Episódio 22 - A Lenda dos Dragões Dimensionais!!

No episódio anterior, os Power Rangers finalmente enfrentam a terrível general de Dark Galaxy Jupiteria, que está sugando a energia das crianças de Eterna para os planos malignos de Dark Galaxy!! Mas quando a vilã invoca seu monstro Skunshredder, os heróis partem pra briga e acabam com seu fedor graças á ajuda de Mack e a Operação Ultraveloz. Will ataca Jupiteria que se enfurece pela derrota do monstro, e eles acabam decolando bem longe...Mais tarde após o resgate, uma misteriosa mulher se aproxima dos Rangers e se apresenta como Celina Shinto, a famosa aventureira e pesquisadora da região Shiddoh. Mack fica surpreso em conhecê-la e o resto da equipe está prestes a descobrir a verdade sobre ela e a lenda de Shiddoh!!


................................................


Cidade de Eternia. Pelas ruas da cidade, vemos os Power Rangers e sua nova amiga Celina Shinto passeando e curtindo uma visita. Após caminharem tanto, eles resolvem descansar na praça da cidade onde começam a conversar sobre a jornada deles e sobre as pesquisas recentes de Celina:"- Então vocês estão aqui para deter a Dark Galaxy? Eu já tinha ouvido nesses vilões, mas nunca pensei que eles existissem de verdade... até agora." - diz Celina.
"- Infelizmente sim. Eles estão tentando criar um novo universo sugando e roubando qualquer energia que eles encontrem pela frente. E nós estamos aqui pra acabar com os planos deles." - diz Nick.
"- Quer dizer então que você é famosa por aqui?" - pergunta Lily.
"- Até que você é bem bonita para uma aventureira! É bem conhecida em Shiddoh tanto assim?" - diz Camille.
"- TÁ BRINCANDO!! Celina Shinto é a grande aventureira de Shiddoh, famosa por suas explorações e pesquisas incríveis sobre grandes lendas: principalmente a dos dragões dimensionais Arkalenia e Sephirus! Uma vez meu pai me disse que a conheceu enquanto exploravam as ruínas de Macchu Pichu no México." - disse Mack.
"- Seu pai foi um explorador? Hmmm... Acho que me lembro dele. Por acaso estaria falando de Andrew Hartford?" - pergunta Celina.
"- Exatamente. Andrew é o meu pai! Eu sou o filho dele, Mack Hartford. Eu admiro as suas aventuras desde que era garoto." - diz Mack.
"- Nossa! Eu nem acredito que estou na frente do filho dele. E ainda por cima se tornou um Power Ranger. Isto sim é uma surpresa incrível!" - diz Celina.
"- Olhem só! Aquelas estátuas ali parecem dragões enormes." - diz Chip apontando para a estátua.
"- Com certeza. Vendo desse jeito eles são sinistros e poderosos." - comenta Vida."- Eles são muito mais do que isso. Esta é a estátua dos Lendários Dragões Dimensionais Arkalenia e Sephirus, as criaturas que dizem ter nascido quando o Universo surgiu há milhares de anos. Cada um deles possui o Poder Universal, capaz de controlar o tempo e o espaço. Arkalenia tem o poder de controlar ambos tempo e espaço enquanto Sephirus que vive na Dimensão Reversa, pode controlar as distorções temporais e dimensionais." - explica Celina.
"- Uau! Isso é fascinante! Será que o Poder Universal tem o mesmo poder que o nossos Poder Definitivo?" - questiona Rose.
"- O que está pensando, Rose?" - pergunta Tyzonn curioso.
"- Eu fico imaginando se Arkalenia e Sephirus possuem um nível de poder assim como o Poder Definitivo. Se eles forem capazes de controlar tempo e espaço, temos que evitar que a Dark Galaxy capturem os dois!!" - diz Rose.
"- Por falar nisso, acho que sei como posso ajudá-los. Porque vocês não vêm comigo até a cidade de Celesta? Minha avó é pesquisadora de lendas também, e ela pode nos dar uma força para conhecer mais sobre Arkalenia e Sephirus e deter a Dark Galaxy!" - diz Celina.
"- Tudo bem, Celina. Nós vamos com você. Mas onde fica esta cidade?" - pergunta Casey.
"- Fica a meio dia de distância daqui. Mas primeiro precisamos atravessar a cidade de Pastoran." - diz Celina.
"- Tudo bem, pessoal. Vamos indo!! Próxima parada: Cidade de Celesta!" - diz Tommy."- É isso aí!" - gritam os Rangers.

Com Celina Shinto no grupo, os Rangers se dirigem para a cidade de Celesta. Mas o que os Power Rangers vão encontrar pelo caminho? E a Dark Galaxy vai agir novamente?

Próximo episódio: Bomba perigosa!! Dark Galaxy em Pastoran!!
Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!
Continua...

Nenhum comentário: