Episódio 15 - Batalha Ranger no Festival!!

No capítulo anterior, nossos heróis finalmente chegam á região Shiddoh e acabam fazendo uma parada na cidade de Nova Alameda dos Anjos onde está acontecendo o Festival da Lenda dos Power Rangers!! Em meio á festa, eles assistem ao discurso do prefeito Wattson para o início das festividades, até que eles são reconhecidos pela curiosidade do prefeito e do povo da cidade e acabam ganhando uma recepção inesperada.Enquanto isso, a Dark Galaxy começa seus planos sinistros. Num esconderijo secreto localizado secretamente no Monte Chronos, Cyrexus começa sua trama diabólica com a ajuda de seus generais Jupiteria e Saturnix. Ele pretende usar o Poder Definitivo dos Rangers para criar seu novo mundo, e para isso ele envia seus Galactons para atacar e testar os Power Rangers.Parece que uma grande batalha está por vir... E a Jornada Lendária começa a ficar mais emocionante!!

.....................................................................

Nova Alameda dos Anjos. O Festival Lenda dos Power Rangers foi surpreendido por uma surpresa MUITO especial. O povo da cidade vibra de alegria quando os Rangers estão entre eles. O prefeito então os chama para vir para o palco central da Praça e todos lhes dão ás calorosas boas-vindas aos heróis:
"- Minha Nossa! Power Rangers, é um prazer tê-los aqui em nossa querida Nova Alameda dos Anjos!! E aqui estão eles, queridos habitantes! Vamos dar uma salva de palmas!!" - grita o prefeito Wattson de alegria.
E o povo da cidade aplaude de emoção os heróis coloridos, que nunca imaginaram ver tantas pessoas que os amam e os admiram mesmo sendo heróis lendários e poderosos. Então, os Rangers vermelhos resolvem se apresentar mostrando seus parceiros e amigos para o povo:
"- Oi, pessoal!! Eu sou Shane da Tempestade Ninja!! E estes são Dustin, Tori, os irmãos Hunter e Blake e nosso gênio Cam!! É uma honra estar aqui!" - cumprimenta Shane.
"- Olá, galera!! Eu sou Conner da equipe Dino Trovão, e junto comigo estão Ethan, Kira, nosso mentor Tommy, Trent e Adam!Vocês são demais!" - diz Conner.
"- Aqui é a SPD, pessoal! Jack Landors é quem fala!! E este é o Esquadrão B: Sky, Bridge, minha parceira Z, Sydney, nossos comandante Cruger, e o Ranger Omega Sam!!" - diz Jack.
"- Sou Nick da lendária Força Mística!! E estes são meus amigos Xander, Chip, Madison minha namorada e sua irmã Vida, nosso mentor Daggeron e seu gênio Jenji e meus pais Leanbow e Udonna!" - diz Nick.
"- Sou Mack da Operação Ultraveloz!! E meus amigos Dax, Will, Rose, Ronny, nosso mercuriano Tyzonn e nosso guardião Cavaleiro Sentinela!!" - diz Mack.
"- E eu sou Casey da equipe Fúria da Selva, e junto comigo estão meus amigos Theo e Lily, nosso mestre RJ e seu amigo Dominick, e com eles Jarrod, Camille e Phantoboo!!" - diz Casey.
Enquanto todos estavam alegres comemorando o evento, de repente sombras misteriosas surgem no meio da multidão. Logo o povo foge de pavor e medo ao verem um grupo de ciborgues malignos começarem a marchar e armados em direção aos rangers. Estes eram os Galactons, servos robóticos da Dark Galaxy prontos para atacar os heróis.
"- POWER RANGERS ENCONTRADOS. INICIAR MODO DE ATAQUE. DESTRUAM OS RANGERS E QUALQUER UM QUE ESTIVER NO CAMINHO." - disse o Galacton Chefe.
"- Oh não! Eles voltaram!! A Dark Galaxy está nos atacando, e eu pensei que eles tivessem desaparecido hé muito tempo... Por favor, salvem a cidade, Rangers!!" - grita o prefeito Wattson de pavor.
"- Mas quem são estes robôs horríveis?!" - diz Camille.
"- Sei lá, mas parecem que não vieram aqui para comemorar não." - diz Phantoboo com medo.
"- Galactons. São os robôs da Dark Galaxy, eles são impediosos e usam armas perigosas para atacar seus inimigos. Eles seguem ordens de Cyrexus e são totalmente perigosos." - diz Cavaleiro Sentinela.
"- Não se preocupe, prefeito. Vamos cuidar destes ciboruges! Prontos, pessoal?" - diz Casey.
"- Prontos!!" - gritam os rangers.
"- Tempestade Ninja, Forma Ranger!!", "- Dino Trovão, Força Total, Rá!", "- SPD, Emergência!", "- Poder Mágico, Força Mística"; "- Power Rangers Operação Ultraveloz!"; "- Fúria da Selva, Espírito Liberto!" - eles morfam diante de todos.

Assim os Rangers vão em direção aos Galactons com toda a força de sues poderes e a luta começa!!!Os Rangers conseguirão detonar os Galactons? E qual será o plano de Cyrexus para roubar os poderes de nossos heróis?

Próximo episódio: Luta contra os Galactons e a história da Lenda do Tempo-Espaço de Shiddoh!!

Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!
Continua...

Nenhum comentário: