Episódio 5 - Corrida Radical ao estilo RPM!!


No episódio anterior, Alberto conheceu os gêmeos Poké Rangers Gem e Gemma, que tinham se impressionado com os poderes do PokéCoração. Enquanto isso, Goku e Dillon travam uma batalha amistosa para verem suas habilidades e poderes. A luta foi tão intensa que Goku acabou vencendo o Ranger Scizor com sua poderosa Investida Trovão. Naquele momento, surge a irmã de Dillon; Tenaya Mawile e ela acaba conhecendo a Trindade Sagrada e sua vinda na Garagem RPM.Alberto logo se lembra que seus amigos e Rangers devem estar procurando por ele. E de repente Pikachu ouve um barulho vindo exatamente do elevador do salão principal. Lá, todos os amigos Pokémons e Rangers encontram Alberto e cia. e ficam atônito ao encontrarem os Rangers RPM em seu lar.Agora as coisas ficarão mais interessantes e desafiadoras nesta história!!!Fiquem bem ligados porque o desafio já está lançado!
.................................................

Garagem RPM. Parece que o destino finalmente uniu as gerações Poké Rangers em um encontro totalmente inesquecível. A Trindade Sagrada estava satisfeita por verem seus amigos e também por unirem os RPM junto aos seus "primos" na família Ranger.Impressionada com a variedade de Rangers e pelos amigos PokéHumanos do trio, Dra. K observa as conversas entre os RPM e e os Rangers das outras gerações e faz um resumo sobre eles:"- De acordo com isto temos uma variedade de Rangers além da RPM. Estas gerações de Poké Rangers são bem interessantes e cada um se foca em um tipo diferente de poderes:

Tempestade Ninja: Utilizam o poder ninja e artes marciais junto ao poder Pokémon. São conhecidos como Grandes Mestres PokéNinja ao derrotarem o terrível Ninja das Trevas Lothor.

Dino Trovão: Formado pelo Ranger Lendário Tommy Oliver, eles usam o poder de pedras que caíram do mesmo meteoro que extingiu os dinossauros há mais de 1.000.000. de anos. Elas são chamadas de Dino Pedras. E são bastante poderosos em relação á dinosauros e dragões." - resume Dra. K.

"- Super Patrulha Delta: Rangers vindo do futuro que possuem alta tecnologia avançada. São policiais defensores da lei e da justiça que uma vez prenderam o poderoso e perigoso Imperador Grumm. Eles tem um alienigena canino de Sirius como seu comandante, uma cientista felina de Felixia, e dois Rangers que vieram de um futuro mais distante ainda.

Força Mística: Rangers que utilizam a magia como seu poder principal. Antes eu achava que era apenas invenção da tecnologia deles, mas investigando mais de perto acabei descobrindo que a mentora deles é a mãe do Ranger Vermelho e uma poderosa feiticeira. Seu pai é um guerreiro mágico, e eles tem aliados muito... incomuns como um gnende; gênio felino e até um dragão de proporção gigantesca.

Operação Ultraveloz: Aventureiros Rangers que salvaram o mundo ao recuperarem a Corona Aurora e que derrotaram vilões intergalacticos como Moltor e Flurious que desejavam ter o poder do Universo sob seu controle. Atualmente são os guardiões da coroa mágica e de suas joías.

Fúria da Selva: Rangers do Clã Pai Zhuq, a Ordem da Garra. Usam poder dos espíritos animais e kung-fu. E são os responsáveis pela destruição de Dai Shi. " - resumiu Dra. K.

Enquanto isso, Scott e amigos estavam felizes por conhecerem os Poké Rangers que foram treinados e encontrados por Alberto e cia. O trio de heróis entra na conversa ao lado de Pan, Dawn e Kuririn. Logo, eles ouvem uma coisa que os deixam totalmente empolgados:

"- Eu nunca pensei que vocês fossem tantos... Mas fico feliz que tenham vindo procurar pelo Alberto, Goku e o Pikachu. Não se preocupem, eles estão em boas mãos." - diz Scott.
"- Na verdade, não precisa agradecer por isso. O Alberto já teve essa experiência quando ele foi tragado para a dimensão da Fúria da Selva." - explica Nick.
"- Heh! Ainda me lembro daquele dia. Quando eles apareceram, nós levamos o maior susto, mas tudo ficou bem e Alberto acabou nos levando para o Pokémundo." - relembra Casey.
"- Uau!! Isso é que eu chamo de uma intervenção Pokémon! Hahahaha!" - ri Flynn.
"- Essa garagem é muito legal! Esses carros são de vocês?" - pergunta Mack.
"- Sim. Aquela é a minha moto. O carro vermelho é do Scott e o furgão azul é do Flynn." - mostra Summer.
"- E este carro aqui? Parece muito sinistro!" - pergunta Jack.
"- O carro que você tá olhando é o do Dillon. Ele é bem potente e super rápido." - responde Ziggy.

"- É um carro bem sinistro, literalmente!" - diz Shane.
"- Mas ele é rápido como dizem?" - pergunta Conner.
"- Rápido? Ele pode até superar sua super velocidade em fração de segundos." - responde Dillon com ar de durão e um sorriso confiante e sarcástico.
"- Ah... Acho que já entendi sua indireta, parceiro." - ironiza Conner.
"- Pessoal, sabe o que seria mais interessante?" - pergunta Gem.
"- Uma sensacional e fantástica Corrida Radical RPM!" - diz Gemma.
"- Corrida Radical RPM?! O que é isso?" - pergunta Alberto.
"- É o nosso desafio Pokémon de corrida que testa habilidade, agilidade e velocidade." - responde Scott.
"- Neste desafio, poderíamos saber quem entre todos os Pokémons ou PokéHumanos é o mais rápido de todos os tempos!" - diz Gem animado.
"- E também o mais poderoso do PokéMundo!" - diz Gemma.
"- Uma corrida radical? Isso pode ser divertido!! Vamos chamar todo mundo para participar!" - diz Alberto.
"- Eu também estou nessa!! Vamos lá!" - diz Goku.
"- Pode contar comigo!! Pikapikachu!!" - diz Pikachu.
"- Isso vai ser demais , vovô!" - diz Pan.
"- Espero só até eu contar pro Cyrus." - diz Dawn.
"- Vai nessa, amigão!" - diz Kuririn.
E assim Alberto e cia. estão prestes a participar da Corrida Radical RPM!! O que irá rolar nesta corida emocionante?

Próximo episódio: Corrida Extrema!! O início veloz da trindade Sagrada!!

Continua...

Nenhum comentário: