Episódio 4 - Que a Batalha Pokémon se inicie!!



No episódio anterior, Alberto e cia. foram desafiados pelos Pokémon Rangers Samurai para uma Batalha Total Pokémon. Eles então foram para o PokéPlaza e apresentaram os novos heróis aos seus velhos parceiros Rangers.
No dia seguinte, todos foram para a Arena Pokémon ao lado do PokéPlaza, onde a Batalha Total Pokémon iria acontecer. Tommy apresentou os desafiantes que estavam ansiosos para mostrar seus poderes e habilidades. Shane e Scott se oferecem para entrar na equipe de Alberto já que estavam apenas 3 no grupo.
E assim, o sorteio que define as lutas começa!! Quem vai lutar contra quem?!

......................................................................................

Arena Pokémon. As arquibancadas estão cheias e a platéia de amigos está vibrando. Todos estão empolgados com o sorteio que vai definir as lutas entre a Trindade Sagrada e os Pokémon Rangers Samurai! No telão, aparecem as fotos de Goku, Alberto, Pikachu, Scott, Shane, Jayden, Mike, Emily, Kevin e Mia. E logo as fotos são escondidas e embaralhadas para saber quem irá lutar contra qual adversário.
"- Agora vamos saber as definições das lutas. Quem irá lutar primeiro? E em nossa tela logo veremos o que vai acontecer... E aí está!!!!" - grita Tommy apontando o telão.
Então as lutas são definidas:
1ª luta - Alberto vs. Kevin
2ª luta - Shane vs. Mia
3ª luta - Scott vs. Mike
4ªluta - Pikachu vs. Emily
5ª luta - Goku vs. Jayden
"- Caramba!! Eu vou ser o primeiro! Eu não esperava isso, mas vai ser legal!" - diz Alberto surpreso.
"- Não acredito que vou lutar com ele... Alberto tem uma imaginação poderosa, e eu tenho a força Samurai comigo. Eu vou fazer o meu melhor!!" - diz Kevin.
"- Lutar com Samurais não vai ser fácil. Ainda mais com a Mia, já que ela tem o poder do Vento. Eu também possuo habilidades desse elemento. Vamos ver quem é o verdadeiro ás do Vento!" - diz Shane.
"- Shane é muito poderoso com habilidades de Vento e Fogo. Mas não vou facilitar pra ele. Vou fazer uma batalha ao estilo Ranger Rosa!" - diz Mia.
"- O Mike parece muito confiante. Melhor ficar de olho e manter a guarda. Ele pode ser ágil, mas sou mais rápido nos saltos." - pensa Scott.
"- Ele tem pernas e pés velozes. Scott relamente deve ser bom em chutes e saltos. Esta pode ser uma batalha muito divertida entre agilidade e velocidade." - diz Mike.
"- Emily é realmente rápida. Mas eu sou super rápido!! Vai ser demais lutar contra ela!! Pikachu!!" - diz Pikachu.
"- Ele é muito bonito! Só que quando luta, vira uma verdadeira fera!! Mas eu também sou muito rápida!! Que venha o Pikachu porque estou pronta pra arrasar!!" - diz Emily.
"- Jayden é realmente poderoso! Seu poder Samurai é extremamente intenso! Mal posso esperar pra lutar com ele! Vai ser uma luta que eu nunca vou esquecer..." - diz Goku animado.
"- Lutar com Goku será a maior honra de todas! Eu sabia que este dia chegaria... E agora estou pronto! Goku, vamos nessa!" - diz Jayden.
E assim, com as lutas definidas,a Batalha Total Pokémon tem início!! O que vai rolar nas primeiras batalhas?

Próximo Episódio: Imaginação vs. Inundação! Alberto vs. Kevin
Batalha Aérea! Shane vs. Mia

Continua...

Nenhum comentário: