Episódio 6 - Poder Samurai vs. Espírito Animal!! O confronto dos poderes antigos!




No episódio anterior, os Rangers Tempestade Ninja e Dino Trovão foram em busca dos Rangers Samurai. Com a ajuda do conselho de Kanoi, Cam disse que eles deveriam ir até Briarwood e visitar Udonna para consultar o livro do desconhecido - o Xenotome!
Mas ao chegarem lá e atravessarem o Portal para a Dimensão Mágica, eles se deparam com os Rangers Força Mística que surgem graças a um teste do feitiço de teletransporte do Grande Jet Místico.
Em Rootcore, o Xenotome revela aos Rangers sobre os poderes dos Rangers Samurai e resolvem passar um tempo lendo o livro do desconhecido para conhecer sobre os novos heróis!!
.................................................
Pizzaria Karma da Selva. Base de Operações. Após uma aparição inesperada de RJ e Dominick, os Rangers RPM e Samurai passam um tempo na base de operações enquanto seus amigos de Pai Zhuq trabalham na pizzaria. Jayden e seus amigos observam o lugar e também aproveitam o lanche e a pizza. Scott e cia. olham a TV dos Rangers vigiando qualquer coisa que pareça suspeita na cidade, mas tudo parece estar em ordem.
No dia seguinte, a pizzaria fecha mais cedo devido ao fim de semana, e o mestre RJ aproveita essa oportunidade para testar os poderes dos Samurais. Todos os Rangers saem da pizzaria e vão para o local secreto de treinamento da Fúria da Selva, bem escondido nos arredores da cidade.
"- Bem-vindos, Rangers Samurai!! Esta é a nossa arena de treinamento especial Pai Zhuq! E já que temos nossos velhos e novos amigos Rangers, que tal uma pequena competição?" - pergunta RJ empolgado.
"- Que tipo de competição está falando, RJ?" - pergunta Scott.
"- Um teste de poderes Ranger! Fúria da Selva vs. os Rangers Samurai!! Haha, isso vai ser tão incrível que vai estremecer até o Poder Lendário!" - responde RJ.
"- Hmm... Isso é interessante. É uma ótima oportunidade de testar nossas habilidades e poderes contra os melhores Rangers do mundo. OK, aceitamos seu desafio." - diz Jayden.
"- E eu também aceito. E vocês, pessoal?" - pergunta Casey aos amigos.
"- Claro. Será uma honra lutar contra vocês. Mas não vai ser tão fácil nos derrotar." - diz Theo.
"- Eu topo!! Vamos detonar!" - diz Lily.
"- Eu também tô nessa! Faz tempo que eu não tenho uma boa luta!" - diz Dominick.
"- OK! Se o Jayden lutar, nós também vamos!!" - diz Kevin.
"- Uhuu! Isso vai ser demais!! Pode mandar!!" - diz Mike.
"- Eu vou mostrar do que sou capaz!" - diz Emily.
"- E eu também estou nessa!" - diz Mia.
"- Esse é o espírito Ranger!! E já que também vou lutar, vamos começar essa disputa!" - diz RJ.
Então, os preparativos começam a ser feitos. Os Rangers RPM ficam ao lado como espectadores, enquanto os outros ficam em cada lado se preparando para a luta.
Jarrod e Camille logo chegam e se apresentam aos Rangers Samurai antes da luta começar:
"- É um prazer conhecê-los, Samurais. Eu não esperava que novos Rangers surgissem tão rápido." - diz Jarrod.
"- E pelo que eu sinto, vocês tem uma aura extremamente poderosa!" - diz Camille.
"- Obrigado. Nem parece que vocês eram vilões na época..." - pensa Jayden.
"- Muito bem, pessoal! Vamos começar a luta entre Fúria da Selva vs. Samurai! Prontos? Que a disputa se inicie!!" - diz RJ.
"- Vai ser a maior luta de todas. Mas meu espírito animal está comigo. Vou dar tudo de mim!" - pensa Casey.
"- Finalmente chegou o momento de mostrar o nosso poder. Como um Samurai, estou sempre pronto. Então, vamos nessa!" - pensa Jayden.
"- Acho que agora teremos uma grande luta. Casey e Jayden... Isso vai ser REALMENTE explosivo!" - pensa Scott.
E o palco está armado!! Os Rangers Fúria da Selva vs. Rangers Samurai! Quem vai detonar nesta disputa de poderes Ranger?!

Próximo Episódio: Kevin vs. Theo & Emily vs. Lily - Batalha Azul e Amarela!!
RJ vs. Mike & Dominick vs. Mia - Choque de Animais e Elementais
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!


Continua...

Nenhum comentário: