Power Rangers:Guardiões Celestiais - Episódio 1

Eu sou o Jayden, e eu vou começar a postar os capítulos da minha nova fic aqui: 


Como assim, Guardiões Celestiais? -Michael começou a pergunta.

Zeke começou a falar:

Os Guardiões Celestiais eram Anjos, que viviam entre os mortais, como você Michael. Eles protegiam os 2 mundos de...
Ei, espere -Interrompeu Michael - dois mundos?

-É, o Mundo dos Humanos, e os Mundo Celestial. Nós protegiam os 2 Mundos dos Dares, seres malignos, demônios, monstros. Até que um dia, aconteceu A Guerra.

Como um belo dia pode se transforma em um dia em que monstros atacam a cidade, Anjos salvam o dia, e você vira...Um Power Ranger? 

Episódio 1:
O Poder Celestial
Parte 1

Pássaros cantando, um sol bom para ir a praia, parece ser um dia ótimo.
Michael desce as escadas da rua para ir a faculdade. Mas no caminho, vê um jovem sendo agredido por meninos maiores que ele. Michael ia tentar impedir, mas lembrará oque aconteceu na última vez que tentou ajudar alguém (Ficou com o braço engessado); Então, foi embora, fingindo não ter visto.

Atravessando a rua, um homem o empurra para um beco, e tira de Michael a carteira, e a mochila, e depois foge. Michael então se levanta e corre atrás do homem.A perseguição termina, quando Michel dá um soca nas costas do homem.Ele pega as suas coisas de volta, e vai embora.

-Para resgatar a sua mochila, você se dedica muito -Começou a falar o homem -agora para salvar alguém, parece que você não dá importância, né?

Quem é você? - Perguntou Michael

De repente, criaturas estranhas de cor verde, chamadas Soldados Infernais, e com espadas, começaram a atacar. Logo, as espadas se transformaram em armas, e eles atiraram nos prédios, e nas pessoas. Houve então um tremor no chão. Do chão, saíram dois Power Rangers: Um da cor preta, e o outro da cor amarela. 
O Ranger Preto, com um machado grande, cortou os Soldados Infernais ao meio. A Ranger Amarela com uma arma em forma de garra, agarrou todos os Soldados de uma vez, e os esmagou contra a parede. Todos os Soldados já tinha sido destruídos. Mas viam mais. Uma gosma verde apareceu, e dela saiu mais Soldados Infernais. Em cima de um prédio, estava o Ranger Azul, apontando seu arco nos Soldados, e atirando neles, assim, destruindo os Soldados Infernais. Outra Ranger apareceu, dessa vez, uma Ranger Rosa. Ela saiu voando do céu, e atirou nos Soldados.

Eu não mandei bem, ou não? - Perguntou o Ranger Preto
Claro, mandou muito bem, Rafa - Falou em um tom sarcástico a Ranger Rosa

De repente (Outra vez), apareceu um Dare Devil, um monstro. Ele era Mezorg. E com ele, apareceram mais Soldados Infernais. Então, oque iria acontecer? Os Rangers batalhando contra os Soldados Infernais. Michael vendo que aquilo não ia terminar bem, saiu correndo. Mas dois Soldados Infernais, o agarraram, o jogaram contra a parede de um edifício. A Ranger Rosa viu Michael em perigo, mas não pode ajudar, porque nesse momento, uma grande bola de pedra (Parecendo a da cena do filme de Indiana Jones), a esmagou. E depois esmagou os outros Rangers.
Do céu, caiu então um Morfador, em forma de um rosto, tipo de um totem. E na mão direita de Michael, apareceu uma carta.

Coloque a carta no Morfador Celestial -Disse uma voz na cabeça de Michael

Michael fez isso. Abriu o morfador, colocou a carta, e quando fechou, o Morfador disso:

-Ranger Celestial, Transformar!

Michael se levantou, e estava com um uniforme branco. De suas costas estavam duas asas. E um feche de luz vermelho apareceu, e ele virou o Power Ranger Vermelho.

Nãooo! -Gritou a Ranger Rosa - O que você fez?

Continua no próximo capítulo...

Não ficou um fic das melhores, mas eu ainda estou começando...

Nenhum comentário: