Episódio 5 - A 1ª Batalha PokéRider da História!!



No episódio anterior, a turma de Goku e Alberto parte em sua jornada para encontrar os Poké Kamen Riders que se espalharam pelo PokéMundo. A primeira parada deles é a pacífica Floresta de Viridiana, onde eles encontram a Kamen Rider Sirena Vespiquen Kase. Com o reencontro de sua velha amiga, parecia que a missão estava completa mas então um inesperado encontro aconteceu...Quando a Trindade Sagrada e os Riders estavam quase saindo da floresta, eis que surge o Kamen Destruidor Crawdaunt Ritchie! Após encontrar seus parceiros, ele conhece Goku e cia. e acaba desafiando a Trindade Sagrada para uma batalha.Será que nossos heróis serão capazes de enfrentar um Poké Kamen Rider? Esta pode ser a primeira vez que o PokéMundo testemunha uma batalha Pokémon do outro mundo!!

..................................................................................................................................

Floresta de Viridiana. A Trindade Sagrada acaba de se deparar com um desafio totalmente inesperado de um Kamen Rider bastante valente. Ritchie (KR Destruidor) desafiou os heróis para uma batalha e quer demonstrar toda sua força e ainda conhecer o verdadeiro poder deste trio imbatível. Mas então Kit resolve saber o porquê de seu desafio tão repentino:

"- Ritchie, eu sei que você quer saber o que estamos fazendo aqui e estamos felizes por ter nos encontrado mas... Porque EXATAMENTE você quer batalhar com Alberto e seus amigos?" - pergunta Kit.

"- Tá legal... Eu sei que vocês não vão acreditar nisso, mas é melhor contar tudo que eu sei. Quando eu caí nesta floresta, eu ouvi uma voz estranha e então vi uma enorme criatura conhecida Arceus. Ele me falou sobre o Pokémundo e o motivo de estar aqui. Mas o incrível foi quando me contou sobre a Trindade Sagrada. Cara, quando soube que eram poderosos, eu queria saber se era verdade o que ele disse." - explicou Ritchie animado.

"- O quê? Então você viu Arceus? Ele com certeza deve ter explicado tudo ao Ritchie, até mesmo seus novos poderes." - pensou Len.

"- Agora está tudo fazendo sentido. Você quer realmente lutar com Alberto e seus amigos? Sinto que você está determinado além do normal, Ritchie." - diz Kase.

"- Claro que estou. Faz um tempão que eu não luto com algúem. E já que tenho novos poderes, eu pensei que seria uma ótima chance de demonstrá-los." - disse Ritchie.

"- Hey, pessoal? Eu já vi suas batalhas com as Cartas Advento. Porque não fazemos o seguinte: Nós e os Riders podemos lutar contra o Ritchie, mas Kit, Len e Kase podem ser nossos lutadores de apoio. Assim eles podem mostrar seus novos poderes e usar as Cartas Advento para nos ajudar. O que acham?" - pergunta Alberto.

"- Como numa batalha total, não é? Boa idéia, Alberto!! Isto vai fazer a batalha ficar mais emocionante." - diz Goku.

"- OK! Vamos fazer isso! Mas quem serão os nossos parceiros Riders, Pika?" - diz Pikachu.

"- Eu já sei!! Eu vou com o Len, Goku com o Kit e o Pikachu com a Kase." - explicou Alberto.

"- Tudo bem. Eu estava ansioso para ter uma batalha, e agora eu posso mostrar meus poderes a vocês! Acreditem; vão se impressionar com o que eu posso fazer!!" - diz Kit.

"- Vai ser interessante. Vamos, Alberto. Acho que está na hora de você aprender um pouco mais sobre os Kamen Riders." - disse Len.

" - Hehehe... Isto vai ser divertido! Está pronto pra luta, Ritchie?" - pergunta Kase.

"- Agora SIM!! Estava esperando por isso há um tempão!! Preparem-se, amigos Pokémons; porque o Crawdaunt Destruidor chegou para arrasar!!" - gritou Ritchie

.Após a conversa, a turma de Goku se reuniu para asisstir a luta. Os Poké Rangers estavam curiosos sobre o estilo de Luta dos Kamen Riders enquanto Dawn, Kuririn, Misty, May e cia. torciam pela Trindade Sagrada calorosamente.Goku, Pikachu e Alberto já estão prontos. Ao lado deles, estão Kit, Len e Kase como lutadores de apoio. Do lado oposto, estava Ritchie todo disposto com suas garras de caranguejo nos punhos. Tudo está armado para a luta e então...

"- Ok, Trindade Sagrada!! Melhor vocês se cuidarem!! Porque aí vou eu!!" - gritou Ritchie.

"- Prontos, pessoal? Que começe a batalha!!" - gritou Alberto.

"- Vamos lá!!" - gritou Goku."- Hora de detonar!! Pikapikachuu!!" - gritou Pikachu.

"- Hiyaahh!! Poder do Dragão!!" - gritou Kit.

"- OK, hora do show!! Graaaaarrgh!!" - gritou Len."- Hiyahh!! Vamos nessa!" - gritou Kase.

E então a batalha começa, a Trindade Sagrada e os Kamen Riders enfrentam um amistoso contra Ritchie Kamen Rider Destruidor!! O que poderá rolar nesta batalha espetacular?!! Quem vencerá essa parada?!!


Próximo episódio: Batalha extrema: Poder Pokémon enfrenta o Poder Kamen Rider!

Continua...

Nenhum comentário: