Episódio 2 - Encontro de velhos e novos heróis Pokémon!!




No episódio anterior, Goku e seus amigos foram para o Portal de Planície Newgreen esperar pela chegada de seu amigo Alberto. Quando o jovem Criador chegou, ele contou aos amigos do PokéMundo que uma nova geração de Pokémon Rangers estava vindo para o Universo Pokémon.
Até que os Pokémon Rangers Samurai surgem em um portal colorido e o líder Jayden localiza o PokéPlaza, lar de todos os Pokémon Rangers.
Então, começa uma corrida para ver quem chegava ao PokéPlaza: A turma de Alberto e os Rangers Samurai Jayden, Mike, Kevin, Emily e Mia!!! Quem será o primeiro a chegar lá?

.............................................................

Caminho para o PokéPlaza. A Trindade Sagrada junto com Gohan, Pan, Kuririn corriam a todo vapor ao saberem que os Poké Rangers Samurai se dirigiam ao PokéPlaza, e agora querem chegar primeiro para fazerem uma surpresa para os outros Rangers.
Mas do outro lado, Jayden e cia. correm também para o PokéPlaza para conhecer seus novos amigos, e assim realizar seus sonhos de fazerem parte da família Pokémon Ranger. Mas logo o destino destes dois grupos de heróis estão prestes a colidir...
Em uma estrada bifurcada ao longo do caminho, os dois grupos encontram a estrada que os levará até o PokéPlaza, mas os dois caminhos se encontram e ambos os grupos ficam frente a frente:
"- Hey, pessoal! Olhem, tem um grupo de jovens indo para o PokéPlaza!" - diz Goku.
"- CARAMBOLA, Goku!! Aqueles ali só podem ser... os Pokémon Rangers Samurai!!"- diz Alberto espantado.
"- Jayden! Quem é aquele garoto? E tem um amigo cabeludo com um Pokémon amarelo junto com ele..." - diz Kevin curioso.
"- Espere... Acho que sei quem ele é!! Mas será possível?" - diz Emily.
"- Sim. São a famosa Trindade Sagrada: Alberto José, Goku e Pikachu. Vamos falar com eles, pessoal." - diz Jayden.
"- Eles estão vindo pra cá! Acho que querem nos conhecer. Pikapikachu!!"- diz Pikachu.
E assim, Alberto e cia. e os Samurais finalmente se conhecem e começam a conversar:
"- Oi, Rangers Samurai! Eu sou Alberto José, e estou feliz em tê-los como novos amigos no Pokémundo!" - diz Alberto.
"- Eu sou Goku!! E estes aqui são meus amigos: Pikachu, Kuririn, meu filho Gohan e minha neta Pan." - diz Goku.
"- Muito prazer em conhecê-los! Pikachu!!" - diz Pikachu animado.
"- É um prazer conhecê-lo pessoalmente, Alberto. Sou Jayden, Ranger Vermelho e estes são meus amigos: Kevin, Mike, Mia e Emily!" - apresenta Jayden.
"- Os Rangers Azul, Verde, Rosa e Amarela, não é?" - pergunta Alberto.
"- Exatamente. Até que você é muito inteligente para um garoto que recriou o Pokémundo." - diz Kevin.
"- É isso aí! Você também é muito forte, Goku. Mentor Ji nos disse que é o mais poderoso do Universo." - diz Mike.
"- E o Pikachu é uma gracinha! Mas é bem forte também!" - diz Emily dando carinho no Pikachu.
"- Então, vocês estavam indo para o Poké Plaza também?" - pergunta Mia.
"- Sim. Estávamos indo pra lá até que vocês apareceram. Meu avô queria apresentar vocês aos outros Poké Rangers. Eles são grandes amigos dele." - diz Pan.
"- Tudo bem. Alberto, Goku e Pikachu? Gostariam de ter uma batalha Pokémon conosco? Eu e minha equipe de Samurais os desafiamos!!" - desafia Jayden.
"- Desafio aceito, Jayden!! Vamos lá!" - diz Alberto.
"- Eu estou pronto! E você, Pikachu?" - diz Goku.
"- Pode crer!! Pikachu!!" - diz Pikachu.
Em frente ao PokéPlaza, os Poké Rangers Samurai desafiam a trindade Sagrada para uma Batalha Pokémon Total! Que irá vencer?!

Próximo Episódio: Batalha Total Pokémon!!
Trindade Sagrada vs. Pokémon Rangers Samurai!!


Continua...

Nenhum comentário: