com a força combinada delas, Skunshredder é arremessado violentamente, que tropeça em Jupiteria e acaba destruindo a Máquina Sugadora, libertando todas as crianças.
"- AHHHHHHH!! Meu Skunshredder... A Máquina... Vocês me pagam, Rangers!! Esfera Negra do Mal!!" - grita Jupiteria atirando contra os Rangers.
"- Ah é! ATIVAR BATEDORES!! Hora de mandar esta bola negra pra você, convencida!! IAAAAÁH!" - diz Will que arremessa a bola negra de volta contra Jupiteria.
A explosão acaba fazendo a general e sua fera decolarem para bem longe. E os rangers finalmente salvam as crianças da Cidade de Eternia.

Mais tarde, o povo de Eternia agradece aos Power Rangers pelo salvamento de suas crianças. Com uma comemoração digna de heróis lendários, eles aproveitam o dia para visitar a cidade e investigar mais sobre a lenda do Tempo e Espaço de Shiddoh. Até que de repente, uma mulher de cabelos loiros e de casaco preto charmoso se aproxima deles e os cumprimenta:
"- Minha Nossa! Não acredito que estou vendo vocês de verdade! Então vocês são os Power Rangers?" - diz a mulher loira.
"- Sim, exatamente. E quem é você, minha cara amiga?" - pergunta RJ.
"- Eu sou Celina Shinto, uma aventureira de Shiddoh que gosta de pesquisar sobre lendas principalmente sobre a lenda de Shiddoh!!" - diz Celina.
"- CELINA SHINTO! Quer dizer a Celina Shinto?! A mais famosa aventureira e historiadora do mundo! Eu ouvi falar muito de você e de suas aventuras!!" - diz Mack.
"- Acho que o Mack conhece ela muito bem, não acham?" - diz Theo.
"- Com certeza." - diz Lily.
"- Hmm... Acho que logo vamos saber a verdade." - diz Casey.

E assim os Rangers conhecem Celina Shinto, a famosa aventureira e pesquisadora da região Shiddoh. O que irá acontecer neste encontro lendário e raro?!E a Dark Galaxy? Ela irá atacar novamente?!
Próximo episódio: Celina e as estátuas dos Dragões Dimensionais e Ataque de Dark Galaxy na cidade de Pastoran!!"
Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!!!!
Continua...

Nenhum comentário: