Episódio 14 - Um desafio de peso!!



No capítulo anterior, a turma Pokémon havia descoberto a verdade sobre o robô camaleão Megaleon, a nova aquisição á equipe de Grant, o PK Kamen Rider Camo. Quando Arceus surge numa luz divina, ele explica aos heróis que ele é um dos PokéArtefatos criados pelas Placas Elementais e que os guardou até o momento em que novos heróis poderiam usá-las para ajudar os heróis em sua jornada.Mas como Drew e Grant tinham ganho as poderosas relíquias, o Pokémon Alfa resolve dar finalmente os PokéArtefatos á Kit, Len, Kase e Ritchie, fortalecendo ainda mais o arsenal dos PokéRiders. E então seguem para sua próxima parada em sua fantástica jornada!
..........................................................

Fortaleza Móvel Metálica indo em direção ao Mt.Silver. Diante do imponente e alto Mt. Silver, a Fortaleza Metálica se aproxima de sua próxima parada. Goku, Pikachu e Alberto esperam ansiosos pela chegada enquanto Kit localiza a presença Rider com a Katana do Dragão que aponta em direção a grande montanha á frente.Enquanto isso, os Rangers e os amigos de Goku chegam ao terraço da fortaleza e avistam a Trindade Sagrada e os Kamen Riders olhando o Mt.Silver:"- Oi, pessoal? Encontraram alguma pista de PokéRider?" - diz Nick.
"- Sim, Nick. Kit descobriu uma forte energia Rider vindo do Mt.Silver. Ele disse que é de um Rider muito forte." - diz Alberto.
"- Sério? Então estamos no caminho certo!" - diz Xander.
"- E não é só isso. Também sinto a presença de um PokéArtefato do elemento Terra. A katana está muito agitada." - diz Kit.
"- Tem razão. A Katana do Dragão está apontando em direção á montanha. Pela luz dela, está apontando bem abaixo do monte." - diz Casey.
"- Deve ser o local onde o Rider está." - diz Theo.
"- Exato, Theo. Temos que saber quem está com o PokéArtefato da Terra. E essa energia me parece tão familiar..." - pensa Len.
"- Pessoal, vocês ouviram isso?" - diz Lily ouvindo um barulho de estrondo na montanha.
"- Sim. Parecia um trovão. E eu senti aquela energia poderosa novamente." - diz Kase.
"- Eu também. E muito mais forte que meu Martelo Garra! Isso não é coisa boa..." - diz Ritchie.
"- Amigos, temos que ir depressa ao Mt.Silver!! E rápido!" - disse Alberto.
"- Tem razão, temos que nos apressar!" - diz Goku.
"- Tudo Bem! Pikachu!!" - diz Pikachu.
" - Se segurem, galera!! Velocidade total!!" - grita Drew acelerando a Fortaleza Móvel.
"- Ok, Megaleon, Vamos arrebentar!!" - diz Grant.
"- Falou, Grant! Iniciar modo de missão!!" - diz Megaleon.
E assim, todos partem em direção ao Mt. Silver procurando o motivo do tremor estrondoso.
Chegando lá, eles avistam uma cena incrível: Um conhecido Kamen Rider treinava seus ataques e movimentos com um poderoso PokéArtefato em mãos! Ele tinha a ajuda dos Pokémons Pedra e Terrestres e os desafiava para batalhar com ele.Esse Rider não era outro senão o poderoso Brad Barret, Kamen Rider Rino Rhyperior!! Carregando um poderoso punho de chifre, ele atirava mísseis de pedra que deixava os Geodudes e Gravelers a verem navios:
"- Heh. É só isso que sabem fazer... Hora de mostrar o que é força de verdade!! Chifre Colossal!!" - grita Brad erguendo o chifre do punho e martelando o chão criando uma onde de terra maciça. Logo, Golem e Onix voam e caem no chão totalmente tontos. Brad fica satisfeito e todos os Geodudes e Gravelers gritam:
"Viva o grande Kamen Rider Rhyperior Rino, Rei da Terra!!" "- Yeah! Obrigado, pessoal!! É como eu sempre digo: Brad Barret sempre vence!!" - diz Brad com sua modéstia de sempre.
Mas então ele é recebido por vozes familiares:
"- Brad! Então era você que estava fazendo este estrondo?!" - pergunta Kit.
"- Eu sabia... Kamen Rider Rino. É bom te ver novamente, Brad." - diz Len.
"- Caramba, que força!! Fala aí, Brad!! Treinando como sempre, hein?" - pergunta Ritchie.
"- Kit e a galera?! Vocês estão aqui também?! Não sabem como é ótimo ver vocês. Por onde andaram esse tempo todo?" - diz Brad.
"- É que fomos encontrados por novos amigos aqui. E estamos em busca dos outros Riders. - diz Kase.
"- Na verdade, tivemos uma ajuda especial deles..." - diz Drew.
"- Fala, Brad! Reconhece eles de algum lugar? Foram eles que nos ajudaram. Trindade Sagrada, os PokéRangers e a turma Pokémon!!" - apresenta Grant.
"- Oi, Brad. Prazer em conhecê-lo!!" - diz Alberto.
"- Como vai, Brad? Eu sou Goku." - diz Goku.
"- E quem fala é o Pikachu!! Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.
"- OI, BRAD!!!" - diz os rangers e a turma Pokémon.
"- O que... FALA SÉRIO!!" - grita Brad surpreso.
Finalmente, o Rider Rino Rhyperior Brad é encontrado por nossos heróis junto com o PokéArtefato de Terra; o Chifre Colossal!! Que incríveis aventuras teremos com o mais forte dos PokéRiders?!

Próximo episódio: Encrenca pesada!! Brad, Trindade Sagrada e Rangers; Riders vs. o Steelix Valentão!!

Continua...

Nenhum comentário: