Episódio 6 - Poder Pokémon vs. Poder Kamen Rider!!



No episódio anterior, Ritchie o Poké Kamen Rider Destruidor tinha desafiado Alberto, Goku e Pikachu para uma batalha, deixando Kit e cia. surpresos. Ele explicou o motivo do desafio á seus amigos e descobriram que Arceus falou com ele sobre a Trindade sagrada e sua vinda ao Pokémundo.Assim o jovem Criador decidiu aceitar o desafio formando uma equipe de lutadores de apoio com Kit, Len e Kase contra o temido Ritchie. Goku e Pikachu ficam em alta com a luta enquanto o Rider Destruidor se prepara para atacar com tudo! E a grande batalha da Trindade Sagrada e PK Kamen Riders vs. PKKR Destruidor Crawdaunt se inicia...
....................................................................................................................................................................


Floresta de Viridiana. O combate se inicia de forma alucinante! Ritchie Crawdaunt avança com suas Pinças Gigantes equpadas em seus punhos. A Trindade Sagrada ataca com poderes combinados: Alberto usa sua imaginação para formar barreiras mágicas, Goku ataca com esferas elétricas e Pikachu usa seu Relâmpago para tentar enfraquecer o Valente Destruidor.Enquanto a batalha rola, os Poké Riders se impressionam com o trabalho em equipe que o trio de heróis está usando contra Ritchie:
"- Isto é incrível! A imaginação do Alberto é uma arma muito poderosa. E o poder de Goku e Pikachu em batalha é quase espantoso... Agora sei porque meu pai dizia que a Trindade Sagrada era invencível." - pensa Kit.
"- Os três lutam muito bem! Quando estão unidos numa luta, eles se tornam uma força quase indestrutível. Tenho que admitir que o Alberto tem um dom de imaginação muito poderoso, mas combinada ao poderes de Goku e Pikachu pode superar até mesmo o próprio Arceus... ou todos os Kamen Riders de Ventara." - diz Len.
"- Concordo. Esses três são REALMENTE bons. Imagino se o Ritchie conseguirá derrotar a Trindade..." - reflete Kase.
Enquanto isso, o Rider Crawdaunt tenta usar seu Martelo Caranguejo nos heróis, mas Goku consegue detê-lo com sua Cauda de Ferro e consegue mandá-lo para longe do alcance. Pikachu usa seu Choque do Trovão seguido de Alberto lançando várias bolas de ferro. Só que Ritchie é bastante persistente, e consegue desviar dos dois ataques no ar e caí em pé fazendo tremer o chão.
"- Hehehehe! Eu nunca me diverti tanto numa batalha desde que treinei com Kit e o Len! Vocês são bons, MUITO bons mesmo! Mas vamos ver se estão preparados para uma "coisa nova"?" - pergunta Ritchie que logo saca um baralho de Cartas Advento.
Então ele saca uma das cartas e coloca no visor da Pinça que ativa o Poder do Martelo Destruidor. "Martelo Destruidor!!" E a Pinça na punho esquerdo de Ritchie se transforma numa Gigantesca Pinça Martelo!! O que deixa a Tridnade Sagrada de boca aberta!
"- Ta-Dá!! Olhem só, pessoal! Este é o poder das Cartas Advento. É o principal poder dos Kamen Riders, sabe? Estão vendo esta belezinha? É o Martelo Destruidor! Acham que conseguem aguentar este poder super forte, parceiros?!" - diz Ritchie com uma auto-confiança assustadora.

"- Caramba Carambola!! Ele ativou o poder da Carta Advento!! Tomem cuidado, o Marelo Destruidor do Ritchie é muito forte. Se ele acertar vocês, vão sofrer uma dor muito desagradável..." - alerta Alberto.
"- Hmmm... Tudo bem. Vamos ter cuidado com o Martelo e fazer o possível para que ele não nos atinga diretamente." - avisa Goku.
"- OK, pessoal!! Temos que ter cautela com o Ritchie... Ele está ficando muito forte, Pikapikachuu!" - diz Pikachu.
O trio de heróis avança diretamente e tentam atacar separadamente. Mas o Martelo Destruidor causa um enorme terremoto que derruba os três de uma só vez. Vendo que a situação não estava favorável para a Trindade Sagrada, os Riders de apoio entram em ação e mostram sues poderes de Cartas de Advento:
"- Aguentem firme, galera!! Carta Advento: Lâmina do Dragão!!" - invoca Kit.
"- Hunf... Grrrr!! Carta Advento: Tornado Sônico!!" - invoca Len.
"- Hora de uma ajudinha! Carta Advento: Ataque da Colméia!!" - invoca Kase.
"- Minha Nossa! Que ataques incríveis!!" - disse Alberto.
"- Vamos lá, pessoal! Mostrem o que sabem!!" - exclama Goku.
"- É isso aí! PikachuPikachuuu!!" - grita Pikachu."
- O QUÊ?!! Ah, não!! Lá vem Chumbo Grosso!" - diz Ritchie.
"- Não se preocupe, Alberto! Agora é a nossa vez!!" - diz Kit.
"- Hora de vocês aprenderem sobre nossos poderes, Trindade Sagrada!! E o Ritchie vai nos ajudar a demonstrar isso, não é?" - diz Len.
"- Com certeza! Vamos lá, Riders! Que começe a diversão!!" - diz Kase.
Kit, Len e Kase entram na batalha para ajudar Alberto, Goku e Pikachu. Será que Ritchie poderá ser páreo duro para seus amigos Riders? Que surpresas Kit e cia. terão escondidas na manga?

Próximo episódio: A Fúria das Cartas Advento e o encontro com Kamen Rider Torque Aggron Drew Lansing!!

Continua...

Nenhum comentário: