Prólogo - Jornada Lendária Samurai


O Planeta Terra. Por muitos anos, este mundo vivia em paz e total harmonia. Até que as Forças do Mal surgiram tentando dominar o nosso mundo de várias formas. A humanidade parecia estar condenada a sofrer consequências catastróficas e até mesmo a extinção...
Até que uma força poderosa de luz e esperança surge para acabar com o Mal e restaurar o equilíbrio e a paz no mundo e no Universo. Um poder em forma de jovens corajosos, escolhidos para defender e proteger o planeta Terra do Mal...
Eles são os Power Rangers!!!!
Durante anos, a dinastia Ranger tinha se multiplicado e várias outras gerações de Power Rangers haviam surgido, defendendo o mundo com poderes diferentes.
Sejam tecnológicos, mágicos, ninja, kung-fu, antigos, ou futurísticos; os Power Rangers lutam com toda a força e jamais desistem!!
Hoje, todos eles vivem juntos em harmonia graças ao poderoso Eltharus, guardião do Morfo Poder Universal. Ele uniu todos os Mundos Ranger do passado, do presente e do futuro em um só, para que a Terra estivesse sempre protegida pelo Poder Ranger.
Mas o que ningúem sabia é que algo novo e poderoso estava prestes a nascer... Uma nova geração Ranger nasce; uma nova ameaça surge; e uma nova jornada em que surgirá o encontro de velhos e novos heróis irá mudar o Universo Ranger para sempre!!!!!!

JORNADA LENDÁRIA SAMURAI!!!!!!!!!!!!!

No Próximo Episódio (Inicial) :
Um Novo Começo! Surge o Poder Samurai!!
Tudo isso e mais em Jornada Lendária Samurai!!

2 comentários:

Steve Sexton disse...

houve um pequeno erro, meu e-mail é vitoremanuel191@hotmail.com
desculpe pelo engano

Unknown disse...

Posso pegar a sua historia e postar no nyah farfiction?
Afinal a historia é sua e eu amei ler todas 7 vezes então pesso sua permissão para postar