Episódio 17 - Desafio no Vale dos Moinhos!!

No capítulo anterior, o Festival da Lenda dos Power Rangers foi interrompido pelo inesperado dos desagradáveis Galactons de Dark Galaxy. Mas nossos heróis coloridos entraram em ação e usando seus poderes, conseguem derrotar com sucesso o exército andróide.Enquanto isso, o maligno Saturnix usa seu Ultra Scan para coletar as informações sobre os poderes dos Rangers para seu mestre Cyrexus. Então, o cruel líder da Dark Galaxy envia sua ninja malvada Martemia para uma missão maquiavélica.Mais tarde, os Rangers se reúnem na prefeitura com o prefeito Wattson, e graças ao Cavaleiro Sentinela eles descobrem pista sobre os planos da Dark Galaxy para capturar o Poder Definitivo. E assim, os Power Rangers continuam sua jornada por Shiddoh e deter a maligna Dark Galaxy!!
..........................................................................

Rota do Vale dos Moinhos. Os Power Rangers seguem sua incrível jornada atravessando uma pacífica paisagem pelo Vale dos Moinhos. Um dos lugares mais calmos e tranqüilos de Shiddoh, onde os moinhos movem-se com o soprar do vento e fornecem energia para a cidade de Floratown. Ali, os Rangers conversam sobre sua próxima parada:
"- Então aqui é o Vale dos Moinhos. É um lugar bem calmo, vocês não acham?" - pergunta Casey.
"- Concordo. A cidade de Floratown é bem tranquila também, e além disso tem uma área cheia de flores. Ela é conhecida pelas flores e pela sua beleza natural." - responde Theo.
"- Estou vendo. Os moinhos que estamos vendo são a fonte de energia da cidade. Fizeram isso para usar energia ecológica preservando a natureza." - diz Jarrod.
"- Isso é interessante. As pessoas estão mesmo aproveitando e cuidando da natureza. E pensar que uma vez tentei destruir a humanidade com Dai Shi..." - ironiza Camille.
"- Muito bem, pessoal. Estamos nos aproximando do Vale. Vamos ver mais de perto." - diz Tommy.
Então os Rangers chegam até o Vale dos Moinhos onde avistam uma casa grande com uma torre de pesquisa. Até que de repente Phantoboo avista uma garotinha correndo com medo que estava escondida e avisa aos Rangers:
"- Rangers, rangers!! Olhem aquela garotinha! Ela parece triste com alguma coisa." - diz Phantoboo aflito."- O quê? Vamos, pessoal!! Temos que ajuda-lá!" - alerta Nick.
"- Hey, você está bem? Porquê está chorando?" - pergunta Mack.
"- Sniff, sniff... Meu pai está em perigo. Eu estava em casa brincando com ele, quando de repente uns robôs malvados apareceram e obrigaram a trabalhar o dia inteiro. Eu tentei salvá-lo mas então veio uma garota ninja com um gato malvado e me explusaram. Por favor, me ajudem a salvar meu pai!! "- disse a garota.
"- Robôs malvados? Acho que a Dark Galaxy está por trás disso... Eu posso sentir uma energia maligna dentro do prédio." - alerta RJ.
"- Então vamos até lá e resgatar o pai dela e rápido." - diz Conner.
"- Muito bem. Não se preocupe, nós vamos salvar seu pai. Os Power Rangers vão entrar em ação!!" - disse Shane acalmando a garota.
"- Power Rangers?! Então vocês são os Power Rangers? Que legal, então é verdade!! Obrigada, rangers!! Meu nome é Tiffany. Por favor, salvem meu pai. Não sei o que aqueles malvados querem com ele..." - diz Tiffany.
"- Sem problema! Phantoboo, fique aqui e cuide da Tiffany. Nós vamos entrar no prédio e resgatar o pai dela." - diz Casey.
"- Podem deixar, rangers!"Vamos, Tiffany." - diz Phantoboo levdando Tiffany para um local seguro.
"- Ok, pessoal! Tá na hora do show!! Vamos morfar!" - grita Jack.
"- Prontos?" - grita Casey.
"- PRONTOS!!" - e os Rangers morfam rapidamente e vão até a casa do cientista.Na entrada, dois Galactons estão vigiando a porta e são surpreendidos com o ataque da SPD com as pistolas lasers que derrubam os robôs rapidamente.
"- OK. O caminho está limpo. Vamos entrar!" - diz Sky.
"- Olha só! A chave da porta caiu de um dos robôs. É nosso dia de sorte!" - diz Bridge animado.
"- Muito bem, SPD! Abram a porta devagar e atacamos eles de surpresa. Vamos lá!!" - diz Casey.
computador o tempo todo. Ele começa a copiar os arquivos e entrega o disquete para a garota ninja que fica satisfeita:
"- Hehehe... Finalmente temos o que nós precisávamos. Com isto, o Mestre terá toda a energia necessária para criar o novo mundo!! Obrigado por sua colaboração, caro cientista. Quem disse que o crime não compensa?" - diz Martemia se vangloriando.
"- E nunca compensa!! Quem é você e o que está fazendo com cientista?" - diz Nick com seus amigos Rangers.
"- Opa! Parece que temos visitas. E pelas cores vocês devem os Power Rangers. Permitam-me que me apresente: eu sou Martemia, General Ninja da Dark Galaxy!!" - diz Martemia.
"- Pare o que quer que esteja fazendo. Solte o cientista agora!!" - grita Lily.
"- Esse senhor aqui... Podem ficar com ele. Eu já tenho o que vim buscar, mas se estão pensando em tentar deter os planos do Mestre Cyrexus, vão se arrepender, tolinhos!! Quero ver se vocês são realmente fortes... Tigerkhan, Atacar!!" - grita Martemia.
"- GRRRROOOAARR!! Hora de acabar com Rangers intrometidos!! Gwhahahahah!!" - ruge e ri maldosamente Tigerkhan.
"- Uh-oh, galera... Parece que ela tem um gatinho, e não é um dos mais fofinhos..." - diz Tori.
"- Muito bem, vamos acabar com esse bichano!! Vamos lá!!" - diz Casey.
E a batalha dos Rangers contra Martemia e seu monstro Tigerkhan começa!! Poderão nossos heróis enfrentar o tigre diabólico e frustar os planos da ninja malvada? Fiquem bem ligados, amigos!!

Próximo episódio: Batalha das feras - Fúria da Selva e Força Mística vs. Tigerkhan!!
Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!

Continua...

Nenhum comentário: