Episódio 16 - Brad Barrett e seu poder titânico!!


No episódio anterior, a Trindade Sagrada e sua turma encontram mais um Rider em sua jornada: o Poké Kamen Rider Rino Rhyperior Brad Barret! Após uma conversa sobre sua jornada e a história da vinda de Rino, os Riders acabam descobrindo que cada um deles está ligado a um diferente elemento Pokémon de acordo com a Placa que Arceus usa e seus PokéArtefatos.Então Goku, Alberto e cia. assistem uma demonstração do poder de Brad com seu poderoso Chifre Colossal, o PokéArtefato da Terra. Em um grande raio explosivo, ele consegue desintegrar uma pedra inteira em segundos, o que deixa o trio Pokéheróico impressionado. Mas logo o inesperado acontece quando o Steelix valentão do Mt.Silver aparece para desafiar Brad em uma batalha de peso.Mas quando o Pokémon gigante tenta dar uma de trapaceiro, Alberto e seus amigos entram em ação e ajudam Brad a enfrentar o Steelix junto com os outros Riders.E assim começa a batalha mais pesada de todas!

............................................................

Mt.Silver. A situação se inverte de figura quando os heróis Pokémon entram em ação na luta de Brad vs. o Steelix Valentão. O Pokémon Cobra de Ferro está tão enfurecido que sua raiva o domina, querendo somente derrotar Brad a qualquer custo.Mas Alberto, Goku e Pikachu resolvem tentar dar um jeito na situação usando suas habilidades e poderes:
"- Ok, pessoal! Temos que acalmar este Steelix de qualquer maneira. Goku, use sua velocidade para distraí-lo; e Pikachu, use sua Cauda de Ferro para deixá-lo fraco. Assim que ele estiver esgotado, vou usar minha imaginação para acalmá-lo." - explica Alberto.
"- Tudo bem! Os Riders vão me dar cobertura!!" - diz Goku.
"- Lá vamos nós!! Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.
Enquanto isso, Brad luta ferozmente com Steelix numa batalha ferrenha e pesada. Enquanto isso, os Riders seguem o plano de Alberto: Kit, Len e Kase atacam Steelix enquanto Grant, Ritchie e Drew dão cobertura ao Goku.
"- Não se preocupe, Brad! Vamos te ajudar com o Steelix!! Carta Advento: Espírito do Dragão!!" - grita Kit.
"- Carta Advento: Twister Cortante!!" - grita Len.
"- Agora é minha vez!! Carta Advento: Lâmina Combee!!" - grita Kase.
Em um grande ataque total, o Steelix acaba todo atordoado e caí no chão fazendo um estrondo enorme. Mas o Pokémon metálico se enfurece ainda mais e causa um ataque Deslizamento de Pedra que derruba os Riders."- Rápido, Goku! Corra o mais rápido que puder e distraia o Steelix!" - alerta Drew.
"- A gente dá conta deste grandão!!" - diz Ritchie.
"- Certo! Aí vou eu!!"- grita Goku.
"- Agora, Pikachu!! Hora do ataque surpresa!!" - grita Grant.
"- OK! Cauda de Ferro!! Chuuuu....PIKAAAA!!" - grita Pikachu.
O golpe de Pikachu acerta em cheio o Steelix, e acaba salvando Kit, Len e Kase dos escombros. Goku acelera e usa sua rapidez que deixa Steelix tonto, e Alberto tenta acalmá-lo usando um Raio Calmante.

Só que o Pokémon perde a paciência e lança uma grande Tempestade de Areia que deixa todo mundo encurralado inclusive Alberto e a turma.O Steelix enfurecido grita de raiva e muito descontrolado:
"- Ningúem pode me derrotar, seus fracotes!! Desistam agora ou sofram com minha ira!! STEOOORRRRWWHHH!! GRRROOOAAARRR!!!" - grita Steelix.
Nesta situação perigosa, Brad se enfurece e resolve partir pra cima usando suas Cartas Advento:"- STEELIX!! Você passou dos limites!! Ningúem vai machucar meus amigos ou o Alberto!! Você acaba de cometer um GRANDE ERRO!! Carta Advento: Túmulo de Pedra!!" - grita Brad que invoca uma enorme pedra que prende Steelix como um túmulo e paralisa seu corpo cancelando assim a Tempestade de Areia.
"- O QUÊ!!!!! Mas como?!! Não posso me mexer!" - diz Steelix chocado.
"- Eu te disse, Steelix. Você pegou pesado com meus amigos, e agora eu vou pegar MUITO PESADO com você!!" - diz Brad se preparando para golpear Steelix concentrando sua energia no Chifre Colossal e usando a Carta Advento.

"- Uh-oh!! Pessoal, se segurem!!" - alerta Alberto.
"- Lá vem o ataque do Brad!!" - grita Goku.
"- E é dos grandes!! Pikachuuu!!" - alerta Pikachu.
"- Todos vocês, protejam-se!! Rangers e pessoal, vocês também!!" - alerta Len.
Todos se protegem do golpe que estava por vir, Brad acumula sua raiva em seu Chifre Colossal, e Steelix paralisado teme o pior... Até que então, Brad lança seu ataque definitivo!!!"- GRRRRROOOARRR!!! Carta Advento: Magno Furadeira!!" - e o Rider Rino lança um gigantesco Raio de Furadeira que acerta Steelix em cheio e explode numa força devastadora que causa tremor até nos arredores de Ecruteak.

Quando a poeira abaixa, Steelix é finalmente derrotado e Brad se vê calmo e satisfeito por finalmente resolver tudo. Alberto e cia. cumprimentam o amigo pelo grande trabalho e por salvar suas vidas. Mais tarde, Alberto usa sua magia calmante em Steelix, que é curado de imediato e pede desculpas ao Rangers e principalmente ao Brad.
"- Desculpe por minha fúria, PokéHumano. Você realmente é muito forte do que parece!! Hehehehe, e eu gosto muito disso!!" - diz Steelix.
"- Tudo bem, grandão! Agora cuide dos Pokémons e proteja o Mt.Silver. De agora em diante você é o guardião deles!" - diz Brad.
"- Ok, Brad Rhyperior!! Volte sempre quando quiser, parceiro!" - diz Steelix.
"- Finalmente tudo está bem. Brad mostrou uma grande força hoje." - diz Kit.
"- Tenho que admitir que ele ficou muito mais forte mesmo depois que nos salvou. Nós devemos nossas vidas a ele." - diz Len.
"- Tem razão. Ele merece ser o herói hoje!" - diz Kase.
"- Tô com vocês, pessoal!" - diz Ritchie.
"- Falou e disse!" - diz Grant.
"- Brad, vamos! Nós temos que continuar a jornada!" - diz Drew.
"- Adeus, pessoal! Cuidem-se e lembrem-se: Brad Barret sempre volta para ver seus amigos!" - diz Brad alegremente.
"- Os Riders são incríveis, não acham, pessoal?" - pergunta Alberto.
"- Muito mais do que imaginamos. E ainda vamos encontrar muito mais deles pela frente!!" - diz Goku.
- É isso aí!! Pikachuu!!" - grita Pikachu de alegria.

E assim, a turma Pokémon se despede de Mt.Silver e continua sua jornada pelos Kamen Riders restantes. Mas quem será o próximo a ser encontrado?

Próximo episódio: Kamen Rider Sting Chris Ariados e o mistério do PokéArtefato Inseto!!


Continua...

Nenhum comentário: