Episódio 24 - Agente Looker entra em ação!!

No episódio anterior, os Power Rangers seguem sua jornada em Shiddoh junto com Celina Shinto para deter os planos de Dark Galaxy. Ao chegarem em Pastoran, eles aproveitam para visitar o lugar, até que uma explosão é ouvida do Pântano de Pastoran. Eles acabaram descobrindo que um Galacton da Dark Galaxy estava com uma bomba negra que acidentalmente explodiu graças ao descuido do robô maligno. Então os Rangers Conner e Ronny usam sua supervelocidade para pegá-lo e conseguem derrotar o capanga robótico. Mas a explosão não tinha provocado grandes danos ao ambiente.E assim, nosso heróis se apressam em chegar até a cidade de Celesta, a terra natal de Celina para saber mais sobre a lenda do Espaço - Tempo de Shiddoh!!

.......................................................

Cidade de Celesta. Após uma visita á cidade de Pastoran, nossos heróis finalmente chegam á cidade natal de Celina. Os Rangers observam a simples e pacata cidade, e Celina fica feliz em voltar á sua terra natal ápós tantas aventuras. Então ela resolve levá-los até as ruínas de Celesta onde sua avó Caroline está pesquisando e estudando sobre os desenhos antigos da lenda.
"- Bem, aqui estamos. Estas são as ruínas de Celesta, onde dizem contar muitas histórias sobre a lenda de Shiddoh." - diz Celina.
"- Uau! Olhem só estes desenhos, parecem ser bem antigos." - diz Mack.
"- Tem toda razão. Esta cidade parece ter muito a dizer sobre as lendas." - diz RJ.
"- Celina, meu bem! Você já voltou?" - pergunta a avó de Celina.
"- Olá, vovó!! Como está indo a senhora? Quero lhe apresentar alguns amigos especiais: este são os Power Rangers! Eles estão aqui em Shiddoh para conhecer um pouco mais sobre a lenda de Shiddoh!!" - apresenta Celina.
"- Oh! Os Power Rangers! É uma honra receber os lendários heróis que salvaram o mundo do Mestre das Trevas. Eu sou Caroline, avó de Celina e pesquisadora de Celesta." - diz Caroline.

Então eles conversam sobre sua jornada e sua batalha contra Dark Galaxy. Celina conta também sua história para sua avó, que entende perfeitamente a situação que está se desenrolando:
"- Hmmm... Então isto é sério. Essa Dark Galaxy quer criar um novo universo, mas com que direito eles pensam que podem fazer isto?" - questiona Caroline.
"- A Dark Galaxy é um Império do Mal que tentou dominar o mundo há muitos anos atrás. Mas graças á Arkalenia e Sephirus, Cyrexus e seu império foram trancados e selados na Dimensão Vazia."- explicou Tommy.
"- Mas agora eles escaparam depois que o selo foi rompido quando o Poder do Caos foi destruído graças ao Poder Definitivo, e estamos tentando detê-los antes que eles acabem destruindo todo o Universo!" - explica Cam.
"- Entendo. Se eles são tão perigosos quanto dizem, cabe a vocês jovens heróis detê-los e proteger o equilíbrio do mundo e do nosso Universo." - diz Caroline.
- Então vocês sabem de alguma coisa sobre a Dark Galaxy, não é?! Acho que estou na pista certa!!" - fala uma voz que revela ser um homem de paletó escondido no pilar.

"- Hey, de onde você surgiu?" - pergunta Casey.
"- E quem é você, afinal?" - pergunta Theo.
"- Eu sou Miles Looker, agente da Polícia Internacional!! Power Rangers, eu já ouvi muito de vocês!" - diz Miles.
"- Mas o que você faz aqui?! Está investigando alguma coisa?" - pergunta Celina.
"- Na verdade, estou procurando algumas pistas sobre esta Dark Galaxy. Estes vilões parecem estar causando muitos crimes recentemente. Sabem de alguma coisa sobre eles?" - pergunta Miles.
"- Bem, eles são muito mais que criminosos. São vilões muito perigosos e cruéis. Se eu fosse você, não queira se encontrar com eles..." - avisa Nick.
De repente um tremor atinge Celesta, e todos saem das ruínas para ver o que está acontecendo. Os Rangers avistam um Galacton Chefe que está com uma enorme Bomba Negra e está prestes á ativa-lá:
"- Esta cidade será a primeira a ser destruída! Ela não tem nada de valor além de ruinas antigas e velharia!! Por isso, vou destruí-la para construir a nova lenda de Dark Galaxy, em nome de nosso mestre Cyrexus!!" - diz o Galacton Chefe.

"- Parado aí, monstro!! Em nome da Polícia Internacional, eu ordeno que se renda!" - grita Miles.
"- Pare, Miles! Este Galacton é perigoso! Deixa com a gente, vamos cuidar dessa lata-velha!!" - diz Jack.
"- Rangers, precisam detê-lo antes que ele ative a bomba e destrua Celesta por completo!!" - diz Caroline.
"- Vão, rangers!! Sei que vocês conseguem!!" - diz Celina.
"- Power Rangers aqui?! Isto será excelente! Assim, eu poderei destruir vocês junto com esta cidade patética." - diz o Galacton.
"- Não enquanto estivermos aqui, robô!! Vamos parar você!!" - diz Nick.
"- Ok, Rangers!! Tá na hora do show!!" - diz Casey.

Poderão os Rangers salvar Celesta da destruição? Ou eles vão levar bomba?!

Próximo episódio: Salvando Celesta!! E o encontro nas ruínas com Cyrexus!!Tudo isso e mais em PRJL: Jornada pelo Tempo e Espaço!!


Continua...

Nenhum comentário: